Dai Nana Han escrita por Pharah


Capítulo 12
Capítulo XII - Terceira Pessoa


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinho saindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642249/chapter/12

— Bora entrar, cambada! — exclama Naruto ao ver que Itachi abre a porta da casa dos Uchiha.

Todos do grupo estavam lá, até mesmo os não tão íntimos. Naruto, Sakura, Sai, Hinata, Ino, Shikamaru e Tenten entram sem cerimônias na casa enquanto Itachi sorri maleficamente pensando na expressão que o seu irmão irá fazer ao ver a quantidade de pessoas na sua casa para dormir lá sem que ele ao menos soubesse.

— Caramba, eu não sabia que o Sasuke era tão rico. — comenta Tenten um pouco assustada vendo a casa e ao mesmo tempo tímida, pois quase não trocava palavras com Sasuke.

— Na verdade, o rico sou eu. — Itachi pisca para Tenten de brincadeira e ela ri da atitude dele. — Vamos logo, Sasuke, sai desse banho. — Itachi pensa em voz alta.

Naruto, Sakura e Itachi abafam a risada pensando no chilique que o moreno irá fazer quando sair do banho.

— Cara, isso vai ser épico! — comenta Naruto tentando parar de rir sem sucesso. — Sakura-chan vê se você consegue acalmar a fera depois. — Naruto zomba e a rosada fica rosa até no rosto por vergonha do comentário do loiro na frente do irmão de Sasuke.

— Huh, então você é a Sakura? — Itachi olha para a Haruno com um sorriso maroto brotando de seus lábios deixando a garota ainda mais tímida. — Sabia que o meu irmãozinho tolo tem uma foto sua, do Naruto e de um cara esquisito com máscara no quarto dele? — indaga o Uchiha mais velho.

Sakura arregala os olhos surpresa com o comentário de Itachi e então sorri ficando feliz ao saber que Sasuke ainda tinha a foto do time sete, mesmo que o mesmo afirmasse veementemente que esse time não existia mais, que era apenas passado. Olha de esguelha para Naruto que assente, como se já soubesse que Sasuke ainda guardava a foto e de certa forma sente-se irritada por ele não compratilhar isso com ela antes – não que fosse obrigação dele, mas ainda assim...

— Não, eu não sabia, mas é bom saber disso. — sorri para o irmão de Sasuke, que apenas dá uma risada em resposta.

— Será que isso é realmente certo? — indaga Hinata receosa da reação do Uchiha mais novo.

— Não se preocupa, Hinata! Vai dar tudo certo-ttebayo! E o Teme vai ficar putão! — e começa a rir novamente.

— Argh, isso vai ser problemático... — comenta Shikamaru com uma expressão de tédio. — Se Naruto não fosse tão insistente eu poderia estar dormindo na minha cama...

— Como você é folgado, Shikamaru. — reclama Ino com o Nara.

— De qualquer forma, ainda bem que você veio. Não ia ser muito legal ficar de vela com esses trios de casais quase se formando por aqui. — sussurra Tenten para Shikamaru, que apenas dá de ombro.

As conversas paralelas cessam-se completamente ao escutarem passos descendo as escadas de mogno da casa dos Uchiha. Após alguns segundos, Sasuke já podia ser visto descendo, apenas com umam calça de moleton e a toalha sobre o peito nu e os cabelos molhados pela água do chuveiro.

— Niisan, você viu o meu chinelo? — Sasuke pergunta inocentemente para o irmão, que então começa a rir.

Sasuke ergue a sobrancelha para Itachi, estranhando a risada escandalosa do irmão e então olha ao redor vendo Naruto, Sakura e o resto do grupo da escola que vivia andando com o loiro. Perde a compostura calma na mesma hora, olhando assustado para todos e franze o cenho.

— ...Mas que diabos?! — exclama num misto de confusão e raiva enquanto Naruto e Itachi se acabam de rir.

— Festa do pijama, Teme! — Naruto fala em seu tom alto costumeiro, deixando Sasuke ainda mais irado com toda a situação.

— Na minha casa?! Eu não lembro de ter combinado isso com ninguém! — Sasuke aumenta o seu tom de voz começando a ficar mais do que furioso e todos o observam ficar vermelho de raiva da cabeça aos pés. — Usuratonkachi, isso foi ideia sua? — o tom falsamente calmo do Uchiha faz Naruto engolir em seco, pensando em como poderia estar extremamente fodido agora.

— Sim, mas a ideia de ser nessa casa foi minha, irmãozinho tolo. — Itachi fala tentando tirar a tensão do ar na casa, embora estivesse achando completamente cômico a situação.

— O QUÊ?! POR QUÊ?! — Berra Sasuke para o irmão que apenas ri. — Isso não é coisa de homem!

— Obviamente porque queríamos um motivo para fazer baderna no meio da noite, e nada melhor do que ser na casa da pessoa que o Naruto mais adora irritar. — comenta Sai com um sorriso cínico fazendo Sasuke bufar de raiva.

— E aliás, belo peitoral, Sasuke-kun. — Ino diz piscando os olhos para Sasuke, que fuzila a garota com os olhos não se dando o trabalho de responder ao seu "elogio".

Sakura franze o cenho para Ino, sabendo que a loira havia dito aquilo apenas para irritá-la e suspira. Como matar a melhor amiga na casa do cara que você ama? Saindo dos seus devaneios a rosada percebe que Sai nem ao menos ligou para o comentário de Yamanaka, a deixando mais irritada por provavelmente ser algo combinado – não falar do peitoral de Sasuke, mas sim de "cantar" o moreno na frente da Haruno. Todos olham para Naruto ao escutarem o enorme barulho vindo de sua barriga.

— Cacete, que fome! — exclama Naruto acariciando a sua barriga. — Sasuke, faz um rango pra nós! — ao ver o rosto de Sasuke pegar fogo de raiva, o loiro ri. — Ou prefere que eu mesmo faça a comida? Não prometo que a casa saia inteira...

— Humpf! — resmunga Sasuke indo em direção a cozinha depois de ser convencido por Naruto – e principalmente aproveitando para fugir da quantidade de pessoas em sua casa.

— Vou ajudar o Sasuke-kun. — comenta Sakura e segue em direção ao local que Sasuke havia ido segundos atrás.

— Eu não sabia que o Sasuke era uma pessoa tão facilmente manipulada. — comenta casualmente Sai. — Será que posso chamá-lo de Marionete-san?

***

— Sasuke-kun, posso te ajudar? — pergunta Sakura secretamente feliz por estarem sozinhos.

Era a primeira vez que via Sasuke sozinho depois do dia em que ele a beijara. O moreno não havia tocado no assunto, e a rosada fica instantaneamente ansiosa se agora ele iria comentar sobre o dia. Observa Sasuke pegando alguns tomates na geladeira da cozinha da casa e um pacote de macarrão.

— Hm. — resmunga para Sakura e a garota entende como um sim.

— O que vamos fazer? — Sakura pergunta animada para o seu amado.

— Macarrão ao molho com pedaços de tomate. — responde Sasuke ainda com uma carranca estampada na face pela festa do pijama feita sem o seu consentimento.

— Sasuke-kun... Você está com raiva de mim? — pergunta a Haruno meio desconfiada pela carranca do Uchiha.

Sasuke suspira ao ouvir a pergunta de Sakura. Não esta com raiva de Sakura – tem plena certeza que a ideia fora de Naruto com a ajuda do Itachi, e ela apenas havia ido para ver o "circo pegar fogo" – e mesmo se estivesse nervoso com ela, não conseguiria ficar por muito tempo. A verdade é que o Uchiha estava meio sem jeito depois do ocorrido com o banco, não sabia realmente como tratar a rosada, e a mesma estranhamente não havia dito nenhuma palavra sobre aquele dia. Estaria ela arrependida?

— Não. — comenta Sasuke dando o seu clássico sorriso de lado para Sakura, que fica contente pela resposta e pelo sorriso que praticamente só era utilizado para ela – mesmo que ela não soubesse desse fato.

***

— A comida já tá pronta! — exclama Sakura da cozinha e observa seus amigos entrando com expressões de satisfação como leões famintos procurando por uma carne fresca.

Sasuke olha para Sakura e pensa no quão estranho – e inesperadamente bom – fora a rosada chamar as pessoas para comer logo em sua casa, como se os dois morassem juntos. Fica encabulado com o pensamento inadequado da sua mente e balança a cabeça em reprovação.

— Que cheiro bom! — comenta Ino.

***

— AHH! TO CHEIO DATTEBAYO! — berra Naruto. — Parece que comi dois búfalos. — exagera.

— Normal você estar cheio, afinal, comeu mais da metade da panela de macarronada. Se continuar assim, vai ficar gordo e seu pinto vai parecer ainda menor, Naruto-kun. — diz sai fazendo com que Shikamaru, Ino, Tenten e até mesmo Sasuke rir.

— Sai, já te falei que isso não é coisa para comentar perto de damas. — repreende Sakura, que por dentro queria rir da situação.

— Seu albino maldito! Você quer que eu tiro meu pinto pra fora agora e te mostro o gigante?! — exclama Naruto apelando.

— Kyaah, Naruto-kun não faça isso! — exclama Hinata completamente vermelha com o que o loiro havia dito e um pouco enciumada por ter outras garotas para ver.

— Não é necessário, a falta de volume nas suas calças prova a minha premissa. — comenta Sai com um sorriso presunçoso.

— Eu estou com uma calça folgada, seu idiota! — exclama Naruto. — E o que diabos é premissa?!

— Caham! — pigarreia Tenten. — E o que vamos fazer agora?

— Uhm... Que tal assistir a Entidade? É um filme de terror ótimo dattebayo! — exclama Naruto sorrindo maliciosamente ao imaginar Hinata o abraçando de medo no meio do filme.

— É, pode ser. — resmunga Shikamaru. — Melhor do que algum tipo de baderna problemática.

— Eu não tenho esse filme. — diz Sasuke irritado.

— Relaxa, Teme! Eu mesmo trouxe. — Naruto informa com um sorriso no rosto.

— Tsc. — resmunga Sasuke. — Eu não vou ver essa merda.

— Eu não gosto de filmes de terror. — admite Sakura. — Eles me dão medo.

— Então vocês dois podem sair vazando da sala que nós vamos assistir! — Naruto fala com convicção deixando Sasuke puto.

O Uchiha mais novo fuzila o seu melhor amigo com os olhos, impressionado com tamanha falta de vergonha na cara. Expulsando Sasuke da própria sala? Qual era o problema do Uzumaki? Pensa em inúmeros palavrões para xingar Naruto mas acaba bocejando de sono e decide simplesmente subir e deixar os idiotas assistindo filme para não arrumarem mais problemas para ele. Outro dia ele faria Naruto pagar por isso, afinal, não seria Uchiha Sasuke se não vingasse isso.

— Naruto, você é muito mal educado! A casa é do Sasuke-kun! — exclama Sakura.

— Apenas ignore esses idiotas, Sakura. — Sasuke diz para a Haruno. — Vamos subir.

Nisso, Sasuke puxa a rosada para subir junto a ele as escadas em direção ao seu quarto. Ao chegar no quarto do moreno, a garota começa a observar tudo com atenção, vendo como o Uchiha é organizado deixando seu quarto impecável em tudo. A cama de casal arrumada, o guarda-roupa fechado, a estante de livros arrumada e uma escrivaninha com apenas um notebook fechado e a foto do time sete. Sakura anda em direção a foto e a pega com um sorriso no rosto.

— Essa foto... — ela comenta com um sorriso nostálgico e Sasuke desvia o olhar envergonhado pela rosada ter notado que ele ainda tinha esta foto. — Eu amo ela! Também deixo no meu quarto, sabia, Sasuke-kun? — ela pergunta para ele sem realmente esperar uma resposta. — Depois temos que chamar o Naruto e o Kakashi-sensei para tirar uma foto atual assim como essa.

— Hm. — resmunga Sasuke ainda meio encabulado pela rosada dar tanta atenção a foto antiga.

— O que vamos fazer agora, Sasuke-kun?

— Estou com sono. — declara o moreno sem rodeios. — Vou dormir, pode usar a minha cama que eu arrumo um colchão para mim.

— De jeito nenhum! A cama é sua. — rebate Haruno.

— Tsc, não seja teimosa. — resmunga Sasuke.

— Sasuke-kun, entramos na sua casa sem sermos realmente convidados por você e eu ainda teria a audácia de roubar a sua cama? De forma alguma. — diz Sakura inflando as bochechas demonstrando o quão errado isso parecia em sua mente.

— Sakura, não seja irritante. — bufa o moreno sem paciência. — Se você não for dormir nela eu te carrego e coloco lá depois que adormecer. Você VAI dormir nela. — seu tom de voz é firme deixando Sakura sem opções.

— Sasuke-kun seu injusto. — infla novamente as bochechas irritada por ter sido dobrada pelo moreno.

— Irritante. — sorri para a rosada.

***

— Kyaah! — Hinata grita pela milésima vez ao ver o filme agarrando-se no loiro que aproveitava a situação com um sorriso presunçoso.

— Naruto é um puta de um tarado. — resmunga Tenten ao ver os dois agarrados.

— Não seja problemática, ele apenas está usando a situação ao seu favor. — Shikamaru inesperadamente defende o loiro.

— Hee? O Shikamaru defendendo uma situação dessas?! Quem diria... — Ino diz em um tom debochado.

— Eu sou um homem, Ino, o que você esperava? — Shikamaru murmura com um sorriso de escárnio. — Agora pare de ser problemática e termine de ver o filme.

— Ino, por que você não se agarra a mim como Hinata fez? — indaga Sai. — Como Shikamaru disse, temos que usar a situação ao nosso favor.

— Boa ideia. — Ino sorri maliciosamente e agarra o moreno.

— Achei que só o Naruto fosse assim... — resmunga Tenten amarga ao ver os amigos formando casais fazendo-a pensar em Neji.

— Você está só com inveja por Neji não estar aqui. — debocha Shikamaru e Tenten joga uma almofada no rosto do Nara.

— Cale a boca, bastardo. — diz algo pela última vez no dia e continua a ver o filme até inconscientemente adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro aí, o LER tá cada dia mais difícil de suportar então não estou corrigindo os errinhos, sem contar que o teclado do meu pc já tem as letras todas apagadas (isso que dá ser um teclado velho kk) Ficou meio idiota, mas eu gostei, sei lá, os dias deles não são 100% romance u.u Comentem queridos. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Nana Han" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.