Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 29
Eu te amo tanto


Notas iniciais do capítulo

Ainda tem gente querendo me matar? Kkkkkk decidi postar logo antes que aparecesse alguém aqui em casa pra dar cabo de mim kkkkk
Gente, eu quase morri de rir com alguns comentários... Tipo assim, o pobre do Sasuke sofre um acidente e o povo pensa logo que ele vai fazer xixi na roupa kkkkkkkkk... Eu ri demais disso.
Enfim, sem mais delongas, boa leitura a todos.
Lembrando que o capítulo será narrado pela Sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/29

Pensei que o Sasuke fosse me ligar no feriado para fazermos alguma coisa juntos -nem que fosse ficar em casa vendo filme-, mas nada... Não deu nem sinal de vida. Mandei mensagem pra ele a tarde toda, mas ele visualizou o WhatsApp pela última vez às 13:42, depois disso não ficou mais online. 

No sábado foi a mesma coisa, ele não deu sinal de vida e não atendeu as minhas ligações. Na sexta feira o celular dele ainda chamava, mas ninguém atendia; no sábado estava desligado ou fora da área de cobertura. 

Será que o Sasuke perdeu o celular ou foi assaltado ? Mas, ainda assim, por que ele não deu um jeito de avisar ou não veio aqui em casa ? 

Sábado de manhã, simplesmente perdi o sono, pois estou preocupada com o Sasuke. 

Fui tomar café da manhã e minha mãe estava tomando uma xícara de leite na cozinha. 

– Ora essa, caiu da cama ? - Mamãe perguntou, mas eu não respondi - Que cara emburrada é essa, Sakura ?

– Tô preocupada - Abri a geladeira e peguei uma jarra de suco - O Sasuke tá sumido. 

– O Sasuke ? - Perguntou como quem não quer nada.

– É mãe, o Sasuke - Coloquei o suco num copo e depois guardei a jarra novamente na geladeira - Tô aflita - Me sentei numa cadeira de frente para a minha mãe e apoiei um cotovelo na mesa - Ele sempre responde as minhas mensagens, sempre atende ou retorna as minhas ligações. 

– Ele pode ter aproveitado o feriado pra viajar com a família - Supôs - Talvez ele esteja em algum lugar onde não pega Internet e nem sinal de celular. 

– Mãe, com certeza ele me falaria se fosse viajar - Suspirei pesadamente - Alguma coisa deve ter acontecido... Eu vou na casa dele hoje à tarde. 

– Filha, não precisa - Eu conheço a minha mãe, ela sabe de alguma coisa - Meu amor, não se preocupe com ele. O Sasuke deve estar bem. Já ouviu dizer que notícia ruim chega depressa ? - Perguntou retoricamente - Então, você saberia se alguma coisa tivesse acontecido com ele. 

– A senhora tá sabendo de alguma coisa ? - Indaguei desconfiada.

– Não. Por quê ?

– Porque pelo jeito que a senhora falou, deu a entender que a senhora sabe de alguma coisa. 

– Ora essa, eu quase não falo com ele - Respondeu como se fosse óbvio. 

Minha mãe gosta muito do Sasuke e já trocou algumas palavras com ele nas poucas vezes que o viu. Ela é minha confidente e sabe o quanto eu gosto do Sasuke, ainda por cima dá a maior força pra eu ficar com ele. 

– É, isso é verdade - Suspirei - Desculpa, eu tô nervosa. 

– Tudo bem - Lavantou-se da cadeira e colocou a xícara na pia - Vou voltar mais tarde hoje, portanto não me espere. 

Ótimo, vou passar o dia inteiro sozinha e o Sasuke sequer está aqui pra me fazer companhia ! 

Brincar com o Anakin foi a minha única distração. Não sei como o Sasuke pode amar aquela bola de pêlos psicótica, possessiva, sociopata, estuprador de tapetes, mas odeia meu cachorro. Tá certo que o Anakin não vai muito com a cara do Sasuke e isso chega a ser engraçado, também vale lembrar que o Sasuke morre de medo dele. 

Droga, até brincando com o Anakin eu fico lembrando do Sasuke... Ah, dane-se, eu tô preocupada !

Peguei as chaves de casa, calcei minhas sandálias de borracha e fui pra casa do Sasuke, mas, infelizmente, ninguém atendeu. Toquei a campainha, bati no portão e nada... A única coisa que eu ouvi foi o miado do Thor do outro lado do portão. 

Argh, gato do mal ! Odeio esse bicho e ele me odeia também. Essa criatura morre de ciúmes do Sasuke e isso chega a ser bizarro. 

Gatos são malignos, eles ficam olhando para as pessoas como se estivessem maquinando a morte delas ou sei lá o quê. 

Fiquei quase meia hora em frente à casa dos Uchiha, mas deduzi que não tinha ninguém, então fui embora. 

Porcaria, por que esse maldito não responde ? Droga, Sasuke !

Não sei nem o número do Itachi, nem conheço ninguém que possa ter... Que droga, o que eu faço agora ? 

Tô com um mau pressentimento sobre isso. 

Minha mãe vai chegar tarde hoje, seria uma ótima oportunidade pra ele ficar aqui até mais tarde... Não, eu não estou com terceiras intenções, mas gosto de ficar junto com o Sasuke. 

Acho engraçado como aquele rapaz que parecia ter medo das pessoas foi se aproximando de mim e se sentindo à vontade comigo. É claro que a timidez é um traço da personalidade do Sasuke que eu jamais poderei mudar e ele ainda tem as neuras dele, como não gostar de demonstrar intimidade em público -entretanto nós estávamos no maior amasso dentro do elevador, lugar que sempre tem câmeras... Enfim, dane-se a lógica-, mas confesso que até acho isso bem fofo, assim como também achei extremamente fofo o fato de ele vir me pedir desculpas por causa da mão boba... Pois é, eu não estava esperando isso dele, mas não posso me esquecer que, por mais tímido que o Sasuke seja, ele  é homem.  

Novamente não dormi direito e acordei cedo, já que a preocupação me tirou o sono. Acordar cedo no domingo é tenso, geralmente eu durmo até meio dia. 

Levantei devagar, pois sei que a minha mãe chegou do trabalho tarde, está cansada e precisa descansar. É claro que todos sabemos que quando a mãe está dormindo é suicídio fazer barulho. Quando você está dormindo, aí ela pode trazer uma escola de samba pra dentro de casa, mas quando ela está dormindo, ah, aí a coisa muda de figura e você tem que andar na ponta dos pés dentro de casa. Tem que ser ninja !

Naruto apareceu aqui em casa por volta de 10:00, precisou pegar um pen drive comigo e aproveitou para entrar e atacar a geladeira da minha casa... Pois é, depois ele reclama que está ficando gordo. 

– Naruto, não ouse tocar nesse beijinho - Vociferei assim que ele fez menção de tocar no doce na geladeira.

– Só um pouquinho - O loiro fez uma carinha de gato do Shrek, mas isso não é motivo o suficiente para eu dar meu doce ! 

– Eu tive o trabalho de fazer, então é meu !

– Olha, a minha mãe me ensinou que devemos dividir nossas coisas com os coleguinhas. 

– Ninguém te merece - Bufei, então enchi uma colher de sopa com um pouco de beijinho e fechei a geladeira - Só isso ! Sinta-se satisfeito. 

– Que miséria ! - O Uzumaki provou um pouco do doce - Hum... Esse beijinho tá gostoso. 

Beijinho... Até isso me lembra o Sasuke, quando ele veio aqui em casa no dia em que eu senti cólica na escola e comemos beijinho juntos. Fizemos uma bagunça, mas foi uma delícia. 

– É... Ele tá mesmo... - Falei cabisbaixa.

– Ei, Sakura - Naruto ficou preocupado - O que houve ?

– É o Sasuke...

– Ele ainda não deu sinal de vida ?

Comentei com o Naruto e a Hinata no grupo do WhatsApp que criei com nós quatro -eu, eles e o Sasuke- que o Uchiha estava sumido, os dois também ficaram preocupados, tentaram falar com o Sasuke no privado e também tentaram ligar pra ele, mas nada.

– Não - Suspirei e puxei uma cadeira para me sentar - Naruto... - Apoiei um cotovelo na mesa - Tô preocupada com ele.

– Calma, talvez ele só tenha viajado pra algum lugar que não pega celular. 

– Viajou sem me falar ? 

Eu ficaria realmente decepcionada se o Sasuke viajasse sem me avisar. Se for realmente isso, ficarei muito magoada com ele. Poxa vida, é sacanagem me deixar preocupada à toa. 

– Vai ver não deu tempo - Colocou a colher na pia - Pode ter sido de última hora e não deu tempo de avisar... A internet da casa dele poderia ter caído e e ele poderia estar sem crédito. 

O Sasuke sem crédito ? Tá, conta outra ! 

– Que me ligasse a cobrar ! - Bufei - Tanto faz, ele poderia até mandar sinal de fumaça, dane-se... Desde que me avisasse. 

– Sakura, relaxa.

– Naruto, eu fui na casa dele e não tinha ninguém...

– Então - Ele me interrompeu - Mais um sinal de que ele está viajando. Provavelmente aproveitou o feriado pra viajar com a família. 

Ele não pode estar viajando e um dos motivos é o maldito gato ! Conheço o Sasuke bem o suficiente pra saber que ele jamais viajaria e deixaria aquele maldito felino pra trás.

– Não - Neguei - Ele comentou que os pais dele iriam trabalhar no feriado até o meio dia, assim como também trabalham no sábado até o meio dia. 

– Podem ter mudado de idéia - Retrucou - Sakura, os pais do Sasuke não trabalham pra ninguém, eles têm a própria empresa ! São ricos pra caramba, faltar um dia de trabalho pra eles não é nada. 

– E pra onde o Sasuke poderia ter ido ? - Suspirei. Poxa, hoje em dia é difícil um lugar onde não pegue celular. 

– Do jeito que a família dele tem grana, podem muito bem ter ido dar uma voltinha numa ilha do outro lado do mundo ! - Esse Naruto é exagerado - Confia em mim, tá tudo bem. 

Logo minha mãe apareceu na cozinha, com um short branco e uma blusa verde, os cabelos molhados são um sinal de que ela com certeza estava tomando um banho de água fria pra despertar. 

– Bom dia - Ela falou.

– Bom dia tia Mebuki - Disse o loiro escandaloso.

– Bom dia - Falei, ainda desanimada.

Percebi a expressão de preocupação no rosto da minha mãe e isso fez eu sentir um aperto no peito. 

Ela se sentou numa cadeira de frente para mim e Naruto continuou de pé ao meu lado. Seja lá o que esteja acontecendo, ela com certeza tem alguma coisa pra me falar. 

– Filha, eu tenho algo muito importante pra te falar. Por favor não me interrompa e me escuta até o final - Ela olhou para o Uzumaki - O assunto também pode ser do seu interesse, Naruto. 

– Ih... Tô vendo que o assunto é sério - Naruto arregalou os olhos azuis. 

– Mãe, fala logo ! 

– Sexta feira à noite o Sasuke deu entrada no hospital junto com o irmão dele. Os dois sofreram um acidente de carro quando estavam voltando de um sítio...

– O que ? - Berrei e dane-se o fato de que ela disse que era pra eu ouvir até o final sem interromper - Como a senhora só me avisa isso agora ? A senhora está cuidando dele ?

– Sakura, se acalma - Ela pediu - Não sou eu quem está cuidando do caso dele e sim minha colega. Ele chegou no hospital quando eu já estava vindo embora, mas eu o reconheci assim que passaram com ele na maca pelo corredor - Explicou - Naquele momento não tinha como eu saber sobre o estado dele...

– Como ele estava ? - Perguntei com lágrimas nos olhos - Estava bem ? 

– Estava desacordado e com alguns machucados - Respondeu - Posso continuar ? - Perguntou com um tom de voz mais sério e eu assenti - Eu não quis te falar logo na sexta feira porque sabia que você ficaria nervosa. Primeiro eu queria saber sobre o estado dele.

– Tia, ele tá bem, não é ? - Naruto perguntou, também triste - Ele quebrou alguma coisa ? 

– Eu conversei ontem com a médica que está cuidando dele e do irmão dele. O Itachi, irmão dele, já chegou no hospital consciente, mas o Sasuke só acordou ontem pela manhã - Cada palavra da minha mãe era como uma faca afiada no meu peito - Mas está tudo bem - Ela sorriu - Eu vi o Sasuke, fui no quarto em que ele está internado e conversei um pouco com ele. Ele só teve algumas escoriações e precisou de uns pontos na testa, mas não quebrou nenhum osso e está lúcido; dizendo a minha colega que ele sentiu um pouco de tontura ao se levantar, mas logo isso melhora... Deve deve receber alta em dois ou três dias. 

Não sei explicar o tamanho do meu alívio quando a minha mãe disse isso. Sasuke escapou praticamente ileso e logo terá alta... Estou muito aliviada. 

– Passou essa notícia no jornal da cidade - Pronunciou-se o loiro - Parece que tinha um caminhão carregando madeira na frente do carro em que eles estavam, aí o bagulho lá soltou e as toras de madeira caíram... Foi bem na hora que deu aquela chuvona. Não falaram quem eram as pessoas que estavam no carro, mas disseram que eram dois rapazes - Com certeza o Sasuke e o Itachi. 

– Que horror... - Falei, ainda abalada, embora esteja aliviada com o fato de ele estar bem - Mãe, e o Itachi ? Tá tudo bem com ele também ?

– Sim - Assentiu - O estrago teria sido feio se eles estivessem sem cinto, mas graças a Deus os dois estavam usando e só tiveram alguns machucados. 

– Tia, ele tá bem mesmo, não é ? - Naruto questionou - A senhora não está dizendo isso só pra...

– Naruto - Minha mãe o interrompeu - O Sasuke está bem. Eu não disse que conversei com ele ? - Arqueou uma sobrancelha - Pois é, ele está bem, os exames estão todos normais, ele não teve nenhum osso quebrado e nenhuma fratura. Logo ele sai do hospital. 

– Espero que ele saia do hospital logo - Comentou o Uzumaki - Eu não sou muito fã de hospitais, mas acho que vou visitá-lo mais tarde ou amanhã. 

– Vai sim, ele vai gostar de ver você - Minha mãe falou com um sorriso no rosto. 

– Agora eu vou indo, minha mãe já deve estar agoniada atrás de mim - Anunciou o loiro - Tchau pra vocês. 

– Eu te levo até o portão - Mamãe levantou-se para acompanhar o rapaz.

– Tchau Sakura ! - Falou enquanto saía da cozinha acompanhado pela minha mãe - Fica bem ! 

No pouco tempo que fiquei sozinha enquanto minha mãe foi levar meu amigo até o portão, minha mente foi invadida por um tsunami de pensamentos... Sasuke saiu ileso, mas poderia ter morrido nesse acidente. Infelizmente é impossível não pensar que o pior poderia ter acontecido, mas graças a Deus tanto o Sasuke quanto o Itachi estão bem. 

Como pude ser tão egoísta por uns minutos ? Cheguei até a pensar que ele seria capaz de, sei lá, viajar sem me avisar e me deixar preocupada à toa, sendo que o garoto estava no hospital depois de ter sofrido um acidente ! 

– Tá melhor ? - Ouvi a voz da minha mãe chamar, então olhei para ela, parada perto da mesa da cozinha.

– Mesmo que a senhora tenha dito que está tudo bem, eu não consigo ficar tranquila - Admiti - Mãe, eu quero ir ver o Sasuke no hospital.

– Tudo bem - Suspirou pesadamente enquanto massageava as têmporas - Já é quase hora do almoço, vou preparar alguma pra nós comermos e depois você vai ver o Sasuke. Eu te levo lá no hospital. 

– Obrigada mãe - Agradeci sorridente. 

Está difícil de segurar a ansiedade, mas só de saber que verei o Sasuke hoje ainda já é um alívio. 

Sei que provavelmente ele ficará uns dias somente em casa depois que receber alta, vai demorar alguns dias pra voltar pra escola, mas eu irei visitá-lo todos os dias pra fazer companhia, pra ver como ele está, pra passar o conteúdo que ele vai perder na escola... Enfim, eu quero estar do lado dele, principalmente agora que não o perdi por muito pouco. 

Sasuke, eu te amo tanto... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Recomendações?
Favoritos?
Sugestões?
Beijinhos e até o próximo ♡