Dai Nana Han escrita por Pharah


Capítulo 15
Capítulo XV - Terceira Pessoa


Notas iniciais do capítulo

Bom, estamos chegando na reta final da fanfic. Terá 17 caps + um prólogo. E desculpem-me a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642249/chapter/15

— E então, Hinata? — pergunta Naruto interessado na resposta. — Seu primo ainda me odeia?

A menina abaixa a cabeça, com medo de responder e magoar o garoto que ama e sempre amou desde que o conheceu em sua infância.

— Bem... Acho que ele ainda não nos apoia. — Naruto sorri com a resposta, pensando no quão boazinha Hinata era por deixar a frase ficar com o tom menos grosseiro possível, quase num eufemismo, para não chateá-lo.

— Entendi... Bem... — coça a nuca sem graça. — Uma hora ele vai ter que aceitar que estamos namorando, certo-ttebayo? — a morena assusta com a pergunta do garoto, uma vez que ele não havia pedido ela para namorar. — Quero dizer... — olha para a reação da Hyuuga e tenta concertar a frase. — Somos namorados, certo? Ou eu tenho que pedir, ou algo assim? Não sei como funciona essas coisas e não sou bom em ser romântico dattebayo.

— Naruto-kun, eu... — começa a gaguejar e soar frio com a situação. — Ficaria imensamente feliz em ser a sua namorada.

O menino sorri de orelha a orelha, feliz com o comentário da sua namorada. Ele não poderia ter arrumado alguém melhor, na sua opinião.

— Nossa, eu tenho a melhor namorada do mundo! — exclama e puxa Hinata para um abraço apertado. — Que sorte! — solta a menina e vê que o rosto dela está completamente vermelho e ela acaba por cair no chão desmaiada. — Ei, Hinata! — exclama preocupado. — Droga, ela desmaiou de novo...

***

— Hiashi-sama. — Neji chama o seu respeitado tio, que está sentado na poltrona de uma das grandes salas de estar da mansão dos Hyuuga.

O líder da família abaixa o livro de política que estava lendo e olha atentamente para o sobrinho, que como sempre, aparenta uma postura impecável e uma expressão séria, digna de um Hyuuga.

— Pois não? — indaga seriamente ao moreno, que arruma os seus cabelos castanhos para atrás de suas orelhas.

— Eu gostaria de contar-lhe sobre um assunto sério relacionado a sua filha mais velha. — inicia o diálogo, fazendo o Hyuuga mais velho arquear uma das sobrancelhas em sinal de curiosidade. — Não é muito agradável. — Neji pigarreia, tentando deixar a voz mais grave, e de certa forma, deixar a situação mais dramática. — Hinata-sama está de caso com um colega de sala, Uzumaki Naruto.

Hiashi franze o cenho tentando-se lembrar se conhecia alguma família prestigiada com esse nome. Não se lembrou. Seria por isso o motivo de Neji dizer que não era algo agradável? A perguntava passa pela mente do pai de Hinata.

— Uzumaki? — pergunta a Neji. — Não me lembro dessa família... Ela tem alguma relação com empresas ou políticos?

O Hyuuga mais novo reprime o sorriso mordaz que iria dar após escutar as indagações de seu tio. Era óbvio que ele iria perguntar se a família era rica ou pelo menos importante. Hyuuga Hiashi era um homem completamente interesseiro - não que achasse isso algo realmente ruim, concordava em grandes partes com o parente.

— Não. — sorri aparentando inocência para o tio. — Mas não é isso o problema principal, tio. — diz com a menor formalidade possível, tentando demonstrar uma preocupação inventada por Hinata - a verdade é que ele apenas não aceita Naruto por não ser digno de ter o sobrenome Hyuuga. — Uzumaki Naruto não é inteligente, agradável e nem um pouco educado. Com a falta de riqueza, a sua falta de carisma atrapalha o deixa inapto a sua filha, não acha?

— Bem... — suspira o mais velho. — Ele ao menos tem alguma beleza externa?

Se Neji fosse uma pessoa normal, assustaria-se com a pergunta do tio, mas não. Sabe muito bem o motivo da pergunta: a imagem da família.

— Não sou a melhor pessoa para falar sobre beleza de garotos. — os dois riram com o comentário. — Mas não creio que seja, não realmente.

Hiashi franze o cenho novamente, começando a ficar irritado com a filha mais velha. Como poderia ter algum tipo de romance com alguém que não tinha nenhuma qualidade ao seu favor?

— Então por que ela ainda insiste em conversar com tal pessoa? — indaga para o sorinho que dá de ombros. — Isso é um ultraje! — joga o livro de política no chão com uma forma considerável e Neji conclui assim que a sua missão de retirar Uzumaki Naruto da vida de sua inocente prima fora iniciada.

***

— Então, Tenten, será que você não pode nos ajudar? — Naruto praticamente ajoelha perante a menina dos coques. — Eu sei que você não é muito chegada em mim, e tal... Mas eu realmente gosto da Hinata-ttebayo! — exclama com tanta convicção que faz o coração da Hyuuga bater mais forte e ela dá um sorriso - sem ao menos perceber - enquanto coloca as mãos sobre o coração.

O loiro observa a conversa das duas um pouco ansioso com o resultado final. Não queria arranjar briga com a família da Hinata, mesmo que fosse um barraqueiro de carteirinha, dessa vez deseja muito fazer as coisas certas. A menina simplesmente merece isso na opinião dele, afinal.

— Uhm... — Tenten coloca as mãos no queixo, pensativa. — Acho que posso tentar ajudá-los sim... Hinata merece ser feliz. Admito que dessa vez o Neji passou dos limites. — Hinata resiste a vontade de revirar os olhos, pois o seu primo sempre passava dos limites para algo que poderia beneficiar a família. — Mesmo eu sendo a namorada dele, acho que dessa vez não irei apoiá-lo. Vou tentar conversar com ele hoje mesmo e mais tarde comento com vocês o que ele disse para mim, pode ser?

— Claro! — exclama o loiro feliz pela ajuda da menina.

A ajuda de Tenten seria um trunfo enorme para os dois. Uma vez que ela é a namorada de Hyuuga Neji, poderia tentar convencê-lo ou ao menos dizer um dos pontos fracos do garoto para que consigam finalmente o “passe branco” para o namoro.

— Obrigada Tenten, você é uma ótima pessoa! — dá um sorriso doce para a outra morena que retribui depois de dar uma risada.

— Na verdade, a ótima pessoa daqui é você, Hinata. — responde a menina enquanto ajeita seus coques despreocupadamente.

***

Pela milésima vez do dia, Sasuke tenta não revirar os olhos com os comentários desnecessários do fato de estar andando no intervalo de mãos dadas com Sakura. Não é do tipo que gosta de demonstrar afeto publicamente, mas a Haruno insistiu em querer "marcar o território" e para não começarem algum tipo de discussão deu de ombros e entrelaçou a sua mão na dela.

Do outro lado, Sakura não poderia estar mais feliz. Está com o garoto que sempre amou e todos estavam vendo isso, não era algum tipo de segredo. Isso queria dizer que o moreno não tinha vergonha de gostar dela e a menina praticamente fez uma dancinha da vitória - apenas não fez para não aumentar a carranca de Uchiha Sasuke.

— Eles não param de comentar. — fala Sakura para o moreno ao seu lado depois de receber uma piscadela de Karin do outro lado do refeitório da escola.

— Tsc, um bando de atoas, isso que eles são. — resmunga irritado Sasuke que jamais gostou de atenção.

A Haruno limita-se a rir da reação do Uchiha, que continua andando em direção a mesa em que Naruto acaba de sentar com Hinata.

— Falando nisso... É um milagre você e Naruto irem para o refeitório... — comenta casualmente.

— Hm.

Sakura não se importa com a resposta monossílaba de Sasuke. Sabe que ele é assim e tem certeza de que não mudaria da água para o vinho apenas por estarem juntos agora – e realmente não queria que isso acontecesse, pois o amava simplesmente do jeito que ele é.A menina volta a tagarelar coisas do dia a dia. Sasuke não responde nada mais do que um "hm", mas presta a devida atenção em tudo o que Sakura fala, mesmo que não demonstre um interesse grande. O seu humor está um pouco alterado ao imaginar a zoação do seu amigo Naruto ao ver os dois com as mãos dadas. O problema de estar com a melhor amiga do seu melhor amigo é essa: a maldita zoação sem fim.

Bem, não que fosse largar Sakura por isso. Sasuke a ama assim como ela o ama, mesmo que não demonstre tanto quanto a rosada.

***

No final da aula, Naruto, Hinata, Neji, Tenten, Shino e Kiba juntam-se em uma rodinha no meio do estacionamento da escola para conversarem sobre o relacionamento do loiro e da Hyuuga. Não era novidade para nenhum deles de que o Hyuuga não desejava estar ali, ele não queria ter Naruto em sua família, mas sua namorada praticamente o arrastou até o estacionamento para ter uma conversa "civilizada" com o casal que não aprovava.

— Neji, tenho te falado desde o início do intervalo, e quero que fale o que me disse na frente de Naruto e Hinata. — começou Tenten com a sua voz autoritária, algo que Neji sempre gostou, mas que no momento, não era nada legal. — Eu sei que você não gosta dos dois juntos, todos sabem, mas você deveria respeitar as decisões de sua prima, ela já está bem crescidinha, não acha? — a menina coloca as mãos em sua cintura para o namorado ver que ela está séria em relação a tudo isso.

Neji suspira e reprime a vontade de bufar com o comentário de Tenten. A amava e muito, mas não conseguia ver a necessidade da garota aprovar o maldito Naruto com a Hinata. Talvez estivesse com ciúmes dele com a prima?

— Neji, você não precisa se preocupar com a Hinata-ttebayo! — exclama o loiro decidido. — Já disse a você que eu realmente gosto dela e não irei machucá-la de forma alguma. — se o garoto ao menos soubesse que o motivo não era machucar a menina e sim manchar o nome da família Hyuuga com a sua presença inútil...

— Cara, até eu e o Shino concordamos com esses dois juntos... — Kiba começa a tentar convencer o Hyuuga que era bem fechado a ideias novas. — Sei que ele não é um dos mais espertos... — foi ouvido um "Ei!" irritado no fundo, dito por Naruto. — Mas está fazendo a Hinata realmente feliz e uma pessoa mais ativa, assim pode-se dizer. — o Inuzuka fica feliz com o seu comentário ao ver a face pensativa de Hyuuga Neji.

Não era e jamais seria típico de Neji desistir de algo que ele colocou na sua cabeça devido a comentários desnecessários de amigos e conhecidos. O menino pensa em achar uma solução, uma que coloque ele fora da reta das pessoas a favor do casal. Sorri com a ideia.

— Bem... — suspira, fingindo dar-se por vencido. — Se vocês todos acham isso, por mim tudo bem. — dá um sorriso de canto. — Mas eu tenho que comentar que já falei sobre a situação com o seu pai, Hinata-sama. — olha para a sua prima, que retribui o olhar com uma expressão assustada. — E ele não gostou da ideia. Se você convencê-lo, não tenho absolutamente nada contra. — sorri e ri mentalmente com a sua fala, pensando no quão impossível seria para Uzumaki Naruto convencer Hyuuga Hiashi de que ele era uma pessoa plausível para uma Hyuuga. — Bom, se me derem licença, tenho que ir para a casa agora. — estala um beijo na bochecha de sua namorada e vai embora após dar um único aceno direcionado aos outros presentes.

— Eu vou com ele de uma vez. — comenta Hinata. — Até mais gente, Naruto-kun! — despede de todos e corre para alcançar o primo que já estava um pouco distante dela.

Tenten não demora a ir embora também, sobrando apenas Naruto, Shino e Kiba.

— Bem, o jeito é você encarar o carrasco. — Kiba comenta com um sorriso malígno direcionado a Naruto.

— Carrasco? Por que disso? — indaga o loiro assustado.

— Digamos que o pai da Hinata, Hyuuga Hiashi é seu nome, pode ser uma pessoa muito inflexível e assustadora, não é mesmo Shino? — olha para o melhor amigo que afirma quase que mecanicamente.

— Poxa vida! — exclama o Uzumaki frustrado com a descoberta. — E como eu posso fazer para acalmar a fera?

— Sugiro que reze muito, caro gafanhoto. — comenta Kiba com uma expressão severa por fora, mas por dentro ri como uma hiena ao ver a face pálida do loiro, que não percebeu que era apenas uma brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fazia tempo que não escrevia sobre essa história, espero que não tenha jeito nada de errado e cagado com a história KKKKK espero que tenham gostado, comentem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Nana Han" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.