Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/2

Já havia se passado uma semana desde que Blue entrou para a Fairy Tail. Durante esse tempo, ela realizou vários trabalhos e se tornou amiga de praticamente todos na guilda, principalmente da Lucy. Blue e Lucy estavam juntas sempre, elas se tornaram muito próximas e uma não saia do lado da outra, até nos trabalhos elas gostavam de estar no mesmo time. Nesse tempo também, Gray aproveitou para contar as aventuras que tinha tido depois de entrar na Fairy Tail, inclusive contou sobre depois do incidente do Deliora e, consequentemente, sobre sua mestra Ur. Porém, não importava o quanto Gray perguntasse, Blue nunca disse o que ela fez depois do ataque de Deliora, ela sempre dava respostas vagas ou mudava de assunto, é claro que essa atitude deixava Charle bem mais desconfiada.

– Desculpa perguntar Charle. – Começa Blue, timidamente. – Mas você não gosta de mim?

– Não é bem isso. – Responde Charle, friamente. – Eu só sinto que você esconde alguma coisa bem séria.

– Hum, talvez isso seja só imaginação sua. – Diz Blue, desviando o olhar.

– Bem, chega de fazer corpo mole! – Grita Natsu, batendo na mesa onde Blue, Lucy, Gray, Happy e Charle estavam. – Vamos fazer um trabalho! Quem topa?

– Aye, sir! – Concorda Happy voando até a cabeça de Natsu.

– Estou nessa também. – Diz Gray, levantando a mão.

– Eu topo, parece divertido. – Diz Blue, rindo.

– Eu vou também! – Diz Lucy, se levantando da mesa.

– Hum, a Juvia gostaria de ir também... – Diz Juvia, timidamente.

Desde que Blue entrou na guilda, Juvia tem se sentido incomodada. Não é que a Juvia não gostasse de Blue, mas o fato de Blue passar muito tempo ao lado de Gray fazia Juvia se sentir ameaçada. Isso porque Juvia sempre amou o Gray, desde o dia em que se viram pela primeira vez como inimigos na guerra contra a Phanton Lord. Então, Juvia estava tentando ficar mais perto de Gray.

– Beleza, então está fechado! – Diz Natsu, animado. – Vamos lá, que eu estou em chamas!

– Eu não vou perder pra você! Estou animado também! – Diz Gray se levantando, mas sem roupa alguma no corpo.

– Antes você deveria tentar se vestir... – Diz Lucy, desapontada e apontando para as roupas de Gray no chão.

– AH! Quando foi que isso aconteceu!? – Grita Gray, envergonhado se dirigindo para suas roupas.

– HÁ HÁ HÁ HÁ! Essa sua mania...é muito engraçada! – Tenta dizer Blue, em meio a gargalhadas.

Depois de uma hora de preparação, o grupo de seis amigos partiram para seu trabalho, que seria feito, novamente, na parte rural de Magnólia, porém em uma floresta.

– Falando nisso, o que temos que fazer? – Pergunta Lucy, curiosa.

– Aqui diz que só temos que derrotar um grupo de Vulcanos da floresta que estão assustando os moradores. – Responde Juvia, lendo o cartaz de pedido.

– Ai não, aqueles macacos tarados outra vez! – Reclama Lucy.

– “Macacos Tarados”? – Pergunta Blue, rindo.

– Digamos que a Lucy não tem boas experiências com esses animais. – Responde Happy, rindo.

– Não precisa se preocupar, só precisamos acabar com todos eles! – Diz Natsu, animado.

– Tenta não destruí residências dessa vez, ouviu? – Comenta Lucy, olhando para Natsu.

– Não vou! Vou acabar com todos aqueles bichos bem rápido. – Responde Natsu, aborrecido.

– Não antes de mim! Eu tenho certeza que acabo com mais Vulcanos que você. – Comenta Gray, com um sorriso arrogante.

– Como é, seu “olhos-caídos”? – Grita Natsu, olhando para Gray. – É óbvio que eu vou derrotar mais!

E assim, Gray e Natsu começaram a brigar, e continuaram assim até chegarem na casa do cliente. Após ouvirem as instruções básicas, o grupo seguiu para a floresta e, então, começaram o trabalho. Gray e Natsu ainda estavam brigando quando apareceram um grupo de Vulcanos na frente deles.

– Vamos decidir isso agora, seu tarado! – Grita Natsu, na frente dos Vulcanos.

– Concordo, “tocha-humana”! – Grita Gray, também na frente dos monstros.

Assim, Gray e Natsu dispararam contra o grupo de monstros e foram derrotando todos os que viam pela frente. Mas ainda haviam alguns próximos das garotas e de Happy, então elas começaram a lutar.

– Tomem isso: Chicotes de Água! – Grita Juvia, derrotando três Vulcanos com um golpe só.

– Não vou perder para macacos! Element: Chicotes de Madeira! – Grita Blue, usando magia para fazer os galhos das árvores derrotarem os Vulcanos ao seu redor.

– Eu também sou um mago da Fairy Tail! – Grita Happy, que bate na cabeça de um Vulcano usando uma frigideira.

– Olha só! Temos três corpos lindos aqui hoje! – Diz um Vulcano, com um pequeno grupo atrás dele.

Abre-te, Portão da Constelação de Touro: Taurus! – Grita Lucy, apontando sua chave dourada na direção dos monstros e invocando o espirito de touro. – Taurus, pega eles!

– O belo corpo da Lucy é meu! – Grita Taurus, usando seu machado para derrotar alguns dos Vulcanos à sua frente.

Taurus poderia acabar com o restante dos monstros, mas ele se distraiu com outra coisa...

– Nossa! Que lindo corpo é esse que nunca vi??? – Pergunta Taurus, olhando para Blue.

– Hum, eu me chamo Blue...prazer? – Responde Blue, meio sem graça.

– Não é momento para paquerar! E ainda mais a minha amiga! – Grita Lucy, furiosa.

– Ah Lucy, não fique com ciúme. – Diz Taurus, se virando para Lucy. – Eu prometi proteger o seu lindo corpo para sempre!

– Não é esse o ponto! Volta de uma vez! – Grita Lucy, envergonhada mandando Taurus de volta para o Mundo Celestial. – Agora eu vou acabar com isso: Abre-te, Portão da Constelação de Leão: Loki!

– Boa tarde Blue, é sempre um prazer te ver. – Diz Loki, aparecendo e colocando seu braço em volta de Blue.

– Hum...também é bom te ver de novo Loki. – Responde Blue, envergonhada.

– Da primeira vez que nos vimos, não tivemos tempo para conversar, afinal estava ocupado cuidando de uns bandidos a mando da minha mestra. – Explica Loki, aparentemente chateado. – Mas que tal sairmos agora para conversar?

– VOCÊ VEM AQUI PARA PAQUERAR OU TRABALHAR? – Grita Lucy, furiosa.

– Ora, Lucy. Para que essa raiva? Você sabe que meu coração é todo seu. – Diz Loki, mandando um beijo para Lucy.

– Tira a mão da Blue, e vem acabar com esses macacos já! – Grita Lucy, apontando para os Vulcanos.

– Tudo bem, como desejar mestra. – Responde Loki, andando até os monstros. – Impacto de Régulos!

O golpe de Loki derrotou todos os Vulcanos restantes naquela área, e antes que ele voltasse a paquerar suas amigas, Lucy o mandou de volta para o Mundo dos Espiritos Celestiais. Só faltava agora esperar Gray e Natsu terminarem sua “competição”. Tudo que as garotas conseguiam ver eram explosões de fogo e montanhas de gelo sendo criadas, e ouviam berros como: “Eu sou o melhor! ”.

– Talvez devêssemos para-los? – Pergunta Blue, um pouco preocupada.

– Não se preocupe eles sempre são assim, uma hora eles vão cansar. – Responde Lucy, sorrindo.

– Além disso, se tentar vai acabar sendo pega na magia dos dois! – Comenta Happy, que fez uma cara assustada.

– Estou torcendo para o meu Senhor Gray vencer! – Diz Juvia, toda feliz olhando na direção dos ataques.

No momento que Juvia disse isso, o rosto de Blue mudou. Ela parecia estar um pouco triste. Se passaram horas desde que o trabalho começou, e os garotos só tinham terminado a “competição” de noite.

– É claro que eu venci! – Diz Natsu, irritado.

– Não se faça de imbecil, eu que derrotei o último! – Retruca Gray, furioso.

– Não interessa! Nós já terminamos o serviço, vamos voltar a casa do cliente e relatar o resultado. – Diz Lucy, cansada.

– Verdade, eu estou faminto! E viu só? Não quebrei nenhuma casa! – Diz Natsu, feliz.

– É, mas vocês dois transformaram a floresta em um campo de batalha. – Diz Happy, rindo.

Os seis amigos começaram a voltar para a casa do cliente, quando Blue chamou Juvia para conversar um pouco distante do grupo.

– Posso te perguntar uma coisa, Juvia? – Começa Blua, séria.

– Hum, claro. – Responde Juvia, um pouco nervosa.

– Você gosta do Gray de verdade? – Pergunta Blue.

– E-eu...hã...bem... – Gagueja Juvia, envergonhada.

– Não precisa ficar assim, só quero que me responda a verdade: Você ama o Gray de verdade? – Pergunta Blue, mais séria e sem tirar os olhos de Juvia.

– Sim... – Responde Juvia, sem hesitação. – Porque pergunta?

– Por nada! Isso é ótimo. – Responde Blue, com um sorriso. – O Gray é meio tapado, mas não desista dele, por favor.

Depois dessa conversa, Blue e Juvia alcançaram o grupo. Eles passaram a noite na casa do cliente, como forma de agradecer pelo trabalho. Todos estavam comendo, mas, de repente, Blue saiu da mesa e foi para o lado de fora da casa. Lucy viu isso, e sentiu que algo não estava bem com ela, e decidiu segui-la. Lucy encontrou Blue atrás da casa, chorando.

– Blue? O que aconteceu? – Pergunta Lucy, preocupada.

– N-Nada, Lucy... – Responde Blue, limpando as lágrimas.

– Blue, pode me contar o que houve. Nós somos amigas. – Diz Lucy, sentando ao lado de Blue no chão.

– É bobagem: O Gray foi meu único amigo na infância, ele sempre foi importante para mim, então eu fiquei arrasada quando pensei que ele havia morrido. Depois de anos, quando o vi nos Grandes Jogos Mágicos, eu fiquei tão feliz...foi tanta felicidade que eu mal podia aguentar! Depois que entrei para a guilda, minha felicidade aumentou, por, apenas, estar ao lado dele...mas eu queria poder... – Explica Blue, aos prantos.

– Ah Blue...você...gosta do Gray de verdade? – Pergunta Lucy, triste e já entendendo a situação.

– S-sim...eu sempre amei aquele idiota. E é isso o que eu não entendo. – Responde Blue, ainda chorando. – Eu já sabia que eu não podia ficar com ele desse jeito, e decide que só de estar ao lado dele de novo como amiga já estava bom. Mas mesmo assim eu não consigo deixar de me sentir triste...e não consigo fazer essas lágrimas pararem de cair! Eu tenho tantos problemas...coisas bem piores para me preocupar e estou chorando por essa bobagem!

Lucy não conseguia dizer nada, ela pensou que o melhor que podia fazer por Blue naquele momento era ouvir o que ela tinha a dizer.

– E o pior de tudo...é que eu gosto da Juvia! Ela é uma amiga para mim, e eu me odeio quando penso que deveria sentir raiva dela por gostar do mesmo homem que eu. Mas eu me odeio mais ainda...por não conseguir odiá-la por isso! – Diz Blue, chorando. – Lucy...por favor me ajuda.

Lucy abraçou Blue e, sem perceber, começou a chorar também. As duas ficaram abraçadas e choraram até Blue cansar. Lucy, desde o dia em que conheceu Blue, sempre soube que ela guardava muitos segredos, e que eles machucavam muito ela. Mesmo que, naquele momento, Blue não tenha revelado todos os seus segredos, Lucy estava feliz por Blue ter compartilhado pelo menos um deles, e agora, ela estava decidida a não abandonar Blue até que ela estivesse livre de todos os segredos que a prendiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.