Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/6

Depois de, na noite passada, a Fairy Tail decidir lutar para ajudar Blue, eles passaram o resto da noite passada e a manhã do dia seguinte, que é um dia chuvoso, pensando no que eles deveriam fazer.

– Acho que o quanto antes atacarmos, melhor vai ser. – Diz Laxus. – Afinal, pela cara da Blue, essa tal de Blood Beast está tramando algo grande.

– Concordamos com você Laxus, mas... – Comenta Freed, olhando para Blue.

– Não podemos fazer nada sem saber onde fica a guilda. – Conclui Bisca.

– Gray e os outros estão tentando fazer a Blue contar, mas ela parece assustada demais com isso. – Diz Alzack, marido de Bisca.

Blue estava em uma mesa junto com Gray, Natsu, Lucy, Juvia, Wendy, Happy, Lily e Charle, e Erza e Gajeel estavam em pé perto da mesa. Eles haviam pedido para Blue contar onde ficava a guilda das trevas, mas ela não disse nada. Apenas fez uma cara triste e abaixou a cabeça, ela ficou assim até agora, e os outros não tinham coragem de insistir na mesma pergunta. Então, a pequena Asuka, a filha de Bisca e Alzack, se aproximou de Blue. Ela colocou suas mãos nas pernas de Blue, chamando a atenção dela.

– Tia Blue, não precisa ficar triste! A gente não vai deixar que os caras maus levem você! – Diz Asuka, sorridente. – Eu vou acertar todos eles com a minha pistola!

Blue se emocionou com as palavras de Asuka, mesmo sendo uma criança ela estava disposta a lutar para protege-la também. Ela colocou a mão na cabeça de Asuka e sorriu. Isso fez o clima melhorar, então Gray aproveitou a oportunidade para voltar as perguntas.

– Blue, você não quer nos dizer onde a Blood Beast está por causa do mestre de lá? – Pergunta Gray.

Gray escolheu essa pergunta pois, quando eles tocaram na palavra “mestre” nas perguntas anteriores, a Blue começou a tremer e ficou ainda mais assustada.

– O mestre dessa Blood sei-lá-o que é tão assustador assim? – Pergunta Natsu.

– Ele certamente é assustador, o poder dele é enorme e muito perigoso. – Responde Blue, séria. – Mas eu não tenho medo dele, eu tenho medo do plano que ele quer realizar...foi por isso que fugi da Blood Beast.

– “Plano”? O que eles estão tramando afinal? – Pergunta Erza.

Blue não respondeu, novamente.

– Qual é o nome do mestre dessa guilda? – Pergunta Happy, curioso.

– O nome dele é Maguma, ele é um homem perigoso que faz de tudo para chegar no seu objetivo. – Responde Blue, que olhou para Natsu. – Além disso...

– O que foi? – Pergunta Natsu, confuso.

– Natsu, Gajeel e Wendy...acho que devo contar algo para vocês. – Diz Blue, olhando para os três amigos. – Maguma é um Dragon Slayer também.

– O que? – Pergunta Gajeel, surpreso.

– Ele não é igual a vocês, ele é da terceira geração. – Explica Blue. – Ele foi criado por um dragão há muito tempo...e cinco anos atrás ele implantou um Lacrima nele também! Tudo isso para ser mais forte...

– Uau! Esse cara deve ser muito poderoso! – Diz Natsu, aparentemente feliz. – Eu tenho mais razões para lutar com ele!

– É justamente disso que eu tenho mais medo. – Diz Blue, triste. – Maguma é muito forte, e os seus seguidores também! Eles são cruéis demais...eu tenho medo de que vocês acabem feridos ou até mortos!

– Blue, escuta, isso é uma guerra. É impossível não nos ferirmos. – Diz Gajeel.

– Mas nós não vamos morrer, nenhum de nós. – Conclui Gray.

– Não vamos ser derrotados por esse Maguma! – Diz Lucy.

– Se eu contar onde é a guilda...vocês podem me prometer... – Diz Blue, começando a chorar. – Podem me prometer que vão voltar sãos e salvos?

Todos da mesa se olharam e sorriram, então eles decidiram prometer juntos:

– É UMA PROMESSA! – Diz todos da mesa.

– Obrigada...amigos. – Agradece Blue, sorrindo. – A Blood Beast fica na floresta ao sul de Magnólia, a guilda aparenta ser uma casa enorme e é ainda maior por dentro.

– Tem mesmo uma floresta ao sul, mas nunca vi ninguém entrar lá. – Comenta Wendy. – Deve ser perfeito para se esconderem.

– Ei, vovô! – Grita Natsu, levantando da mesa. – Ouviu essa?

– Sim, Natsu. Estou mando Jet agora para o Conselho, ele vai contar a localização dessa guilda. – Responde Makarov.

Aproximadamente uma hora depois de Jet sair, todos dentro da guilda começaram a sentir muito calor. Até Natsu e Romeo, que são magos de fogo, estavam incomodados. Em seguida eles começaram a perceber que algumas mesas, cadeiras e partes das paredes estavam derretendo. Ninguém estava entendendo até que Blue gritou:

– Todos saiam da guilda! É ele!

Todos saíram da guilda, mas foram surpreendidos por uma armadilha. O portão da frente da Fairy Tail tinha sido derretido, e ele caiu bem na frente dos membros, os prendendo. Eles não podiam sair, pois o portão estava derretido e fervendo, isso estava machucando os que ficaram presos, mas Natsu, Gray, Blue, Erza, Lucy, Wendy, Juvia, Gajeel, Happy, Charle e Liliy não foram pegos, pois eles foram mais rápidos e os primeiros a sair.

Antes que pudessem fazer algo para livrar os outros da armadilha, os amigos livres viram que um único homem estava se aproximando calmamente.

– Seu desgraçado! Foi você que atacou a gente?! – Grita Natsu, correndo na direção do homem. – Punho do Dragão de Fogo!

O homem segurou o golpe de Natsu com apenas uma mão, e ele começou a esquentar a mão de Natsu para um nível que queimou e feriu a mão dele. Natsu não conseguia fazer o homem solta-lo, não importava o quanto ele batia nele, os golpes sempre pareciam bater em algo “mole” e sempre causavam dano em Natsu.

– Você deve ser Natsu Dragneel, o Dragon Slayer do Fogo. – Diz o homem, enquanto queimava a mão de Natsu. – Confesso que esperava mais.

Depois de dizer isso, o homem socou a cara e a barriga de Natsu e o jogou para longe, fazendo-o desmaiar.

– NATSU! – Grita os amigos preocupados.

– Blue, agradeço por você ter me trazido para a Fairy Tail. – Diz o homem, ainda andando em direção à Blue. – Mas você precisa voltar, está na hora de colocar nosso plano em ação.

– Maguma...eu...eu já disse que não vou ajuda-lo nisso! – Grita Blue, assustada. – O que você quer fazer é loucura!

– “Loucura”? Você mesma concordou com isso, eu disse que, com esse plano, ajudaríamos o Lorde Zeref a criar um mundo sem sofrimento e dor. – Diz Maguma.

– Errado! O seu plano só vai causar mais dor e sofrimento nas pessoas! – Retruca Blue, irritada. – O mundo que esse tal de Zeref quer criar...não é um mundo melhor!

– Como se atreve a discordar do Lorde Zeref!? – Grita Maguma, furioso. – Blue...eu não sei o que aconteceu, mas você perdeu totalmente o juízo! Vou leva-la de volta para nossa guilda agora mesmo!

– Não vai levar de volta coisa nenhuma! Não vou deixar você tocar um dedo na Blue! – Grita Gray, avançando. – Ice Make: Martelo!

Maguma defendeu o ataque de Gray com uma mão só, ele derreteu o Martelo de gelo em poucos segundos.

– Um mago de gelo é? – Diz Maguma, rindo. – Certamente, você é o que tem menos chances de me vencer!

Maguma colocou a mão no chão e uma explosão de fogo aconteceu bem em baixo de Gray, que fez ele cair no chão ferido.

– GRAY! – Grita Blue e Juvia, preocupadas.

Logo em seguida, Gejeel, Wendy, Lucy, Juvia e Erza partiram para cima de Maguma. Exceto Blue, ela não conseguia se mover. Mesmo sozinho, Maguma não estava com dificuldades de lidar com cinco magos da Fairy Tail juntos. Depois de alguns minutos, Maguma fez o mesmo que fez com Gray, atacou todos de uma vez com explosões de fogo no chão, derrotando todos.

– Vocês pretendem me enfrentar também, gatinhos? – Debocha Maguma, olhando para os três gatos e apontando para os magos da Fairy Tail caídos no chão. – Muito bem Blue, venha comigo.

Maguma estava a poucos metros de distância de Blue, que estava apavorada e chorando, quando ele sentiu uma mão segurar uma de suas pernas. Era Gray.

– Eu...não vou deixar...que leve ela! – Diz Gray, fraco.

– HÁ HÁ HÁ! Que patético! Eu não iria matar ninguém agora, mas acho que Blue precisa de um incentivo maior. – Diz Maguma, rindo. – Vou começar com você, mago de gelo.

Maguma pegou Gray pelo pescoço e colocou sua mão direita no ombro direito de Gray.

– Você vai ter a honra de morrer por uma das minhas magias mais poderosas. – Diz Maguma, sorrindo. – Carbonização do Dragão de Lava!

Na mesma hora, Maguma começou a queimar a parte direita do corpo de Gray. Ele estava fazendo devagar para fazer o mago da Fairy Tail sofrer mais e também para machucar Blue. Blue não estava mais aguentando, ela já estava sofrendo o suficiente só de ver seus amigos da Fairy Tail feridos no chão e agora ela estava sendo obrigada a ouvir seu melhor amigo gritar de dor e sofrer na sua frente. Blue chegou no limite.

– PARA, POR FAVOR! EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER, MAS NÃO MACHUQUE MAIS ELE! – Grita Blue, chorando demais.

– Finalmente voltou a entender quem é que manda. – Diz Maguma, satisfeito e jogando Gray no chão.

Maguma prendeu os braços de Blue com uma espécie de lava quente, machucando-a. Depois ele segurou em seu ombro e começou a andar com ela para longe. Ninguém na Fairy Tail conseguiu ver tudo isso em silêncio, todos tentaram se livrar da armadilha e até os que estavam caídos e feridos tentavam se levantar. Era justamente esse esforço e essa fúria que Maguma queria ver.

– Vou dar mais uma chance para vocês, Fairy Tail! – Grita Maguma, já um pouco distante e se virando para a guilda. – Vou dizer só uma vez, então escutem bem: Meu plano é detonar uma magia explosiva que vai mandar Magnólia, e até algumas cidades vizinhas, pelos ares! E eu vou usar essa menina para isso.

– A Blue...como assim? – Pergunta Lucy, tentando se levantar.

– Depois que a encontrei quando criança, e depois de ter ensinado magia para ela, eu implantei um Lacrima explosivo nela! – Responde Maguma. – Eu vou ativa-lo na minha guilda, a Blood Beast, e tudo vai sumir ao amanhecer de amanhã!

– Seu...maluco! Vai matar todo mundo! – Diz Gajeel, ferido.

– Mas, como eu disse, vou dar a chance de vocês me impedirem! – Continua Maguma – Mas terão que seguir duas condições minhas: eu permitirei que apenas sete de vocês vão para minha guilda, mas o mestre de vocês não pode ser um dos sete! Essas são minhas condições!

– Filho da mãe...até parece que a gente vai te ouvir! – Grita Natsu, tentando se reerguer.

– Eu tenho muitos seguidores poderosos, se não seguirem essas condições eles podem acabar, por engano, matando todos da cidade. – Diz Maguma, sorrindo. – Tenho milhares de seguidores por toda Magnólia esperando uma ordem minha.

– Seu monstro! – Diz Makarov, furioso. – Para que nos contar isso tudo?

– Assim as coisas ficam mais divertidas, não? – Responde Maguma. – A sorte está lançada: quem vai vencer? O mundo que a Fairy Tail deseja proteger? Ou o mundo que o Lorde Zeref vai criar?

– Não...vou deixar...você levar...a Blue. – Diz Gray, tentando se arrastar até Maguma.

– É verdade, você disse para mim, mago de gelo, que “não ia deixar eu tocar um dedo na Blue”. – Diz Maguma, que encostou em Blue um de seus dedos, usando uma magia para deixa-lo quente, machucando-a ainda mais.

– BLUE! – Grita Juvia, preocupada.

– HÁ HÁ HÁ HÁ! Eu sou Maguma, o Dragon Slayer de Lava, e mestre da Blood Beast! Venham me divertir...Fairy Tail! – Diz Maguma, que riu o caminho todo até desaparecer da vista dos magos da Fairy Tail.

Todos estavam arrasados, todos haviam sido humilhados por um único homem da Blood Beast. Agora a cidade e a vida de milhares de pessoas estavam ameaçadas. Mas o que mais os deixou irritados e tristes, foi não terem conseguido impedir que a Blue fosse levada. Nenhum deles podia fazer nada agora, todos estavam feridos, tristes, furiosos e sem forças. Principalmente Gray, que havia prometido à Blue que não deixaria que ninguém a levasse, e não conseguiu cumprir sua promessa. A única coisa que ele pôde fazer, foi gritar em meio a chuva. A chuva impediu os outros de verem Gray chorando..., mas não conseguiu abafar seu grito de ódio e dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.