Dai Nana Han escrita por Pharah


Capítulo 11
Capítulo XI - Terceira pessoa


Notas iniciais do capítulo

Capítulo NaruHina! Adoro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642249/chapter/11

Assim que Naruto chega na porta da casa de Hyuuga Hinata, o loiro respira fundo tentando tirar o nervosismo que insistia em aparecer sobre ele – esse, afinal, era o primeiro encontro de sua vida – e bate a campainha da enorme casa dos Hyuuga. Ele sempre soube que Hinata era rica, mas olhar para a casa dela o fazia se sentir um pouco pressionado, levando em conta que o lugar que ele a levaria não tinha nada de chique.

— Naruto-kun! — Hinata o cumprimenta com as bochechas pegando fogo e sentindo o seu corpo ficar cada vez mais trêmulo.

— E aí, Hinata! — o loiro olha para a garota que usava um simples vestido cor de pêssego e fica envergonhado ao notar o grande volume dos seios da garota e se repreende mentalmente pelo pensamento. — Vamos? — ele indaga a garota e ela assente sentindo um pouco do nervosismo se esvair de si ao notar que Naruto estava feliz em vê-la.

O loiro segura a mão delicada da morena – e ela fica completamente feliz e embaraçada, embora não diga nada sobre o assunto – e a leva até um táxi que já estava os esperando. O táxi não demora a deixá-los em um dos locais favoritos do Uzumaki: a barraquinha do tio Jiraya de cachorro quente em frente ao mar.

— Eu não te levei em nenhum lugar caro porque eu não sou o tipo romântico, sabe? — ele diz para a garota enquanto coloca os braços atrás da cabeça com um sorriso sem graça. — Eu não pretendo te impressionar porque eu não sou esse tipo de pessoa e também lugares caros me deixam desconfortável. — ele confessa para a garota que abre um sorriso doce para ele o deixando mais calmo.

— Naruto-kun… Isso é uma das coisas que eu mais aprecio em você! — Hinata exclama olhando para o loiro que arregala os olhos claramente surpreso com a fala dela. — Não acho que para divertir é necessário estarmos em um lugar luxuoso… Até porque esse tipo de lugar devemos ficar de uma forma bem educada e superficial. — o loiro abre um imenso sorriso para a morena que fica envergonhada novamente. — Acho que esse lugar é perfeito para a gente relaxar e apreciar a companhia, Naruto-kun. — diz olhando para a mão, receosa da reação do Uzumaki.

— Você é a melhor, Hinata! — Naruto exclama sorridente e vai até a barraquinha e compra rapidamente dois cachorros quentes para ambos.

Os dois sentam-se na beira do mar aproveitando a brisa e a calma do local.

— Então, Hinata… — Naruto começa a puxar assunto sem saber realmente o que dizer em um primeiro encontro. — O que pretende fazer depois que formar?

— Pretendo fazer faculdade de literatura. — diz com um sorriso doce no rosto. — Naruto-kun, você ainda pretende ser um piloto de avião? — a morena pergunta casualmente, deixando-o estupefato.

É surpreendente o fato dela ainda se lembrar de algo que ele falara enquanto eram ainda crianças, e ainda mais não zombar dele como todos o faziam quando contavam sobre o que ele queria ser.

— Poxa, Hinata! — exclama Naruto abrindo o maior sorriso que consegue. — Não acredito que você se lembra disso!

— Eu sempre lembro das coisas que o Naruto-kun me fala. — ela confessa e fica completamente vermelha ao notar o que disse.

— Por que a gente não tinha saído ainda mesmo? — ele pergunta para a morena fazendo graça, a deixando ainda mais envergonhada.

Naruto ri da reação dela, achando completamente incrível alguém ser tão afetado por ele e se sentindo de certa forma do mesmo jeito que ela – embora não estivesse vermelho – e puxa ela para um beijo que Hinata corresponde no mesmo momento.

Os dois aproveitam a sensação do beijo, entrelaçando uma língua com a outra até que o ar é necessário e separam-se sem realmente querer isso. Naruto puxa Hinata para um abraço e ambos ficam em um silêncio confortável aproveitando a brisa e a sensação nova para eles.

— Argh, acho que o Teme estava certo, afinal. Devo ser hiperativo, não consigo ficar quieto! — o loiro olha para Hinata enquanto exclama e a leva até o mar para ambos molharem os pés, depois de tirarem os sapatos.

O casal fica contemplando a lua enquanto molham os pés por alguns minutos – Naruto, é claro, anda de um lado para o outro poque não consegue ficar quieto. Hinata sente algo enroscando no seu pé após uma onda bater nele.

— Kyah! — ela grita assustada balançando o pé freneticamente até a “coisa estranha” – que era uma alga – sair do pé dela.

A morena ia comentar algo sobre a alga para Naruto quando percebe que o chacoalhar dos seus pés molharam o loiro completamente.

— Na-Naruto-kun! — Hinata exclama horrorizada. — Desculpa! — diz ficando completamente vermelha.

Naruto olha para Hinata por alguns segundos processando o que acontecera e depois começa a rir, não dando nenhuma importância para o acidente. A Hyuuga fica um pouco mais calma por ele não se irritar, mas é surpreendida com um Naruto espirrando água nela.

— Agora estamos quites-ttebayo! — ele comenta dando um sorriso malandro e ambos começam a espirrar água um contra o outro. — Nossa! — Naruto exclama após notar o quanto os dois estão molhados. — Estamos encharcados! — Hinata assente para ele, rindo. — Ah, quer saber? Vamos entrar logo nesse mar dattebayo! — o Uzumaki puxa a Hyuuga para dentro do mar e os dois começam a nadar com roupa mesmo.

Eles ficam alguns segundos parados dentro do mar, sentindo as ondas mornas baterem levemente em seus corpos, aproveitando a sensação que os relaxara.

— Nunca tinha entrado no mar a essa hora da noite. — confessa Hinata para o loiro. — Achei que fosse mais perigoso e gelado, mas é ótimo!

— Realmente… — Naruto sussurra para a mesma, que se assusta com a voz baixa do Uzumaki, que sempre fala muito alto.

O loiro fita a morena e a puxa para mais um beijo, que é correspondido pela garota no mesmo instante que sente os lábios de Naruto nos dela. O garoto sente o corpo da morena prensado com o seu e fica tenso pelo contato – que mesmo que fosse ótimo poderia dar “problemas” pra ele.

— Acho melhor a gente sair-ttebayo. — Ele diz após pararem de se beijar e Hinata o segue até a calçada. — Cara… Como vamos voltar para a casa encharcados assim?! — exclama Naruto e os dois começam a rir.

— Mesmo que eu for xingada hoje, eu não vou me arrepender, Naruto-kun! Valeu a pena. — a morena diz sorrindo com as bochechas coradas.

Naruto sente-se estranhamente aquecido e feliz o que a morena diz e pela primeira vez em sua vida não tem palavras para descrever como está se sentindo e o que realmente acha sobre tudo isso, optando por ficar calado para não estragar o momento. Ele entrelaça a mão de Hinata na sua e anda com ela em direção a casa dos Hyuuga.

***

— Até mais, Naruto-kun! — Hinata acena para o Uzumaki, que faz o mesmo, enquanto destranca o portão de sua casa.

— Até segunda, Hinata! — fiz com um grande sorriso no rosto e vai embora.

A Hyuuga anda devagar e de uma forma cautelosa em direção ao seu quarto para que ninguém veja o estado atual de suas roupas mas acaba encontrando com o seu primo Neji em frente a porta de seu quarto.

— Hinata-sama. — A voz do moreno fica mais grave e severa do que normalmente já é, e o mesmo franze o cenho. — Olhe o estado das suas roupas. Aquele Uzumaki Naruto está deixando você irresponsável. — diz em um tom de reprovação e claro descontentamento. — Você pode ficar doente.

— Estou bem. — Hinata murmura tentando finalizar a conversa que a estava deixando desconfortável e irritadiça.

— Mas não poderia estar! — o tom de Neji aumenta um pouco. — É melhor você parar de andar com esse moleque… — seu tom de voz sai em forma de um aviso. — Ou você vai ficar uma irresponsável barulhenta que nem ele.

— Neji-niisama. — A voz de Hinata sai mais decidida e firme do que normalmente é ouvida. — Eu posso muito bem cuidar da minha própria vida! Tenho plena consciência do que faço. Já estou farta de vocês tentarem controlar a minha vida, não vou admitir mais que vocês me manipulem ou falem assim do Naruto-kun! — exclama com uma expressão irritada – completamente não-Hinata – enquanto entra em seu quarto e fecha a porta de uma forma brusca e forte na cara de seu parente. — Oh Kami! — exclama Hinata baixinho para si mesma em seu quarto. — Eu desafiei o Neji-niisama…!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hinata finalmente demonstrando atitude! Isso mesmo, não deixa o Neji controlar a sua vida! u3u O que acharam? Comentem! Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Nana Han" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.