Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/3

No dia seguinte, o grupo de amigos se despediu do cliente, pegaram a recompensa e agradeceram pela hospedagem, e assim partiram de volta para a guilda. Eles estavam passando pela cidade, para aproveitar e dar uma olhada nas lojas. Isso foi a pedido de Lucy que gostaria de animar Blue, pois ela ainda estava com uma cara triste depois da noite passada. Naturalmente, a conversa entre Lucy e Blue ficou apenas entre elas, mas era bem visível para os outro que Blue estava triste com algo. Depois de uns minutos de caminhada, Gray diminuiu o passo para ficar ao lado de Blue, que estava bem atrás dos outros, para assim conversarem.

– Aconteceu alguma coisa? – Pergunta Gray, um pouco preocupado.

– Não se preocupe, só estou cansada. Não dormi bem ontem à noite, acho que me esforcei demais no trabalho. – Mente Blue, sem olhar para Gray.

– Hum, sabe Blue, eu te conheço a muito tempo. Então eu sei que você está me escondendo algo. – Diz Gray, sério. – Eu não sei o que é, e também não vou te forçar a contar.

– Supondo que eu tenha mesmo um segredo, por que você não quer saber? – Pergunta Blue, confusa.

– Porque não importa, não importa o que aconteceu depois do Deliora. O que importa é o presente. – Responde Gray. – Estou feliz de ter você na guilda, de verdade. Todos lá têm coisas que querem esquecer e segredos que querem guardar, e como somos uma família não forçamos ninguém. Mas se um dia quiser se abrir...estaremos aqui com você.

– Eu...gosto muito da guilda. Foi a primeira vez, depois de anos, que eu me senti tão feliz. – Comenta Blue, com um sorriso. – Mas é por isso que eu não posso...

– O que? – Pergunta Gray.

– É mesmo assim, tão óbvio, que eu escondo algo? – Pergunta Blue, mudando de assunto.

– Desde pequena, você sempre foi ruim pra esconder segredos. – Responde Gray, rindo. – Isso porque, você não consegue mentir o que sente. Você diz uma coisa, mas a sua cara diz outra.

Os dois riram um pouco, Blue parecia estar se sentindo melhor até que viu dois homens encapuzados, no meio das pessoas da cidade, os dois estavam olhando para ela, e no rosto de um deles havia uma marca estranha, não era uma cicatriz, era uma marca de guilda.

– Pessoal! Corram! – Grita Blue, empurrando Gray e Lucy para frente.

– O que? O que houve? – Pergunta Natsu, sem entender nada.

– Não pergunta Natsu, só corre! Por favor! – Grita Blue, empurrando Natsu.

O grupo começou a correr a mando de Blue, e os dois homens encapuzados estavam atrás deles, os perseguindo pelos telhados das casas e lojas. Um dos homens, transformou todo o seu corpo em pedra e saltou do telhado, ele caiu bem perto do grupo de magos, os jogando no ar por causa do impacto. Na mesma hora, o outro homem transformou um de seus braços em fumaça e o prendeu em volta de Blue, puxando ela na direção do criminoso.

– BLUE! Ice Make: Lança! – Grita Gray, lançando sua magia na direção do braço de fumaça, mas não teve efeito algum.

– Deixa com a gente! Punho do Dragão de Fogo! – Grita Natsu, voando com Happy e atingindo, com sucesso, a fumaça que prendia Blue, libertando-a.

– Tudo bem? – Pergunta Gray, que havia agarrado Blue, preocupado.

– S-sim... – Responde Blue, assustada.

As pessoas da cidade entraram em pânico e se afastaram dos magos. Com aquela parte da cidade vazia, os dois homens misteriosos se juntaram e se aproximaram dos magos da Fairy Tail.

– Passem essa garota para nós. – Pede um dos homens, apontando para Blue.

– Quem são vocês e o que querem com a Blue? – Pergunta Lucy, irritada.

Os dois homens ignoraram a pergunta de Lucy, e se aproximaram mais ainda dos jovens magos.

– Nós perguntamos quem são vocês! – Grita Natsu, avançando na direção dos homens. – Garras do Dragão de Fogo!

O golpe de Natsu não fez efeito, o corpo do homem que ele atacou se transformou em aço. No mesmo instante, esse homem pegou Natsu pela cabeça com uma das mãos e o socou na barriga com a outra, o jogando de volta para os outros.

– Natsu! – Grita Lucy e Happy preocupados e se aproximando de Natsu, no chão.

– Venha Blue, vamos voltar para casa. – Diz o outro homem misterioso, erguendo sua mão na direção de Blue.

– Nunca! Aquela não é minha casa! Eu nuca vou voltar para lá! – Grita Blue, com os olhos lacrimejando.

– Sumam da nossa vista! Ice Make: Canhão! – Grita Gray atacando os dois homens, sem efeito. Porém, o ataque de Gray bloqueou a visão deles por alguns segundos.

– Precisamos fugir deles! – Sussurra Blue, apavorada.

– Beleza! Vocês ouviram, certo pessoal? – Diz Gray, com um plano em mente.

– Sim! – Todos os amigos, concordaram com a ideia de fuga de Gray e colocaram ela em ação.

Ice Make: Muralha! – Grita Gray, fazendo uma enorme muralha de gelo com sua magia, bloqueando a passagem dos dois inimigos.

Isso não os segurou por muito tempo, graças ao homem que mudou o corpo dele novamente para algo duro o suficiente para destruir a Muralha de Gray. Mas esse tempo foi o suficiente para os seis amigos se afastarem, e colocarem a segunda parte do plano em ação. Natsu e Juvia ficaram para trás e colocaram em prática a ideia de Gray.

Redemoinho de Água! – Grita Juvia, lançando seu golpe na direção dos inimigos. – Agora, Natsu!

– Beleza! Rugido do Dragão de Fogo! – Grita Natsu, lançando sua magia no redemoinho.

O fogo de Natsu mais o redemoinho de água da Juvia, fez uma enorme fumaça quente bloqueando a visão dos dois homens, dando mais um tempo para os seis amigos fugirem. Novamente, não durou muito com o cara que se transforma em fumaça, ele absorveu, depois de alguns segundos, toda a fumaça e voltaram a perseguir os magos.

– Lucy, é com você! – Grita Gray, olhando para Lucy.

– Podem deixar comigo! Abre-te, Portão da Constelação do Carneiro: Aries! – Grita Lucy, invocando o espirito de áries.

– Sinto Muito, o que devo fazer Lucy? – Pergunta Aries.

– Por favor, use sua lã para impedir que aqueles homens passem! – Pede Lucy, apontando para os inimigos.

– Entendido, sinto muito! – Diz Aries, formando uma enorme muralha de lã.

Isso foi mais efetivo, os homens misteriosos não conseguiam passar e estavam começando a se irritar. Graças a isso, os seis amigos conseguiram escapar.

– Que droga, Kemuri! A Blue vai escapar se não sairmos daqui logo! – Grita o homem misterioso, com as mãos presas na lã.

– Não tem problema, Absorb. Nós já cumprimos nossa missão, já sabemos aonde a Blue está. – Diz Kemuri, tranquilamente. – Ela está na Fairy Tail, é perfeito não?

– Sim, nosso mestre quer lutar contra a Fairy Tail já faz um tempo. – Diz Absorb, sorridente. – Vamos voltar e contar ao mestre.

Os dois homens deram meia volta e foram embora. Enquanto isso, os seis amigos tinham acabado de chegar na guilda e contaram tudo o que aconteceu aos outros.

– Aqueles desgraçados! Vão pagar caro por terem feito a gente de idiotas! – Grita Natsu, irritado.

– Mas quem eram aqueles homens? Eles eram muito fortes... – Pergunta Juvia, preocupada.

– Blue, por favor nos conte a verdade! Do que aqueles caras estavam falando? – Pergunta Gray, olhando para Blue.

– Blue, agora não é mais uma questão só sua, eles atacaram os membros da Fairy Tail, e você faz parte da nossa família. Não vamos julgá-la, apenas nos conte quem eles são. – Diz Makarov, sério.

– Eles são da guilda Blood Beast, aqueles dois que nos perseguiram se chamam Kemuri e Absorb, eles são dois das Sete “Bestas” que é como são chamados os magos mais fortes de lá. – Responde Blue, de cabeça baixa.

– “Blood Beast”? – Pergunta Laxus, o neto do mestre. – Nunca ouvi falar dessa guilda.

– É porque você e todos os outros ficaram sete anos dormindo. – Responde Macao, assustado. – Essa guilda foi criada no mesmo ano em que a Saberthoot nasceu. É uma guilda das trevas que tem uma fama assustadora.

– Eles mesmos escolhem os trabalhos e pegam a quantidade da recompensa que quiserem, além disso...eles normalmente pegam trabalhos que envolve assassinato. – Reponde Romeo, o filho de Macao.

– Então, são uma guilda de mercenários? – Pergunta Erza, séria.

– Não exatamente, eles não fazem apenas pedidos de assassinato. Eles já praticaram roubos também, são perigosos justamente por não termos muitas informações sobre eles. – Responde Wakaba.

– Além disso, soube que, incluindo o mestre, sete magos de lá usam Magias Perdidas. – Conclui Laki.

– Resumindo, é uma galera bem perigosa. – Diz Cana, bebendo, mas séria. – E o que você tem a ver com eles, Blue?

– Eu...fazia parte dessa guilda. – Responde Blue.

– O que? – Diz Gray, surpreso.

– Mas eu juro que não fiz mal a ninguém! Eu nunca fiz os trabalhos de assassinato, eu não fazia ideia de que era uma guilda das trevas! – Explica Blue, assustada. – A alguns meses atrás...depois de muitas coisas eu fugi de lá! E quando descobri que você, Gray, estava vivo e na Fairy Tail eu-

– Você decidiu fugir para cá. – Conclui Mirajene.

– Mas porque eles estão atrás de você? – Pergunta Elfman, irmão mais novo de Mirajene.

– Não importa a razão! Eles estão tentando pegar um de nós, e isso não vai ficar assim! – Grita Natsu, irritado.

– E então, velhote? – Pergunta Laxus.

– Hum...eles devem atacar de novo em breve, então-

– Me....desculpem. – Diz Blue, chorando. – Eu nunca quis que isso acontecesse, eu não quero que nenhum de vocês se machuquem por minha causa! Eu...eu gosto de todos vocês! Os dias que passei aqui na guilda, foram os mais felizes da minha vida! Foi a primeira vez que senti que tinha uma família! Então...mesmo que eu não mereça, eu ainda quero ficar nessa guilda! Eu amo demais a Fairy Tail!

Todos ficaram vendo Blue dizer essas palavras e chorar, ela estava sendo sincera. Pela primeira vez, desde que chegou, ela expressou para guilda inteira seus verdadeiros sentimentos. E com isso, todos já sabiam o que deveriam fazer.

– Não se preocupe, o seu lugar é aqui na Fairy Tail e nós somos sua família! – Diz Gray sorrindo, e colocando sua mão na cabeça de Blue. – Eu prometo que não vou deixar você sumir de novo!

– Nós somos seus amigos! Não vamos te abandonar de jeito nenhum, é assim que a Fairy Tail é! – Diz Lucy.

– Você é nossa amiga, é um membro da nossa família, e nós sempre protegemos nossa família! – Diz Natsu.

– Vamos chutar a bunda desses caras, se eles vierem para cá! – Grita Gajeel, o Dragon Slayer do Ferro, animado.

– Eu não vou deixar eles fazerem mal pra você! – Diz Wendy, decidida.

– Blue é a amiga de Juvia e do Senhor Gray...Juvia não vai deixar que façam mal a você! – Diz Juvia.

– Vamos todos lutar! – Grita Erza, animando os outros.

– É inadmissível que um pai veja seus filhos sofrerem e não fazer nada! – Diz Makarov. – Estaremos preparados, vamos lutar e proteger nossa família!

As palavras de todos ecoaram no coração de Blue, ela não conseguia fazer nada além de chorar. Mas, apesar de temer as lutas que ocorreriam no futuro, ela estava feliz por ver que todos estavam dispostos a lutar por ela. Ela estava feliz por, finalmente, ter começado a entender o que é uma família de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.