Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/4

Na parte sul de Magnólia, existe uma floresta que ninguém gosta de entrar. Essa floresta está bem no limite da cidade, e muitos moradores dizem que é uma floresta maligna, por isso ninguém gosta de passar perto daquele lugar.

Após, finalmente, encontrarem Blue, Kemuri e Absorb estavam se dirigindo para casa, sua guilda das trevas, a Blood Beast. Ela ficava escondida dentro da floresta ao sul de Magnólia. Por fora, a Blood Beast parecia ter o mesmo tamanho da Fairy Tail, mas dentro havia muitos cômodos, salões enormes e inúmeros caminhos. Os dois magos chegaram na guilda e foram recebidos com muitas reverencias pelos membros “normais”, afinal, Kemuri e Absorb faziam parte das Sete Bestas da guilda.

– Voltamos, finalmente! – Diz Absorb, retirando o capuz.

– Sabe onde o mestre Maguma está? – Pergunta Kemuri, retirando seu capuz e olhando para um dos membros que os reverenciou.

– O mestre está na sala dele, lá em cima, Senhor Kemuri. – Responde o homem apontando para cima.

– Como o esperado. – Diz Kemuri, olhando para cima. – Vamos, Absorb. Temos que relatar o resultado da nossa missão.

Kemuri e Absorb chegaram até a sala de seu mestre, ela era a maior de todas as salas e ficava no topo da guilda. O teto da sala era aberto e, no centro dela, havia uma certa elevação, como se fosse um pilar médio e retangular. Esse pilar, e o que havia em cima dele, estava coberto por um grande pano. O mestre estava bem na frente dos objetos cobertos pelo pano, e estava de costas para entrada, ou seja, de costas para seus dois companheiros também.

– Kemuri, Absorb...para vocês estarem de volta, imagino que tenham encontrado ela. – Diz o Mestre, ainda de costas para os dois.

– Sim, mestre Maguma. – Responde Kemuri. – Depois de meses de procura, finalmente encontramos a Blue.

– Antes de qualquer coisa, mestre Maguma. – Diz Absorb, de cabeça baixa. – Nos perdoe pela demora ao encontrá-la.

– Não há necessidade disso, a Blue sempre foi bem esperta para fugir e se esconder. Afinal, fui eu quem ensinou a ela tudo que ela sabe hoje. – Diz Maguma, com um leve sorriso. – Eu havia ordenado para que vocês dois não voltassem aqui até, pelo menos, encontrarem ela. Me digam onde ela está!

– Sim, mestre! – Diz Kemuri, abaixando a cabeça também. – Ela está se escondendo na guilda Fairy Tail, e ao que parece ela se tornou um de seus membros também.

– HÁ HÁ HÁ HÁ! Fairy Tail!? – Diz Maguma, rindo e se virando para seus companheiros. – A Blue realmente é incrível, ela fugiu direto para aquela guilda!

– O mestre tem o desejo de enfrentar a Fairy Tail há muito tempo. – Comenta Absorb, sorrindo.

– Sim, a Fairy Tail é a guilda campeã dos Jogos Mágicos, é a guilda que enfrentou e derrotou quatro guildas das trevas, possui três Dragons Slayers da primeira geração como seus membros, além de terem sobrevivido ao Acknowlogia. – Diz Maguma, aparentemente feliz. – E o mais importante: eles já se encontraram com o Lorde Zeref!

– Quais são suas ordens, mestre? – Pergunta Kemuri, aparentemente feliz também.

– Chi! Crystals! Pawa! Ningyo! Onpa! – Grita Maguma.

Logo em seguida, os cinco que Maguma chamou apareceram ao lado de Kemuri e Absorb. E então, Maguma olhou para os sete presentes e começou a falar.

– Sete Bestas, eu os chamei pois está na hora de realizar o nosso plano! – Começa Maguma, se aproximando dos sete. – E como o esperado, os lixos não desistirão sem lutar. A Fairy Tail é nossa inimiga, ela está com a Blue, portanto estão atrapalhando os nossos planos. Isso é conveniente, pois destruir a Fairy Tail tem sido uma de nossas metas. Não seria divertido sem uma batalha, então vamos atiçar as coisas!

– Qual é o plano, mestre? – Pergunta Onpa.

– Vocês sete ficarão aqui, quero que animem os homens e avisem que lutaremos contra a Fairy Tail, que irá nos invadir, e avisem para deixarem o salão que dá entrada para todas as setes salas livre. – Responde Maguma. – Vocês também devem se preparar, sugiro que se dirijam para suas respectivas salas assim que eu voltar.

– O que? A Fairy Tail vai nos invadir? – Repete Chi, sem entender.

– E como assim “voltar”? E quanto a Blue? É preciso dela para o plano funcionar... – Diz Pawa, confusa.

– Eu mesmo vou busca-la, preciso colocar o juízo de volta na cabeça dela! – Responde Maguma, se dirigindo a saída de sua sala. – Façam o que eu ordenei, eu voltarei em algumas horas. E não se esqueçam: Tudo isso é....

No instante em que Maguma começou essa frase, todos os sete se viraram para ele, se ajoelharam e proferiram juntos as mesmas palavras:

– TUDO ISSO É EM NOME DE ZEREF!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.