Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 28
Sítio


Notas iniciais do capítulo

Ansiosos ? Olha, espero que ninguém queira né matar depois desse capítulo kkkkk é nessas horas que eu agradeço por poucas leitoras saberem onde eu moro kkkkkk...
Então, sem mais delongas, vamos ao capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/28

Feriado é realmente uma coisa divina, ainda mais quando é numa sexta feira, porque aí já emenda com o sábado e o domingo... Entretanto, como nem tudo na vida são flores, feriados e fins de semana também têm seu lado ruim por incrível que pareça, e esse lado ruim é o tédio. 

Eu tinha dito pra mim mesmo que só ia levantar da cama depois do meio dia, mas acordei assustado com o Thor miando em desespero. Pois é, o gato entrou no meu quarto ontem, dormiu aqui e eu nem tinha reparado... Quase esmaguei o coitado enquanto dormia, afinal, quem não se mexe enquanto dorme ? Pois é, tadinho do meu gatinho.

– Thor ? - Me sentei desesperado, ainda grogue de sono, peguei meu óculos no criado mudo e o coloquei para conseguir enxergar a criaturinha que correu de mim como o diabo corre da cruz - Poxa, desculpa... - O bichano estava parado perto da porta - Mas ninguém mandou você subir na minha cama enquanto eu dormia, seu gato doido.

Não é a primeira vez que isso acontece. O Thor entra no meu quarto e se esconde, daí quando eu durmo ele sobe na minha cama pra dormir comigo. Menos mal quando ele dorme nos pés da cama -só leva uns chutes de vez em quando-, pior é quando ele inventa de dormir grudado comigo e eu acabo rolando por cima dele. 

Parece que esse gato caduca e não aprende ! 

Eu não teria problemas em deixá-lo dormir no meu quarto se ele ficasse no canto dele. Já tentei fazer isso, já coloquei a caminha do Thor aqui no meu quarto, mas ele só queria ficar comigo. Esperava eu dormir e subia na minha cama, aí eu tive que tomar medidas drásticas e expulsar ele do meu quarto. 

Olhei a hora no celular que estava sobre o criado mudo. Putz, ainda são 6:30 ! Eu não acredito que o Thor me acordou numa hora dessas em pleno feriado ! 

– Eu deveria te jogar pela janela ! - Bufei, cruzando os braços em frente ao corpo - Agora eu perdi o sono ! - Resmunguei. 

É óbvio que eu não vou levantar ! Minha cama está quentinha demais para eu abandoná-la numa hora dessas; quem sabe o sono volte se eu deitar e fechar os olhos... E mesmo que o sono não venha, eu não levanto daqui antes das dez ! 

Peguei o controle da central e mudei a temperatura de 20° para 24°, já que o quarto está bem frio; tirei o óculos, pus novamente sobre o criado mudo e me enrolei nas cobertas para poder dormir de novo. 

Thor não perdeu tempo e pulou de novo da cama, mas fiquei com pena de expulsar o bichinho... Ah, deixa ele aí. A vida dos animais é muito curta para não deixar que eles subam na cama. 

Infelizmente não consegui dormir. Fiquei deitado curtindo preguiça, o Thor dormiu, mas eu só fiquei na cama mesmo, uma vez que o sono me abandonou. 

Levantei por volta de 10:00, e só levantei porque não estava mais aguentando de vontade de fazer xixi, caso contrário teria enrolado por mais tempo, e depois que eu levanto geralmente não tenho mais vontade de deitar de novo.  

Ótimo, agora estou aqui consumido pelo tédio... 

Depois de escovar os dentes, desci para tomar café da manhã e me surpreendi ao ver que o Itachi levantou antes de mim ! Misericórdia, deve ser o fim do mundo, só pode ! 

– Caiu da cama ? - Questionei enquanto puxava uma cadeira para me sentar - Que milagre é esse que você levantou antes de mim ?

– Acordei com o Deidara me ligando - Falou de boca cheia. 

Qual é a dificuldade que esse ser humano tem em engolir antes de falar ? 

– Hum... Deixa eu adivinhar... - Coloquei um pouco de leite dentro da minha xícara do Capitão América - Te chamou pra farra ?

– Mais ou menos - Respondeu  - A galera lá da faculdade vai pro sítio agora à tarde. Vamos ?

– Eu ? 

– Não - Ironizou - Tô te chamando, mas não pretendo te levar. 

Meu irmão é a delicadeza em forma de gente quando acorda. Sintam a ironia. 

– Obrigado pela parte que me toca - Peguei um pão sobre a mesa, cortei e passei requeijão nele antes de colocar uma fatia de presunto - O que vai ter de legal lá ?

– Churrasco, piscina... Tá bom ou quer mais ? 

Nas poucas vezes que saí com meu irmão e os amigos dele eu fiquei largado de lado, boiando na conversa deles e morrendo de tédio. Principalmente porque uma turma de universitários só fala o que não presta. 

Contudo, de qualquer jeito estarei morrendo de tédio, então é melhor morrer de tédio num sítio do que em casa.

– Que horas você vai ? - Indaguei como quem não quer nada.

– A galera já tá lá assando carne, mas eu só vou depois do almoço. 

– Ah sim... Se o papai e a mamãe deixarem eu vou sim.

– Claro que eles vão deixar, afinal, você estará comigo, a criatura mais responsável desse planeta, o filho que é o sonho de qualquer pai e de qualquer mãe...

– Itachi - Cortei - Menos, bem menos, quase nada... 

Meu irmão se acha a última bolacha -ou biscoito, pra quem preferir- do pacote. Eu já devia ter me acostumado com isso... Enfim, acho que vou pra esse sítio aí. 

Quando minha mãe e meu pai chegaram para almoçar -porque mesmo sendo feriado eles foram trabalhar, mas só até meio dia-, pedi para ir no sítio com o Itachi e eles deixaram. 

Seja do que Deus quiser ! 

Fui me arrumar por volta de 13:00. Vesti uma bermuda jeans  com uma camisa branca, calcei sandálias de borracha e pronto, estou lindo ! Afinal, não há necessidade de muita produção pra ir num sítio. 

Itachi disse que lá não tem sinal de celular, então deixei o meu em casa mesmo. Meu irmão ficou pronto antes de mim e ficou berrando lá em baixo pra eu ir logo, então saí tão apressado  que deixei meu óculos largado sobre o criado mudo e só fui perceber que tinha esquecido quando já tínhamos saído de casa. Infelizmente o purgante do Itachi se recusou a voltar pra buscar meu óculos, ou seja, ficarei entediado e quase cego.

Parabéns, Sasuke, você merece um Óscar de pessoa mais desatenta da história das pessoas desatentas. 

Cara, como eu pude esquecer meu óculos ? É mais fácil eu sair de casa sem meu celular, descalço ou pelado do que sem óculos, mas eu consegui fazer essa proeza dessa vez... Se bem que não é a primeira vez, mas dane-se. 

Demoramos pouco mais de uma hora pra chegar no sítio, estava cheio de gente, tocando música alta e o cheiro de carne assada estava muito gostoso. Logo fomos nos encontrar com os amigos do Itachi, sentados perto da piscina e perto da churrasqueira. Enfim, um lugar bastante estratégico. 

– Fala, mano Itachi ! - Gente, esse Deidara consegue ser mais escandaloso do que o Naruto... Deve ser mau de loiros. 

– E aí, mano - Meu irmão o cumprimentou e puxou uma cadeira vazia para se sentar na rodinha de amigos. 

– Ei, Sasuke, quanto tempo - Deidara me cumprimentou - Senta aí. 

– Oi Deidara - Também o cumprimentei e me sentei na outra cadeira ao lado do meu irmão. 

– Itachi, pensa rápido ! - Sasori, também amigo do meu irmão, jogou uma lata de cerveja pra ele - Pra você só refrigerante, Sasuke ! - O ruivo me jogou uma lata que bateu na minha testa e depois foi de encontro ao chão - Ih, desculpa aí. 

– Aiii... - Resmunguei - Isso doeu.

– Sasori, dá um pouco de gelo pra ele colocar na testa - Itachi pediu - O Sasuke se esqueceu do óculos e agora tá precisando de um cão guia.

Isso, vai zoando a desgraça alheia. 

– Itachi, não é pra tanto - Bufei. 

– Toma aí, cara - Sasori me entregou um pouquinho de gelo e eu pus sobre a testa. Nem tá mais doendo tanto assim, mas ainda assim tenho certeza de que vai ficar vermelho e dolorido depois.

– Ei Deidara - Konan apareceu ao lado do loiro e só a reconheci por causa da cabeleira roxa. 

Pois é, vida de míope não é nada fácil... Teve uma vez que esqueci de colocar o óculos antes de sair de casa, aí quando voltei fiquei desesperado ao ver o Thor correndo no meio da rua e corri na velocidade da luz para pegá-lo antes que algum carro o atropelasse. Só quando cheguei perto foi que vi que não era o Thor, mas uma sacola de plástico dessas de supermercado. Como era branca, vendo de longe pensei que fosse o Thor. 

Ainda bem que não tinha ninguém andando na rua naquela hora. 

– Fala aí, Konan - Respondeu o loiro esquisito.

 Dá pra acreditar que essa criatura tatuou bocas nas mãos ? Pois é, tudo resultado de uma aposta que ele fez com o desmiolado do meu irmão. Agora eu fico pensando o que teria acontecido se o Itachi tivesse perdido a aposta... Ele chegaria em casa com tatuagens e provavelmente o papai colocaria ele pra dormir na calçada, isso se não arrancasse as tatuagens com uma faca ou com palha de aço mesmo. 

– Fiquei sabendo que tu reprovou em Cálculo de novo - Ela caiu na gargalhada, assim como o Sasori e o Itachi também. 

– De novo ? - Berrou meu irmão - Será que dessa vez tu passa ?

– Sei não - Suspirou - Só sei que já integrei nas mãos de Deus... Entenderam ? Entregar, integrar... Integral.

Não, eu não entendi o trocadilho... 

– Cara, essa piada foi uma bosta - Sasori falou - Tu tá com a corda no pescoço e ainda continua fazendo piadas.

É, cheguei a conclusão de que o Deidara é bem parecido com o Naruto. 

– Eu vou pagar essa disciplina só no próximo semestre mesmo - Deu de ombros. Deidara tá muito relaxado pra quem reprovou de novo. 

– Mano, não tem coisa pior do que pagar matéria na turma de calouro - Bufou a doida de cabelo roxo - Já passei por isso e é horrível... Turma muito cheia, todo mundo empolgado achando que faculdade é a oitava maravilha do mundo... Argh, bando de iludidos recém saídos do ensino médio. 

– Todos nós já fomos calouros, Konan - Lembrou meu irmão - Era legal... A gente se perdia no campus. 

– Eu tive uma grande decepção no meu primeiro dia de aula na faculdade - Disse o loiro - Vocês lembram que logo no primeiro dia tivemos Álgebra Linear ? Poxa, eu pensei que nunca mais fosse ver matriz na minha vida. E o pior, tudo mil vezes mais complicado. 

O que ? Quer dizer que as matrizes podem piorar ? Cruz credo, isso só pode ser coisa do capeta. 

– Vai pra humanas então - Debochou o ruivo. 

– Tá doido ? - Deidara até se espantou - Eu quero ficar rico ! Não tem como ficar rico fazendo miçanga. 

Sinceramente, nunca entendi essa rivalidade entre humanas e exatas. 

– Então vai reprovar em Cálculo de novo - Itachi caiu na risada - Vai ser jubilado de tanto que vai reprovar. 

– Cara, o professor também não ajuda - Murmurou - O cara fica dando aula em slide, aquilo dá sono pra caramba... - Isso é uma verdade - Demora uns quinze minutos pra ligar a porcaria do projetor. Na boa, o cara tem sabe lá quantos doutorados e não sabe ligar o projetor ! Sem falar que fica mandando a gente ler uma quantidade absurda de livros. Na moral, se eu quisesse ler muito eu teria ido fazer Direito. 

– Tu reclama demais, Deidara - Sasori retrucou - O professor Nagato é ótimo, eu só passei raspando porque a matéria é difícil mesmo e também porque fiquei vagabundando e não estudei - Que exemplo... Será que a mamãe sabe o tipo de gente com quem meu irmão anda ?

– Eu só sei que eu nunca reprovei em nenhuma disciplina - Itachi se acha por isso - Posso até ter ficado na média em algumas, mas nunca reprovei.

– Falou o diferentão - Disse Konan - O novo Einstein, o estagiário de Isaac Newton, o revolucionário das exatas, o amante dos números, o que odeia miçangas.

 É impressão minha ou a Konan tá com um piercing no queixo ? Gente, essa menina é doida demais. Ela tinha o cabelo todo colorido quando eu a conheci, acho que foi a primeira amiga que o Itachi fez quando entrou na faculdade, tirando o Deidara. Se bem que o Deidara não conta, uma vez que eles se conheceram na escola ainda crianças.  

– Mano, pega mais uma - Sasori jogou mais uma lata de cerveja para o meu irmão logo que ele terminou a primeira. 

– Itachi, vai com calma - Alertei - Você vai voltar pra casa dirigindo e eu não quero morrer hoje. 

– Relaxa, irmãozinho - Ele falou na maior tranquilidade do mundo - Você não vai morrer virgem, sossega aí. 

Eu não acredito que ele disse isso ! Ainda bem que não foi em voz alta, caso contrário os amigos loucos dele iriam me zoar muito. 

Não sei por que, mas estou com um mau pressentimento... Não estou me sentindo bem aqui, mas sei que Itachi não vai querer me levar de volta pra casa se eu disser que quero ir embora. 

Droga, eu não deveria ter vindo ! Deveria ter ficado em casa vendo algum filme, brincando com o Thor ou poderia até ter chamado a coisa rosa pra sair. 

Você é um burro, Sasuke Uchiha ! 

Tem uma casa pequena no sítio, perto da piscina, então aproveitei a rede vazia na varanda da casa e me deitei lá. Fiquei só vendo o povo se divertindo na piscina, comi um pouco de churrasco com farofa, mas tirando isso não teve nada de divertido. 

As várias árvores deixam o clima gostoso, o tempo esfriou à medida que as horas foram passando... 18:30, está quase escurecendo e está bem friozinho, me amaldiçoei por não ter trazido uma blusa de frio. 

Ainda bem que Itachi parou de beber já faz algumas horas. Ele bebeu pouco, ainda bem que meu irmão sabe a hora de parar e eu agradeço por isso, uma vez que álcool e volante não combinam.

– Sasuke, vamos !  - Itachi me chamou - Já tá escurecendo. 

Finalmente ! Eu não ia aguentar mais meia hora, os pernilongos já estão começando a atacar e eu não trouxe repelente. 

O trajeto pareceu ser ainda maior porque me deu vontade de fazer xixi na metade do caminho, mas começou a chover muito e não dá pra parar... Ai, que droga ! Eu tô apertado pra caramba, cada quebra molas é uma tortura diferente e o barulho de água caindo também não ajuda em nada. 

– Ah, eu tô apertado - Resmunguei - Itachi, não dá mesmo pra parar ?

– Tá tendo um dilúvio do lado de fora - Ele respondeu já irritado, aumentando a velocidade do carro para chegarmos logo - Segura aí.

– Eu tô quase me mijando aqui... Caramba, diminui a velocidade - Falei, mas o traste me ignorou - Itachi ! 

– Para de me irritar, Sasuke ! - Bradou - Eu não vou parar o carro pra você descer com essa chuva ! 

– Eu não tô mandando você parar o carro, só tô pedindo pra ir mais devagar.  

– Você tá sendo um pé no saco, isso sim !

Não conseguimos ver direito o que aconteceu nesse momento, parece que tem um caminhão carregando madeira na nossa frente, mas algum problema deve ter acontecido e, por conta da chuva, só fomos perceber algumas toras de madeira rolando quando já estavam perto demais de nós. 

– Itachi ! - Berrei em desespero, então meu irmão jogou o carro com tudo para o lado e eu não sei se ele conseguiu realmente desviar das toras de madeira ou não, mas foi como se um filme tivesse passado diante dos meus olhos e tudo ficou preto depois que eu senti uma forte batida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
O próximo capítulo será narrado pela Sakura.
Beijinhos ♡♡♡