'' O escrever não tem fim escrita por Mali


Capítulo 1
Por que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642194/chapter/1

Por que e tão difícil? Por que a vida não pode ser e acontecer igual aos filmes? As vezes queremos tanto que isso se torne real que até passamos a viver como se estivéssemos em um ,sempre esperando o príncipe encantado o final feliz, a carreia dos nossos sonhos , as melhor amigas que alguém poderia ter, mais sempre somos puxados de volta a realidade quando o príncipe vira sapo, quando temos vários finais nada felizes, como é difícil e complicado, seguir os nossos sonhos e torna los realidade, e por sempre nos decepcionarmos com pessoas que pensamos que fossem nossos escudos e suporte, sabe o negócio é viver, você pode viver um filme sim, mais viver o seu filme sem o comparar com os outros , e sempre lembrando que nesse filme não há um roteiro fixo , em que o ação é uma coisa constante e que você n pode dizer corta a cada vez que errar e se arrepender.A vida pode ser bem mais emocionante do que um filme, por que ela n tem a duração de 1 hora e meio ou mais , ela segue depois que as luzes se acendem e os créditos sobem na tela. Viva! Sem medo, sem comparações, sem grandes expectativas, viva! Sem esperar o príncipe , mais sim um sapo que aos seus olhos se tornará um cavalheiro , viva! Sem limites e aproveite seus momentos de felicidade , sem se preocupar com o final feliz, por que existem tantos finais , felizes ou não , mais cada um deles é uma chance de recomeçar, por que afinal cada final é apenas um novo começo! Para todos aqueles que fazem parte do meu filme, que nunca tem fim , e sempre fica melhor. O melhor filme é a nossa própria vida! Luzes , câmera, Ação!!

MALI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'' O escrever não tem fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.