'' O escrever não tem fim escrita por Mali


Capítulo 2
Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642194/chapter/2

É incrível a e evolução e em como ela está presente em tudo , até no beijo.Como se esquecer do primeiro? Todo aquele nervosismo,ja começamos a suar antes mesmo de começar, o embaraço momentâneo , a troca de olhares sem graça, os movimentos involuntários do corpo, a aproximação, cuidado na hora de colocar as mãos , o beijo babado e sem sentido, a mexida de cabeças não sincronizadas, e tudo o que vem depois, 2 corpos tentando se unir de uma forma aonde aja sintonia e atração. Depois do primeiro beijo alguns se acanham outros se acham donos do mundo , ou melhor das bocas do mundo, e aos poucos vamos aprendendo cada um no seu tempo, como tudo na vida. Aprendemos aonde colocar as mãos a brincar com o lábio do amiguinho , a explorar orelhas e pescoço e até outras partes de acordo com a sua audácia, ficamos mais ousados , mais soltos, mais experientes. E percebemos o quanto éramos bobos no primeiro beijo, sem se dar conta que aquele simples, ruim ou bom, beijo, foi o começo de tudo.

MALI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'' O escrever não tem fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.