Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 32
Curativo mal feito


Notas iniciais do capítulo

Zoey Saraiva, sua diva maravilhosa, muitíssimo obrigada pela belíssima recomendação que fizeste, eu realmente amei e dedico esse capítulo à você :3 Muito obrigada mesmo, eu amei cada palavra sua *0*
Bem, estou de volta pessoas... Demorei muito ?
Olha, tenho um aviso pra vocês... Das criadoras de Desafio dos 42, foi postada Amaterasu, a nova fanfic dessas seis autoras (apenas a Mirys foi substituída) meio piradas kkkkkk. Vocês vão amar, tenho certeza, então leiam Amaterasu !
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/32

Sabe aquele momento tenso quando você vai tirar um curativo, mas a gaze e o algodão misteriosamente grudam no machucado, daí você sente uma dor do caramba pra tirar ? Pois é... 

É claro que eu tentei disfarçar, afinal, a Sakura está aqui em casa enquanto eu tento tirar o curativo pra ir tomar um banho, mas o machucado no meu braço é grande e eu estou sofrendo pra tirar essa porcaria. 

Enfim, tô me sentindo um frango. 

– Ai, caramba... - Resmunguei pela milésima vez quando a Sakura puxou mais um pouquinho o curativo que está meio grudado na pele - Sakura, isso tá doendo... Droga, isso não tinha acontecido antes. 

– Sasuke, quem fez esse curativo ? - Suspirou, já sem paciência com o meu drama. 

– Eu - Respondi, deitando minha cabeça no travesseiro. 

– Tá explicado - Revirou os olhos - Pelo visto, você fez de qualquer jeito. 

É, foi mais ou menos por aí mesmo. Quem estava fazendo antes era a minha mãe, mas quem fez ontem à noite fui eu e agora não consigo tirar porque o maldito curativo grudou na pele. 

Meu braço ainda está machucado, sabe quando você é criança, esfola o joelho e fica formando aquela casquinha ? Então, meu braço tá assim, mas a casquinha ainda não se formou no machucado todo e foi justamente nessa parte sem casquinha que a gaze grudou. 

– Eu dei o meu melhor pra fazer esse curativo - Respondi convicto, pois, externamente, o curativo ficou muito bem feito... Quer dizer, ficou um pouco apresentável e com cara de curativo. 

– Sasuke, você tinha que ter passado uma pomadinha no algodão antes de colocar a gaze, aí não iria grudar. 

– Desculpa, eu não tenho uma médica na família pra me ensinar essas coisas... 

– A sua mãe não é médica e ela não fazia uns curativos tão mal feitos - Turn down for what ! - Isso é meio lógico, Sasuke... Você colou o esparadrapo de qualquer jeito, tudo torto...Minha nossa, não faça mais curativos sozinho. 

Ela se esquece de que, por estar fazendo o curativo no braço, eu estava com apenas uma mão livre, o que dificultou o negócio. 

Hoje é sexta -finalmente- e minha mãe voltou a trabalhar ontem, então quem teve que fazer o curativo no meu braço ? Ou o Itachi ou eu... Bem, por mais mal feito que tenha ficado, é melhor do que o Itachi ter feito. 

– Vamos manter o foco em tirar essa porcaria aí - Tentei desviar o assunto pra não ser mais humilhado por causa do curativo super mal feito. 

– Vamos ali no banheiro. 

Sakura praticamente me puxou da minha cama e fomos juntos até o banheiro, onde ela ligou a torneira para molhar o curativo. 

– Aiii ! - Fiz uma careta por causa da ardência assim que a água entrou em contato com a minha pele. 

– Calma Sasuke - Ela falou com a voz tão doce que eu quase não senti mais dor - Relaxa, agora vai sair.

Finalmente ela conseguiu tirar o curativo e jogou no lixo. Ah, que alívio... 

– Essa porcaria vai demorar pra cicatrizar completamente - Resmunguei. 

– E a marca vai ficar - Comentou a Haruno. 

Como assim ? Não cortou, como é que vai ficar com cicatriz ? 

– Como assim ? - Arregalei os olhos. Não quero ficar com marcas, já basta as da testa que ainda bem que o cabelo esconde.

– Depois que sarar, a sua pele vai ficar um pouco escura no lugar do machucado - Explicou - Mas tem algumas pomadas que clareiam, você pode usar depois que sarar completamente. 

– É, pode ser... - Dei de ombros. Não quero ficar com uma marca tão visível pra me fazer lembrar daquele acidente horrível - Você pode dar licença pra eu tomar banho ?

A rosada assentiu e saiu do banheiro, então tranquei a porta -nunca se sabe, né ?!- para poder tomar um banho. 

Desde que eu tive alta do hospital, Sakura vem aqui em casa todos os dias e passa a tarde inteira junto comigo, me fazendo companhia e me ajudando a estudar. 

Ela acabou de chegar aqui em casa, vale ressaltar que eu acordei a pouco tempo e sequer almocei. Pois é, acordei tarde pra caramba, essas "férias fora de época" estão me deixando muito relaxado... Tá certo que eu estudo todos os dias e às vezes vou dormir de madrugada por ficar revisando a matéria e resolvendo exercícios, mas, hoje mesmo, levantei quase 14:00. 

Pensei sobre o que a minha mãe disse, sobre assumir um compromisso sério com a Sakura, mas acho melhor esperar um pouquinho. Sei lá, por enquanto ela está sendo meio que uma enfermeira e uma professora particular -duas fantasias típicas de fetiches masculinos, mas não precisamos comentar muito sobre isso-, vou esperar a minha volta pra escola, aí eu penso na melhor maneira de pedir ela em namoro. 

Não quero simplesmente chegar nela e dizer "Quer namorar comigo ?", isso é super clichê e eu queria fazer alguma coisa diferente, algo para ela se surpreender. Mas o quê ?

Quem seria uma pessoa boa o suficiente pra eu pedir um conselho com relação a isso ?

 Itachi ? Não, com certeza não, ele provavelmente me mandaria levá-la num motel e dar utilidade às camisinhas que ele me deu e que, por acaso, ainda estão comigo. Naruto ? Vish, piorou, aquele guloso sem noção provavelmente me mandaria levar a Haruno num rodízio para comermos até não caber mais nada no estômago. Hinata ? Não, ela é muito amiga da Sakura e mulheres levam essa coisa de "BFF" quase como se fosse um casamento, fidelidade à cima de tudo, então provavelmente a Hinata contaria pra Sakura e ainda diria "Não conta pra ele que eu te contei". Mamãe ? Seria uma boa, mas eu teria que ouvir coisas do tipo "Meu bebê tá virando homenzinho" e isso não é legal. Papai ? É, meu pai é uma boa ! 

Terminei meu banho e segui para o meu quarto, onde Sakura estava parada de frente para a minha cômoda que é embutida com o meu guarda roupa, olhando para uma foto num porta retrato. 

– Que fofo - Ela falou risonha, olhando para mim assim que entrei no quarto - Sasuke, você era muito bonitinho. 

Não é pra querer me gabar nem nada, mas eu fui um bebê muito bonitinho... A partir de uns três meses, pois nas minhas fotos tiradas antes disso eu parecia um monstrinho, só depois foi que eu fiquei lindo. 

– Essa foto tá aí a um tempão, você nunca tinha reparado ? - Questionei, tentando disfarçar meu constrangimento por estar só de toalha na frente dela... Eu deveria ter levado uma roupa pra me trocar no banheiro. 

– Sim, mas nunca tinha olhado de perto - Sorriu. Ela olhava uma foto minha com o Itachi, sendo que ele tinha uns cinco ou seis anos e eu devia estar com um ano e alguns meses - Vocês eram muito lindinhos - Colocou novamente o porta retrato sobre a prateleira - Principalmente você. 

Dá pra uma pessoa ser mais fofa ? Não, não dá... Sakura é perfeita, mesmo conseguindo me deixar sem graça na maioria das vezes. 

– Você, como sempre, com essa mania de me deixar sem resposta - Sorri sem graça, abrindo a minha gaveta de cuecas para pegar uma, logo em seguida abri outra gaveta e peguei uma calça de moleton preta - Pode ficar aí, eu já volto - Falei quando a rosada fez menção de sair do quarto. Eu não ia ser indelicado a ponto de mandar ela sair pra eu me trocar, só pedi pra ela dar licença do banheiro porque não tinha jeito mesmo. 

Voltei para o banheiro e me vesti lá mesmo, sequei meus cabelos e passei os dedos por entre os fios meio úmidos para "penteá-los", afinal, homem não precisa se preocupar com essas coisas, não é ?! A não ser o Itachi que tem os cabelos longos, mas não é o meu caso. 

De volta para o meu quarto, encontrei a rosada sentada sobre a minha cama, olhando para a prateleira onde eu deixo minhas miniaturas... Será que ela gosta ? Bem, acredito que não, ela deve estar pensando "Cada doido com suas manias". 

Abri a minha gaveta de camisas e peguei uma camisa branca pra vestir, foi quando percebi que Sakura me encarava como se me repreendesse. 

– Ah, nem precisava vestir - Ela fez beicinho e eu ri. 

– Sua boba - Peguei meu óculos sobre o criado mudo e coloquei.

– E eu prefiro você sem óculos - Resmungou, cruzando os braços em frente ao corpo - Tava mais lindo antes.

– Você diz isso porque não sabe o incômodo que é usar lentes de contato - Deitei de bruços sobre a cama, colocando a cabeça sobre as coxas dela. 

– Hum... Virei travesseiro agora ? - Indagou com a voz risonha, fazendo um carinho gostoso nos meus cabelos. 

– É - Assenti com um sorriso bobo nos lábios, fechando os olhos e aproveitando desse cafuné. 

– Abusado - Falou com falsa indignação e eu ri ainda mais. 

Isso tá muito bom, não vou levantar daqui tão cedo. 

– Você é que é abusada, querendo que eu ficasse sem camisa - Retruquei. 

– Bobo - Riu - Você vai dormir, é ?

Se continuar nesse ritmo, sim. 

– Você tá mexendo no meu cabelo, isso me dá sono. 

– Ah, então eu vou parar. 

– Não... - Pedi com a voz manhosa, fazendo a Haruno rir - Tá gostoso, não para não. 

– Isso é influência do Thor - Quê ? Misericórdia, agora tudo é culpa do meu gatinho inocente ? - Você realmente é que nem um gato, é só alguém começar a fazer carinho que você sente sono... Se derrete todinho. 

– Que seja... - Falei indiferente. Nossa, eu mal acabei de acordar e já tô com sono de novo - Só não para. 

– E o que eu ganho com isso ? 

– Um beijinho na bochecha. 

– Só isso ? - Suspirou desanimada - Ah, não é motivação o suficiente. 

– Um selinho. 

– Sasuke, deixa de ser chato - Adoro provocar ela - Assim você não ganha mais carinho. 

– Poxa... - Virei de barriga pra cima, podendo agora ver o rosto dela - Então o que você quer de mim ? - Me fiz de desentendido. 

– Ah, eu quero um beijo decente - Fez beicinho, o que eu acho extremamente fofo. Foi quando ela mudou sua expressão ao olhar para o meu braço - Seu curativo - Lembrou. 

– Putz - Suspirei ao lembrar que tenho um curativo pra fazer - Você me ajuda ? Ou melhor, você faz pra mim ?

– Me usa como fonte de carinho, me usa pra fazer curativo e nem quer me dar um beijo decente... - Falou, me encarando com os olhos semicerrados, fingindo indignação - Bonito, heim... 

– Você não deixa passar nada, heim... - Sorri de canto, me sentando para poder beijá-la. 

Beijei seus lábios delicadamente e então ela segurou no meu rosto com ambas as mãos para aprofundarmos nosso beijo. Vou confessar que isso fica cada vez melhor e eu não sei por quanto tempo vou me contentar apenas com beijinhos... É isso que me preocupa, principalmente porque eu e a rosada ficamos bastante sozinhos, tenho medo de acabar agindo por impulso e fazer alguma besteira. 

– Agora sim você merece carinho e um curativo - Sorriu docemente quando nossos lábios se separaram. 

– Vamos começar pelo curativo. 

Me levantei para poder pegar a bosinha que a dona Mikoto já deixou no meu quarto, com todos os materiais para fazer um curativo decente... Ainda assim eu consegui fazer aquela cagada... Parabéns Sasuke, e você ainda pretende cursar medicina ! 

– Deixa que eu faço - Ela pegou a bolsinha das minhas mãos - Ou então você vai fazer algo desastroso.

Isso, joga na minha cara que eu, um futuro médico -se Deus quiser-, não sei fazer um simples curativo... Bem, na faculdade eu aprenderei essas coisas. 

– Ok, pode fazer. 

Sakura, com toda a paciência desse mundo, fez meu curativo. Ela passou uma pomada -que eu, obviamente, esqueci de passar quando fiz-, garantindo que o curativo não iria grudar no machucado novamente... Bem, minha mãe também passava essa pomada quando era ela quem fazia o curativo, não sei por que diabos esqueci de passar. 

Isso é que é uma pessoa atenciosa. 

Ah, sem contar que o curativo que a Sakura fez ficou muito mais bonitinho do que o que eu havia feito. 

– Agora sim isso pode ser chamado de curativo - Ela gosta de humilhar. 

 - Sim, agora ficou  - Concordei plenamente. 

– Você já volta pra aula na segunda ? - Questionou animada.

– Sim, finalmente - Assenti alegre, pois não aguento mais ficar em casa. Mas ao mesmo tempo estou inseguro, pois quero pedir a Haruno em namoro quando eu voltar pra escola - Então, vamos estudar a matéria de hoje ? 

Antes que Sakura pudesse protestar dizendo que preferia ficar no romantismo ao invés de estudar, afinal, todos os dias que ela vem aqui nós praticamente só estudamos -até porque eu senti um certo peso na consciência desde aquela bronca que a mamãe me deu, praticamente esfregando na minha cara que eu tenho que virar homem-, o barulho do meu estômago roncando tomou conta do quarto e eu fiquei sem saber aonde enfiar a cara. 

– Acho melhor você comer alguma coisa antes - Ela deu uma risadinha e minhas bochechas adquiriram um tom avermelhado. 

– É que eu nem almocei hoje - Expliquei todo desconcertado. 

– Tá aproveitando pra dormir até não aguentar mais, não é ?!

– Mais ou menos isso aí mesmo - Assenti - Mas, mesmo quando você vai embora, eu continuo estudando as matérias e às vezes vou até de madrugada. 

– Pois é, mas é bom você começar a dormir mais cedo e colocar um despertador pra ir acordando mais cedo também, até porque na segunda feira sua rotina já volta ao normal. 

– Sim, hoje mesmo eu vou dormir mais cedo e acordar mais cedo amanhã - Mentira - Então, vamos rapidinho lá na cozinha antes que eu desfaleça de fome ? 

– Vamos sim - Falou risonha, já se levantando da cama, seguida por mim. 

Tivemos a visão do inferno no momento em que descemos as escadas e nos deparamos com o Itachi na sala, dormindo todo arregangado no sofá, mas finalmente chegamos na cozinha, só que infelizmente não sobrou nada do almoço... Isso é trágico, e agora o que eu vou comer ? 

– Por favor, diz que você sabe cozinhar - Implorei e Sakura riu.

Não é que eu seja um zero a esquerda na cozinha, eu me viro e não passo fome, mas não é aquela coisa que se diga "Minha nossa, como o Sasuke cozinha divinamente bem, quase tive um orgasmo só de experimentar a comida que ele fez". 

– Sim, eu sei cozinhar - Assentiu e eu agradeci mentalmente por isso - Você quer comer o que ?

Minha nossa, eu ainda vou poder escolher ?! Vou ficar sem almoçar mais vezes, só pra Sakura cozinhar pra mim... Isso é, se eu comprovar que ela cozinha realmente bem.

– Alguma coisa rápida e que não dê trabalho - Respondi, afinal, tenho pressa pra comer logo. 

– Você gosta de macarrão, né ?!

– Sim, com molho de tomate - Pois é, sou exigente mesmo.

– Ok, eu faço - Não quero parecer uma pessoa abusada, mas estou amando isso - E o senhor vai me ajudar ! - É, cantei vitória antes do tempo. 

– Eu ? - Arregalei os olhos - Sakura... - Fingi uma tosse que foi muito mal fingida, mas tudo bem - Eu ainda tô dodói - Dramatizei.

– Não senhor ! - Abriu o armário pra pegar um pacote de macarrão - Sasuke, você está ótimo, está inteiro e pronto pra outra. 

– Tá bom, só não me bate - Abri a geladeira para procurar por um molho de tomate, mas não encontrei. 

COMO ASSIM NÃO TEM MOLHO DE TOMATE AQUI EM CASA ? 

Não, isso não pode ser verdade... Macarrão sem molho de tomate é tipo pão sem manteiga, café sem leite, arroz sem feijão, goiabada sem queijo, Thor sem tapete... Não faz sentido ! 

Corri até a despensa e lá estava, uma caixinha linda e perfeita de molho de tomate... Meus olhos quase suaram de emoção nesse momento. 

Sakura já estava colocando o macarrão pra ferver quando peguei uma faca pra cortar a caixinha de molho de tomate. Percebendo que a coisa rosa estava de costas pra mim, resolvi sacanear um pouquinho com ela... Sujei a faca com um pouco de molho, assim como sujei meu pulso esquerdo com um pouco de molho também. 

– Sakura - Falei desesperado e ela se virou pra mim - Sakura, socorro !

Nossa, como eu sou um bom ator, merecia o Óscar desse ano, desculpa aí Leonardo Di Caprio. 

– Sasuke ! - Arregalou os olhos, berrando desesperada - Garoto, como você fez isso ? Calma, eu vou chamar seu irmão. 

Não consegui me conter, não creio que ela acreditou mesmo -não falei que sou um bom ator ?-, então caí na gargalhada e ela me encarou indignada. 

– Desculpa - Tentei recuperar minha respiração depois de rir tanto, apoiando-me na pia para não cair após largar a faca sobre a mesma - Foi mal, não me contive.

– Cretino ! - Rosnou com raiva e me deu um tapa no ombro - Você quer me matar do coração, moleque ? 

– Foi mal - Falei, ainda sem conseguir parar de rir.

– "Foi mal" - Ironizou, imitando a minha voz, e riu debochada - Idiota ! 

– Sakura, eu não pensei que você fosse mesmo acreditar - Expliquei, finalmente recuperado da crise de risos, limpando por baixo do óculos uma lágrima que brotava após eu ter gargalhado tanto - Desculpa. 

– O que eu ganho com isso ? - Cruzou os braços em frente ao corpo, se fazendo de séria. 

– É isso que você ganha - Segurei em um dos braços da Haruno e a puxei pra pertinho de mim, selando nossos lábios num beijo. 

Sakura levou ambas as mãos até minha nuca, arranhando de leve com as unhas, me fazendo ficar todo arrepiado.  Cara, não sei explicar o tanto que gosto disso... O calor até aumentou agora. 

– Você tá perdoado - Sorriu de canto quando separamos nosso beijo que, por acaso, foi bem longo - Agora vamos logo fazer esse molho. 

Sakura praticamente me escravizou. Tive que cortar tomate, cebola, descascar e amassar alho... Olha, tô começando a pensar que deveria ter comido um pacote de biscoito integral. 

Mas, aos trancos e barrancos, o nosso macarrão com molho de tomate ficou pronto, bonito e muito cheiroso. 

É claro que eu não comi sozinho, Sakura também sentou-se para comer o macarrão que ajudou a fazer. Bem, tecnicamente foi ela quem fez, já que eu apenas cortei os temperos.  

Coloquei um pouco de macarrão num prato, mas Sakura, que tinha dito que também ia comer, não pegou um prato pra ela... Bem, eu tô com muita fome pra pensar nisso, então joguei um pouquinho de queijo ralado por cima e dei a primeira garfada. 

– Hum... Isso tá muito bom - Falei ainda com a boca cheia - Já pode casar. 

– Eu quero provar - Sakura abriu a boca. 

Ela espera que eu faça algo como "olha o aviãozinho" e lhe dê comida na boca ? 

Bem, não custa nada, então fiz exatamente isso: Lhe dei o macarrão na boca. 

– Gostou ? - Indaguei. 

– Ficou ótimo. Quero mais. 

Gente, que abusada... Quem está morrendo de fome aqui sou eu. Enfim, após levar um pouco do macarrão à minha boca, lhe dei mais um pouco na boca novamente. Só que a Sakura, na maioria das vezes, parece criança e chupou um macarrão daquele jeito que faz voar molho pra tudo quanto é lado.  

– Sakura ! - Não consegui não rir, principalmente porque as bochechas dela ficaram sujas de molho - Quantos anos você tem ?

– Depende do momento. 

– Você é uma figura mesmo.

– Sasuke, que diabos... ? - Sua frase morreu no ar, então segui seu olhar até o tapete que estava sendo meio que estuprado pelo Thor. 

– Cara... Isso é hora ? - Indaguei indignado enquanto meu gato estava lá no bem bom com o pobre do tapete. 

– Misericórdia, que gato estranho - A Haruno caiu na gargalhada - Sasuke, seu gato não é normal. 

– Ele costumava ser mais discreto, não fazia isso perto das pessoas - Suspirei - Ele tá ficando velho e tá ficando depravado. 

– Seu gato tá transando com o tapete na nossa frente, que coisa esquisita. 

– Esquisito foi quando ele fez isso com o travesseiro do Itachi - A rosada me olhou boquiaberta quando eu disse isso - Prometa que nunca vai dizer isso pra ele - Me segurei pra não rir alto - Mas uma vez eu vi o Thor no quarto do Itachi, fazendo isso com o travesseiro preferido dele. 

– Se eu pegasse uma criaturinha dessas fazendo safadezas com meu travesseiro, eu matava. 

– Sakura, não seja tão rude com o bichinho. 

– Mas, sério - Sakura começou a rir feito uma hiena - Tô imaginando o Thor com o travesseiro do seu irmão, aí depois o pobre do Itachi chegou e deitou no travesseiro. 

– O Thor desvirginou o travesseiro do Itachi. 

Começamos a rir feito duas crianças bobas, mas e daí ? Foi divertido. 

Comemos juntos todo o macarrão, mas vale ressaltar que a coisa rosa sequer tocou no garfo, eu tive que ficar dando na boca dela, mas não achei ruim. 

E o que fizemos depois disso tudo ? 

Errou quem pensou que fomos pro quarto pra ficar só nos amassos... Nós fomos estudar. Pois é, só quem fica feliz o tempo todo é o Thor mesmo. 

Mas o importante é que logo a minha rotina vai voltar ao normal, eu vou voltar pra escola e pensar numa maneira legal de pedir a Sakura em namoro.

Tomara que dê tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Sugestões?
Mais alguma recomendação?
Estou indo agora responder os comentários de vocês ;)
Leiam Amaterasu!
Beijos ♡