Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/19

– BLUE!

– EI, BLUE!

– ACORDE, POR FAVOR!

Os sete magos da Fairy Tail gritavam o nome de Blue e tentavam acorda-la de todos os jeitos, mas, depois de várias tentativas, ela não mexia um musculo. Até que...

– Ei...ela está acordando! – Grita Juvia, feliz.

Blue começou a abrir os olhos e viu que seus sete companheiros estavam todos ao seu redor, bem feridos, mas cada um deles estavam com um sorriso aliviado em seus rostos. Blue viu que Lucy, Juvia e Wendy estavam chorando e sorrindo ao mesmo tempo. Todos estavam aliviados em ver que Blue estava viva.

– Pessoal...o que...aconteceu? – Pergunta Blue, fraca.

– Nós viemos aqui te buscar! – Responde Lucy.

– Mas...a Blood...Beast... – Diz Blue, fraca e confusa.

– Não se preocupe com isso...já acabou! – Diz Gray.

– Isso mesmo! Nós vencemos o desgraçado de lava...e também aqueles “Sete sei-lá-o que”! – Diz Natsu, fazendo um sinal de positivo para Blue. – A Blood Beast já era!

Blue ficou surpresa em ver que apenas sete magos derrotaram oito dos magos mais poderosos da Blood Beast. Blue se esforçou para virar a cabeça e ver que Maguma estava caído no chão, ferido e inconsciente. Blue não pôde conter um leve sorriso. Mas logo depois ela começou a chorar, e os magos da Fairy Tail ficaram confusos.

– Blue, o que foi? – Pergunta Wendy, preocupada.

– Vocês...vieram até aqui...lutaram e se feriram tanto...pra me salvar. Mas...foi tudo em vão. Daqui a pouco...a bomba vai explodir...e eu vou matar...milhares de pessoas...incluindo vocês! E mesmo assim...vocês ainda...me consideram companheira de vocês... – Diz Blue, fraca e chorando.

– Isso não vai acontecer! A bomba não vai explodir! Vamos dar um jeito nisso! – Diz Gray, segurando uma das mãos de Blue.

– Além disso...você não vai matar ninguém! Você é nossa amiga preciosa! – Diz Erza.

– Não...eu não...faço mais parte...da Fairy Tail... – Diz Blue, muito triste e chorando.

– O que quer dizer? – Pergunta Gajeel, confuso.

Na mesma hora, Blue segurou seu braço direito e mostrou, entre lágrimas e muita dor, o que acontecera com sua marca da guilda. No instante que todos viram a marca queimada e o braço de Blue ferido, todos ficaram extremamente horrorizados e tristes. Lucy, Wendy e Juvia não conseguiram deixar de chorar, e Erza, Natsu, Gray e Gajeel ficaram com muito ódio do que aconteceu e não conseguiram evitar de encarar Maguma com seus olhares cheios de raiva. Todos ficaram uns segundos sem falara nada, até que Gray disse:

– POUCO IMPORTA ESSA MARCA! – Grita Gray, olhando para Blue. – A MARCA QUE REALEMENTE VALE É A QUE ESTÁ EM SEU CORAÇÃO! A MARCA FEITA COM AS LEMBRANÇAS E SENTIMENTOS QUE VOCÊ TEVE NA GUILDA!

– Isso mesmo! Você é, e sempre será, um membro da Fairy Tail! Nossa amiga e parte da nossa família! – Grita Lucy, entre lágrimas e segurando a outra mão livre de Blue.

Com as palavras de seus amigos, Blue começou a chorar mais ainda e se sentiu muito feliz. Mas a bomba ainda era um problema, e estava próxima de explodir.

– A bomba...não dá mais... – Diz Blue, ainda mais fraca.

– DROGA! Não tem um jeito de impedirmos isso!? – Grita Gajeel, batendo o punho no chão com força.

– Deve ter um jeito de desarmarmos! – Diz Wendy, chorando.

Blue ficou em silêncio um pouco, e olhou para cada um de seus preciosos amigos. Depois ela respirou fundo e tomou sua decisão.

– Tem um jeito... – Começa Blue, fraca.

– Sério? Qual é? – Pergunta Lucy, mais esperançosa.

– Se vocês...me matarem...o Lacrima que está sugando minha força...para explodir, irá desativar...e perecer junto comigo. – Responde Blue, séria.

Na mesma hora, todos os sete, ao ouvirem Blue, ficaram em estado de choque.

– Como assim, “matar você”? Não podemos fazer isso! – Grita Juvia, chorando.

– Temos que pensar melhor! Deve ter um jeito de desarmar... – Diz Erza, preocupada.

– NÃO TEMOS TEMPO! – Grita Blue. – Não há...como desarmar sem me matar. Se não fizerem isso...muitas pessoas inocentes...vão morrer. E a guilda...a maravilhosa Fairy Tail...vai ser destruída também...não quero que isso aconteça!

– Mas...! – Tenta dizer Lucy, que não conseguia falar em meio ao choro.

– Eu sou....muito grata por ter conhecido todos vocês. Eu nunca...me diverti tanto...e fui tão feliz...como fui desde que entrei na Fairy Tail. Vocês me deram...um propósito...amigos...uma família...obrigada de verdade. – Diz Blue, chorando e com um sorrido sincero.

– Quer dizer...que você vai desistir!? – Diz Gray, segurando firme a mão de Blue. – Você sempre foi forte...sempre encarou todos os desafios maiores que você e sempre aguentava tudo sozinha, mesmo se te machucasse. E agora você vai, simplesmente, desistir!? Finalmente agora que você aprendeu a sorrir de verdade!?

– Mas...Gray... – Começa Blue, triste.

– LUTE, BLUE! LUTE PARA VIVER! NÃO DESISTA DA SUA VIDA! – Grita Gray, olhando para Blue. – EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ!

Na mesma hora, Gray segurou a mão de Blue com suas duas mãos e, de repente, seu corpo começou a brilhar também.

– Gray! O que você está fazendo? – Pergunta Natsu, confuso.

– O Maguma disse...que usou a magia dele...para ativar a bomba. – Explica Gray, começando a se sentir fraco. – Se eu colocar...mais poder mágico e energia...no Lacrima quase cheio...talvez ele desative!

– NÃO! ISSO É ARRISCADO GRAY! VOCÊ PODE MORRER TAMBÉM! – Grita Blue, preocupada.

– Eu...não vou morrer...não vou desistir da minha vida...e nem da sua! – Diz Gray, juntando mais energia.

Na mesma hora, Natsu colocou suas duas mãos no corpo de Blue e seu corpo começou a brilhar também.

– Entendi...é moleza! Eu ainda tenho...muita energia...dentro de mim! Não vou perder...pra uma mísera...bomba! – Diz Natsu, com um sorriso, e já se enfraquecendo.

Em seguida, Lucy, Wendy, Juvia, Gajeel e Erza colocaram suas mãos no corpo de Blue também. Todos começaram a brilhar e a se enfraquecer.

– Eu também...não vou desistir...de você Blue! Você é....minha amiga! – Diz Lucy, sorrindo e já fraca.

– É um desafio...perfeito! Eu não...vou perder pra uma...pedra explosiva! – Diz Gajeel, rindo e se enfraquecendo.

– Nós...somos a Fairy Tail...nunca deixaríamos...uma companheira...morrer! – Diz Erza, se enfraquecendo.

– Blue...nós fizemos uma promessa...lembra? Nós prometemos...que voltaríamos todos sãos e salvos...para a guilda! – Diz Wendy, sorrindo e fraca.

Blue começou a chorar, todos estavam se arriscando para ajudá-la. Nenhum deles tinha desistido e fraquejado em suas decisões. Apenas ela.

– Blue...todos estão nos esperando na guilda! Nenhum de nós vai desistir...então...o que você quer fazer!? – Pergunta Gray, sorrindo e fraco.

– Eu...eu...quero...viver! – Responde Blue, chorando demais.

Com a resposta de Blue, todos os sete sorriram e começaram a mandar todas as forças que tinham para Blue. E Blue se esforçou para fazer o mesmo. Todos os oito companheiros começaram a brilhar ainda mais forte, a guilda tremia e tudo começava a desmoronar. E então...a sala toda foi coberta por um enorme brilho branco. O brilho foi tão intenso que cobriu a guilda inteira...e pôde ser visto de todos os lugares de Magnólia. Após uns minutos, o brilho cessou. Blue abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi o céu do amanhecer. Ela tentou, mas não conseguiu se mexer de jeito nenhum. Tudo que ela podia fazer era mexer sua cabeça. E quando a mexeu ela teve uma enorme surpresa: todos os sete amigos dela estavam caídos no chão ao seu redor e todos estavam segurando Blue firmemente. Por um segundo, Blue ficou preocupada, até que ouviu um barulho peculiar: um ronco. Ao olhar para Gray, viu que ele estava dormindo, assim como todos os outros. Blue começou a gargalhar baixinho e chorar ao mesmo tempo, depois olhou para o céu e em meio a lágrimas e gargalhadas disse:

– Vamos acabar...ficando doentes...dormindo aqui...há há há...obrigada...amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.