Dai Nana Han escrita por Pharah


Capítulo 14
Capítulo XIV - Sakura


Notas iniciais do capítulo

Se eu demorei mais do que o normal? Sim, mas é porque estou com mais outras duas fanfics em andamento, e isso limita o meu tempo para escrever capítulos (tenho que dividir por três, certo?). Mas de qualquer forma, já está aí, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642249/chapter/14

Se nervosismo matasse, eu, Haruno Sakura, nesse exato momento, estaria sendo levada para o necrotério. Sério, nunca pensei, realmente, que um dia isso fosse acontecer. Ir perguntar até o Sasuke-kun o motivo dele ter me beijado. ELE me beijou, não o contrário! Poxa, isso ainda mexe comigo.

Karin me ajudou muito depois de falar o que aconteceu entre eles, e tal, mas isso não está me deixando nem um pouco menos nervosa agora. Ajudou? Com certeza, mas ainda estou tremendo igual a uma idiota. Chamei o Sasuke-kun ontem para ir comigo até a praça onde a Karin me contou aquelas coisas todas - o local fora de propósito, quem sabe assim não ganho mais coragem - para conversarmos. Ele não me perguntou o motivo, apenas ergueu a sobrancelha e disse que estaria lá depois da aula.

Quando escuto - FINALMENTE - o sinal do último horário soar, dirijo-me até a praça sem esperar o Uchiha. Fala sério, o meu nervosismo está palpável e deixá-lo ver isso seria extremamente vergonhoso!

Finalmente chegando na praça, sento em um dos bancos que se encontra lá e espero calmamente até a chegada do Sasuke-kun. Ele não demora realmente para chegar, mas a espera para mim fora como uma tortura da inquisição. O Uchiha mais novo senta-se no mesmo banco que eu, jogando sem muito cuidado a mochila da escola no chão embaixo de seus pés e me olha com curiosidade. Talvez a curiosidade seja por eu ter chamado ele até esse local, ou pela minha expressão de retardada devido ao extremo nervosismo, não sei! Mas nem eu e nem ele falamos nada a princípio.

Sabe aquele momento nos filmes quando a pessoa está para fazer a maior merda do mundo e passa tudo que ela já fez na sua cabeça? Então... É exatamente assim como me sinto agora. Todos os momentos que tive com o Sasuke-kun passam pela minha cabeça, me torturando, me deixando desesperada, porque sei que independente da resposta dele, o nosso relacionamento vai mudar para sempre. Para melhor ou para pior... E agora, aqui, eu não tenho certeza se quero ter a chance de estragar tudo que temos.

Droga! Foco! Sem drama de menininha! Respiro fundo, procurando a coragem dentro do meu ser covarde, e olho para o moreno ao meu lado com a maior força de vontade que consigo no momento. É agora ou nunca!

— Sasuke-kun... — murmuro para ele e vejo ele me encarar com um quê curiosidade. — Sabe aquele dia em que nos encontramos no banco? Bom, eu andei pensando sobre isso ultimamente. Eu não sei o motivo que deu em você para ter feito aquilo comigo, sei lá, mas eu preciso muito te perguntar! Não que eu ache realmente que você queira falar isso comigo, até porque você continua conversando como se nada tivesse ocorrido, mas o que eu quero dizer é que... — DROGA, estou falando demais. — Bom, acho que você entendeu o que quero saber, mas vou repetir de uma forma resumida. Por que você me beijou?

WOW. Sim, wow! Nunca pensei que não fosse gaguejar quando indagasse isso para o Sasuke-kun. Ficar nervosa é inevitável, mas já foi um grande passo! Observo atentamente o moreno, mas ele simplesmente não reage. É como se tivesse perdido em outro mundo, o mundo só dele. Ele não olha para mim, mas tampouco parece olhar para qualquer coisa. Como se tivesse tentando fugir daquilo, fugir de mim. Sendo sincera, não gosto nem um pouco da reação dele. Fui tão corajosa fazendo isso, mereço a droga de uma resposta!

— Você nunca diz nada para mim! — exclamo, jogando na cara dele. — Você tem ideia do quão injusto isso é, Sasuke-kun?! Eu sempre estive lá quando você precisou, sempre mesmo, igual o Naruto! Mas parece que você nunca se deu o trabalho de notar isso! — começo a me sentir irritadiça com a situação toda.

É claro que ainda o amo, mas isso não quer dizer que não posso ficar brava com as atitudes dele, droga! Sei muito bem que ele não é ninguém perfeito, mas ainda sim...

— Isso não é verdade. — a voz dele sai um pouco exasperada, mas não me dou por vencido, sei que é apenas para amenizar a situação.

— É por que você me acha irritante? — indago, ignorando a última frase dita por ele.

Sasuke-kun respira fundo, logo após abrir uma carranca para mim. É, eu o deixei nervoso. Mas ele também me deixou, então estamos quites.

— Sakura, eu já te disse que não te acho irritante! — exclama ele, me olhando ainda com aquela cara de que chupou um limão bem azedo.

— Você tem que me explicar essas coisas direito! — grito para ele, começando a ficar um pouco descontrolada. — Isso me deixa confusa! Uma hora você diz que eu sou irritante, outra hora fala que não, qual é o seu objetivo? Me deixar aflita igual agora por uma resposta? Sasuke-kun, eu preciso dessa resposta, sério. Mesmo se for negativa, eu posso lidar com isso! Só não continue com o silêncio, está me matando!

Sakura, rainha do drama! Sim, estou sendo extremamente dramática e tenho plena consciência disso. Mas sou um ser humano e todo ser humano tem a porra de um limite e acabei de chegar no meu. Sasuke respira fundo com uma expressão indecifrável, evitando de me encarar, me deixando ainda mais aflita e ansiosa pela resposta. Espero que isso dê certo.

— Sakura, você lembra de quando fui embora? — ele não espera minha resposta. — Sabe porque eu não me dei o trabalho de te olhar ou de te explicar? Porque eu não estava indo embora por mim e sim pelo meu irmão. Ele precisava de mim e eu tinha que ir com ele. Ele é a minha única família. — a voz dele sai estranhamente calma.

— Bom, você poderia ter me explicado aquele dia! Não precisava de detalhes, assim como agora! — exclamo mais calma. — Teria sido muito melhor, Sasuke-kun. Poderiamos ter mantido contato. — explico para ele sentindo-me depressiva.

— Essa é a questão. Eu não queria manter contato com você. — sinto os meus olhos queimarem pela resposta dele. — Você ainda não entendeu? — pergunta com uma voz meio desesperada, tão "não Sasuke-kun". — Sabe o que ia acontecer se mantivéssemos contato? — mais uma pergunta retórica. — Um dia, você ia acabar dizendo que sentia a minha falta, e eu sei que iria abandonar o meu irmão imediatamanete para ir até você. — ok, estou oficialmente chocada.

Sempre sonhei com algo assim acontecendo, e sinceramente, nunca achei que realmente fosse de fato acontecer. É claro que eu já considerei a ideia de que o Sasuke-kun um dia pudesse ter sentimentos por mim, mas falar algo assim? Nossa, nunca. Acho que o meu rosto até desconfigurou, porque estou paralisada e ele me olha com o cenho franzido, provavelmente esperando por uma reação que não veio.

— Sabe Sakura... — a voz dele com um tom extremamente sarcástico, não combinando nada com o que ele acabara de me dizer. — Pode parecer muito chocante para você, mas eu tenho sim sentimentos. — zomba.

Cara, será que isso não é uma pegadinha do malandro? Cadê o Naruto aparecendo e rindo da minha cara? Quê isso?! Isso não é atitude do Sasuke-kun, nunca!

Beleza, não sei o que está acontecendo aqui, exatamente, mas acho melhor responder alguma coisa em vez de ficar parada igual uma retardada.

— Sasuke-kun, eu sei que você tem sentimentos, oras. — respondo um pouco indignada com o que ele disse para mim. — Eu só... Fiquei muito surpresa por você se importar tanto comigo.

Olho para ele e vejo o seu rosto com uma expressão muito estranha... Será que estraguei tudo? Já ia me desculpar por algo que fiz de errado - mesmo que eu não faça ideia do que exatamente foi - e ele começa a falar.

— Hm. Eu vou embora. — diz e levanta do bando indo em direção a saída do lugar sem nem ao menos esperar uma reação minha.

É claro que vou atrás dele. Quero dizer, depois que eu descubro que ele se importa muito comigo, não posso simplesmente deixá-lo ir embora!

— Sasuke-kun! — o chamo de uma forma meio desesperada e ele olha para mim. — Mesmo que você já saiba disso, eu ainda quero te dizer que eu te amo! — exclamo para ele dando o melhor sorriso que consigo abrir nos meus lábios e vejo ele me encarando com choque.

Choque, sério? Até o Naruto sabe que eu gosto de você, tenho certeza de que você sabia também! Mas então percebo que o susto não é exatamente pela surpresa dos meus sentimentos, mas sim outra coisa. Talvez... Medo? É, deve ser isso. Sasuke não tem mais a família dele - com exceção do irmão mais velho - e deve ser um pouco difícil essa situação para ele, uma vez que com certeza não é acostumado mais com declarações abertas como essas de alguém que ele se importa - ainda estou chocada com isso - e que importa com ele também. Talvez ele pense que uma hora vou abandoná-lo também? Ele realmente é uma pessoa que não sabe lidar com perdas.

— Sasuke-kun. — falo quando chego até as costas dele e o abraço como naquele dia que ele foi embora. — Eu nunca vou te abandonar! — exclamo para o moreno, que gentilmente sai do meu abraço para me encarar de frente.

— Humpf, até parece que você conseguiria me abandonar. — ele resmunga com um sorriso de canto e uma voz bastante convencida.

Agora sim é o Sasuke-kun que eu conheço! Ele me puxa para mais perto dele, colocando seus braços em torno da minha cintura e me puxa para um beijo. Oh, só posso estar sonhando! Mais um beijo com o Sasuke-kun! Coloco minhas mãos sobre a nuca e bagunço parte do cabelo dele enquanto nos beijamos de forma apaixonada até que para minha infelicidade - SHANNARO! - o beijo acaba.

— Sasuke-kun. — inflo as minhas bochechas um pouco insatisfeita. — Você não vai dar a minha resposta?

O moreno franze o cenho para mim, ainda com suas mãos sobre a minha cintura, me encarando de uma forma bastante confusa.

— Sakura, a minha ação já respondeu. — responde de uma forma curta, como sempre.

Cruzo os meus braços em insatisfação, saindo dos braços do moreno, mas continuo olhando para ele atentamente.

— Não necessariamente. — respondo convicta. — Você poderia simplesmente ter me beijado porque queria se aproveitar do momento, ou então porque você sente atração por mim mas não me ama, ou ainda apenas para me fazer calar a bo... — mas ele me interrompe.

— Mas que droga, Sakura! — ele me olha com uma carranca enorme formada em seu rosto. — Eu gosto de você, satisfeita?! — seu rosto começa a ficar bastante vermelho de raiva ou de vergonha - quem sabe os dois? - e sorrio de forma divertida para ele.

Não é do meu feitio ficar zombando de ninguém, principalmente dele, mas poxa, eu convivo com o Naruto e com o Sai, isso acaba acontecendo! Está bem, mesmo que não convivesse com os dois, provavelmente isso iria acontecer, até porque eu finalmente consegui o que eu queria - na verdade já tinha conseguido a muito tempo e nem sabia - e agora vou aproveitar!

— Uhm... Estou satisfeita. — coloco o dedo indicador no queixo. — Por hoje. — dou um sorriso divertido.

— Sakura. — a sua voz sai estranhamente calma, me deixando nervosa, porque provavelmente vem merda! — Isso vai ter vingança. — dá um sorriso malígno e fico assustada pensando em como ele iria me castigar, engolindo em seco. — Mas por agora, você está a salvo. — dito isso, Sasuke-kun me beija novamente me levando para o paraíso.

Como a minha vida simplesmente não pode ser perfeita, é claro que um ser acéfalo como o Naruto aparece bem na hora, soltando uma exclamação audível, nos fazendo para e olhar para a cara espantada dele.

— Cai fora, Usuratonkachi. — Sasuke diz estressado, provavelmente assim como eu, por Naruto ter nos interrompido.

— Vocês podem continuar, estava só passando. — Naruto coloca os braços para o alto com um sorriso malicioso.

— Humpf, a sua cara feia estragou o clima. — resmungou Sasuke me fazendo abafar a risada.

Naruto apenas mostra o dedo médio para o Uchiha e vai em direção contrária a nós, não antes de gritar algo.

— TEME, SAKURA-CHAN! ESTOU FELIZ POR VOCÊS! — praticamente berra com um sorriso gigante no rosto,

Obrigada Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE USHAUSHAU, eu sei que muitas pessoas devem ter achado as atitudes do Sasuke bem OOC (fora do personagem) mas acontece que quando estamos apaixonados ficamos assim mesmo, heheheeh. comentem o que acharam! Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Nana Han" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.