'' O escrever não tem fim escrita por Mali


Capítulo 3
Sinto falta.


Notas iniciais do capítulo

Um daqueles de amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642194/chapter/3

Sinto falta.
Sinto falta de você.
Sinto falta do seu bom dia, do seu boa tarde , do seu boa noite.
Sinto falta da sua presença , que mesmo de tão longe se fazia tão presente.
Sinto falta, das vezes que rimos e choramos e nos declaramos com nossos olhos e com palavras tão puras.
Sinto falta , dos olhares que você me dava , e de como você me entendia só olhando pra mim, como você via nos meus olhos todos os meus temores e me ajudava a solucionar cada um deles.
Sinto falta, dos momentos que passamos lado a lado que mesmo sendo poucos foram o suficiente para eu te amar mais, e pra me sentir tão inteira e tão feliz.
Sinto falta da sua amizade, do seu carinho das nossas brincadeiras com o alfabeto.
Sinto falta, de quando você me chamava de amor, do seu tom tranquilizador , e de como você fazia tudo ficar bem.
Sinto falta da sua inteligência dos seus planos , das suas críticas e opiniões.
Sinto falta da tua teimosia , da sua implicância ,das tuas gírias.
Sinto falta , do teu estilo musical, das musicas que compartilhamos , e das NOSSAS musicas.
Sinto falta ,dos pequenos atos de amor, das madrugas ,dos milhares de eu te amo.
Sinto falta, de ter meu coração preenchido,de receber teu amor, e de valorizar os nossos pequenos infinitos.
Sinto tanta falta que chega até doer.
Sinto falta.
Sinto falta.
Há como eu sinto a sua falta.
Que tanto faz falta.
E que falta faz.
Sinto falta de tudo que tenha você no meio.

MALI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você achou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'' O escrever não tem fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.