Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/7

Quando Maguma e Blue chegaram na Blood Beast, já era de tarde e ainda estava chovendo. Ele levou Blue para sua sala, livrou ela da magia de lava que a prendia e, então, eles começaram a discutir.

– Eu já te disse! Eu não vou cooperar com isso! – Grita Blue, irritada.

– O que aconteceu? Ficou com medo de morrer? – Pergunta Maguma, sério.

– Não! Você vai matar pessoas inocentes e até as pessoas da sua guilda, seus companheiros, para seguir as vontades de um homem que você nunca viu! – Diz Blue.

– Todos são sacrifícios para algo maior, todos os que aceitaram fazer parte da Blood Beast sabiam que esse dia chegaria. – Explica Maguma. – E você está errada quanto a uma coisa: eu já vi o Lorde Zeref! Eu era só um garoto, tinha acabado de perder o meu pai dragão, e não tinha mais nenhuma esperança nessa vida. Então, enquanto perambulava pela floresta, eu o vi. Tudo o que ele tocava morria, desaparecia, o poder dele era assustador..., mas era muito bonito também. Eu o ouvi falando coisas como: “esse mundo é tão frágil”, “seria melhor se tudo sumisse”. E então, de repente, ele olhou para mim. Os olhos dele eram vermelhos, eu pensei que seria morto ali, mas ele apenas me disse uma coisa que nunca vou esquecer: “pobre criança...lamento por você ter nascido nesse mundo tão cruel. ”

Blue ouviu tudo em silêncio, com aquela história ela só conseguiu afirmar que o tal Zeref era uma pessoa ruim, e que Maguma estava completamente cego quanto a isso.

– Isso está errado! O mundo não é apenas cruel! – Retruca Blue, segurando o braço onde o emblema da Fairy Tail estava. – Existem muitas coisas boas e divertidas nesse mundo! Há pessoas gentis e com capacidade de se importar com os outros!

– Os seus olhos mudaram, antes eles eram vazios, sem a menor esperança. – Diz Maguma, se aproximando de Blue. – Mas agora eles estão cheios de esperança! Você não tem escolha, Blue! Você vai ser a bomba que vai começar o novo mundo.

– Isso não vai acontecer! A Fairy Tail vai impedir seu plano! – Grita Blue, confiante. – Eu confio neles, eles...são a minha família!

– “Fairy Tail”? “Família ”? – Repete Maguma, rindo. – Você nunca teve e nunca terá uma família! Você vai ser a responsável por destruir a Fairy Tail!

Maguma olhou para o braço direito de Blue, e viu que ela estava apertando o local onde estava sua marca da Fairy Tail.

– Isso me lembra: Você queimou a marca da nossa guilda que ficava no seu pescoço. – Começa Maguma, segurando e retirando o braço esquerdo de Blue que estava segurando seu braço direito. – Vou tirar essa marca feia de você.

– N-não! Não faz isso, por favor! – Implorou Blue, tentando deter a mão direita de Maguma.

Blue não conseguiu. Maguma usou sua magia de lava e queimou o local do braço direito em que Blue tinha a marca da Fairy Tail. Logo em seguida, Blue caiu no chão chorando de dor e tristeza, e Chi, um dos Sete Bestas, apareceu na sala.

– Com licença mestre, todos os outros seis estão em suas devidas salas. – Disse Chi. – Devo dar alguma ordem para os outros homens?

– Sim, eu ficarei aqui para ativar o Lacrima de Blue, peça para todos os homens, que não sejam um dos sete, irem para Magnólia. Diga para fazerem o que quiserem por lá. – Ordena Maguma. – E vá para sua própria sala também.

– Sim, mestre! – Diz Chi, saindo da sala.

Ao mesmo tempo, na Fairy Tail todos estavam feridos. Wendy não conseguiu dar conta de curar todos, e Porlyusica ainda demoraria a chegar, pois Jet havia acabado de voltar do Conselho e ainda iria partir para buscar a médica. Depois que Maguma partiu, todos demoraram um tempo para saíram da armadilha do portão e tiveram que cuidar dos feridos que enfrentaram Maguma, Gray era o caso mais sério. Ele ficou com boa parte do lado direito do corpo queimado, Wendy curou um pouco e o livrou da maior parte da dor, mas não era o suficiente.

Todos estavam discutindo o que fazer a seguir. O maior problema era decidir quem seriam os sete que iriam até a Blood Beast, após terem uma amostra de seu poder, eles queriam pensar bastante.

– Ei, velhote! Dane-se o que aquele desgraçado disse, vai você para lá e acaba com eles! – Grita Laxus, furioso.

– Não Laxus, acho que é melhor eu ficar. – Responde Makarov. – Aquele homem é perigoso, duvido que ele não tente atacar a cidade enquanto vocês lutam. Temos que ter forças aqui também.

– Devemos esperar Happy, Charle e Lily voltarem. – Diz Lisanna, irmã de Mirajene e Elfman. – Eles estão sobrevoando a cidade para ver se não há nada errado.

– Não temos tempo para ficar esperando! Vamos logo acabar com eles! – Grita Natsu, enfaixado, mas bem furioso.

– Eu concordo com o Natsu. – Diz Erza, também com curativos. – Segundo aquele homem, tudo vai explodir ao amanhecer...então só temos essa noite para derrota-los, e já é de tarde.

– O mais certo é escolher logo os sete que vão lutar e irem logo! – Diz Cana, irritada. – Não só tudo vai pelos ares, mas a Blue também vai...

– Tio Natsu...tia Lucy...tragam a tia Blue de volta! – Diz Asuka, que estava chorando muito.

– Não se preocupe Asuka, vamos traze-la de volta sim! – Diz Natsu, com um sorriso. – Vovô, eu vou para lá! Vou ser um dos sete!

– Mestre, eu também vou! – Diz Lucy, cheia de curativos, se levantando.

– Eu também irei. – Diz Erza.

– Eu vou nessa também, depois do que aquele filho da mãe fez...eu não vou ficar parado! – Diz Gajeel, enfaixado, de pé.

– São doidos? Todos vocês já estão machucados! – Comenta Laki, preocupada.

– Eu...eu também irei! – Diz Wendy, também com curativos, decidida.

– Juvia vai também! – Diz Juvia, já de pé, e com curativos.

– Pelo menos levem a Mira ou o Laxus com vocês... – Começa Macao.

– Não! – Diz Gray, que se levantou, cheio de faixas e curativos. – Eu vou também.

– Você é maluco? Você é o que está mais ferido...não pode ir assim! – Protesta Levy.

– Eu...falhei em cumprir minha promessa com a Blue: eu prometi que não deixaria que a levassem embora. – Começa Gray, irritado. – Mas dessa vez eu não vou falhar! Eu vou....com certeza, eu vou trazer a Blue de volta e derrotar aquele cara! Não vamos deixar bomba nenhuma explodir...confiem na gente, por favor mestre!

– Vão acabar morrendo se lutarem assim! – Diz Wakaba, desesperado.

– Nenhum de nós vai morrer porque fizemos uma promessa para a Blue. – Diz Gray, olhando para os sete companheiros. – Nós prometemos que voltariamos sãos e salvos!

– Exatamente! Não vamos perder essa luta! – Diz Natsu, com um sorriso.

– Não vou perder dessa vez! Vou salvar a minha amiga! – Diz Lucy, sorrindo.

– Não é o meu estilo trair promessas...e não é o estilo da Fairy Tail perder para o mesmo oponente duas vezes! – Diz Erza, confiante.

– Aqueles caras vão levar a maior surra da vida deles! – Diz Gajeel, sorrindo.

– Juvia vai trazer a Blue de volta! Ela é amiga da Juvia! – Diz Juvia, com um sorriso.

– Eu prometi também, vou vencer com certeza! – Diz Wendy, sorrindo.

Todos ficaram surpresos com a convicção dos sete amigos, quando Happy, Charle e Lily entraram na guilda, desesperados.

– Pessoal! Vários caras estranhos começaram a atacar a cidade! – Grita Happy.

– Eles estão por toda cidade...estão destruindo tudo! – Diz Charle, desesperada.

– Vocês sete...vão! Eu e os outros vamos proteger a cidade! Vão de uma vez e tragam nossa amiga de volta! – Grita Makarov.

Os sete assentiram na mesma hora e começaram a correr na direção da saída.

– Natsu, aonde vai? – Pergunta Happy.

– Vamos salvar a Blue! Fique aqui e ajude o pessoal! – Responde Natsu, passando pelo amigo.

– Wendy! Tome cuidado, por favor! – Diz Charle.

– Sim! Você também Charle! – Diz Wendy, passando pela amiga.

– Não deixe ninguém na cidade se ferir! – Diz Gejeel, saindo da guilda.

– E você não se atreva a perder! – Grita Lily, o gato negro e alado.

Todos os sete magos saíram da guilda e correram, com todas as forças, na direção da floresta onde a Blood Beast está. Na mesma hora, Makarov e todos os membros restantes na Fairy Tail saíram em direção a cidade para proteger as pessoas e lutar contra os membros da guilda das trevas.

Os sete amigos tinham apenas uma noite para deterem Maguma, as vidas de seus amigos e de milhares de pessoas inocentes estavam nas mãos deles. Mas os sete só conseguiam pensar em uma coisa enquanto corriam:

– ESPERE POR MIM...BLUE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.