Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/20

Uma semana havia se passado desde a batalha contra a Blood Beast, e tudo estava começando a ficar em ordem. Logo após Blue ter sido salva pelos sete magos da Fairy Tail, os magos restantes da mesma guilda encontraram os oito companheiros feridos e, ao mesmo tempo, o Conselho Mágico enviou soldados para apreender todos os magos da Blood Beast. Em uma semana, todos os danos causados na cidade foram reparados e a própria guilda, Fairy Tail, havia reparado seus danos. Todos os feridos haviam sido curados, mas os oito companheiros que estiveram na Blood Beast ainda não haviam melhorado completamente. Mas já estavam todos fora de perigo.

Blue estava ainda com curativos, mas ela já havia recuperado suas forças que o Lacrima explosivo havia roubado. Ela estava feliz de ver que a guilda voltou a ser animada como era. Blue estava, agora, conversando com Porlyusica.

– Então, quer dizer que o Lacrima dentro de mim...? – Diz Blue.

– Sim, está inativo. Graças ao excesso de poder mágico ele foi desativado. Sinceramente, nem sei como isso ocorreu. Podemos chamar de milagre. Eu já lhe disse que não posso remove-lo, pois isso é muito arriscado para sua saúde. Mesmo que ele esteja inativo, não deve se descuidar. – Diz Porlyusica, que agora estava tirando as faixas do braço direito de Blue. – Eu fiz o possível, mas a cicatriz no seu braço não vai sumir...sinto muito por isso.

– Ah...tudo bem, não se preocupe! Obrigada por tudo. –Diz Blue, tocando seu machucado, mas com um sorriso leve.

– Aqui está, continue tomando esse remédio até a dor de suas queimaduras e da sua cicatriz acabarem. – Diz a médica, entregando um vidro com alguns comprimidos. – Se acabarem os comprimidos é só me procura que farei mais.

– Sim, senhora! Muito obrigada por tudo mesmo. – Agradece Blue.

Blue já estava praticamente curada e, desde o incidente com a Blood Beast, ela tem estado pensativa sobre seu futuro. Depois de refletir bastante, ela decidiu, no dia seguinte, contar para a guilda sua decisão.

– O QUE!? VOCÊ VAI SAIR DA FAIRY TAIL!? – Grita Natsu e Happy, surpresos.

– Não precisam ficar desse jeito...há há há – Diz Blue, rindo, sem graça.

– Mas porque Blue? – Pergunta Lucy, confusa e um pouco triste.

– É que...depois de tudo aquilo, eu descobri que há muitas coisas no mundo que eu não conheço. Lugares novos, animais exóticos, magias incríveis, pessoas diferentes...eu quero ver tudo! Quero conhecer esse mundo com meus próprios olhos e com minha própria força, e quero fazer ainda mais amigos! – Responde Blue, animada e decidida.

A guilda não pôde deixar de ficar um pouco triste com a decisão de Blue, mas o clima de tristeza foi quebrado com um sorriso de Gray e suas palavras:

– Entendi! É bem a sua cara não ficar presa num lugar só. Se é o que decidiu, então tudo bem!

No mesmo instante Blue abriu um enorme sorriso, e então, todos na guilda começaram a comemorar a decisão de Blue. Todos os amigos dela a encorajaram com palavras maravilhosas.

– Quando pretende partir? – Pergunta Charle.

– Amanhã de manhã. – Responde Blue.

– Então a Fairy Tail irá festejar hoje, o dia inteiro, para comemorarmos a decisão de Blue! – Grita Makarov, levantando um copo de cerveja.

Todos gritaram e então a festança começou. Blue se divertiu e conversou com todos da guilda. Foi um dia maravilhoso e, já de noite, Gray deu um presente para Blue.

– O que é isso? – Pergunta Blue, que, ao abrir o presente, ficou encantada.

– Um colar, eu fiz o pingente com minha magia. Não ficou grande coisa..., mas é só uma lembrancinha pra você guardar. – Diz Gray, envergonhado.

O colar tinha um cordão simples e o pingente era pequeno, era o símbolo da Fairy Tail feito em gelo.

– Nossa...é lindo. Mas, se isso é gelo então... – Começa Blue, colocando o colar em seu pescoço.

– Não se preocupe. Esse gelo é mágico, não vai derreter. – Diz Gray.

Gray e Blue riram e conversaram bastante, mas, em certo momento, Blue viu que Juvia estava escondida próxima a eles. Blue, então, saiu de perto de Gray e foi até Juvia.

– Ei, Juvia. – Começa Blue, cutucando as costas de Juvia, assustando a amiga. – Preciso pedir um favor pra você.

– QUE SUSTO! – Grita Juvia, que estava com o rosto muito vermelho.

Blue começo a rir e Juvia ficou brava com isso. Mas então as duas se sentaram em alguns degraus e Juvia perguntou que tipo de favor era.

– Eu sei que nem precisava pedir, mas...quero que você não saia do lado do Gray, quero que cuide dele. – Diz Blue, séria.

– HÃ!? – Diz Juvia, toda envergonhada.

– Há há há! Relaxa mulher! Posso contar com você? – Pergunta Blue.

Depois de ver que Blue estava falando sério, Juvia respirou fundo e respondeu.

– SIM!

Blue ficou feliz com a resposta. Em seguida, Blue se afastou e começou a olhar para toda a guilda, e começou a lembrar de todos os momentos que passou nela com um sorriso. Então, Blue começou a se dirigir até a saída.

– Pra onde você vai, Blue? – Pergunta Natsu, curioso.

– Bom, quero dar uma olhada na cidade...e logo em seguida eu vou dormir um pouco. Amanhã será um dia longo pra mim, até amanhã! – Responde Blue, que saiu correndo.

Gray, ao ver essa cena, fez um rosto bem sério. Então ele foi na direção do Mestre e fez um pedido.

Era de madrugada quando Blue saiu de mansinho do dormitório das meninas com suas coisas. Ela não pretendia sair de manhã. Ela não queria se despedir de seus amigos. Por isso mentiu e decidiu sair em segredo. Ela estava se dirigindo a estação, quando decidiu passar na frente da guilda primeiro. Ela queria dar uma última olhada. Ao chegar lá, ela ficou uns segundos olhando para a guilda, depois, respirou fundo e se virou para começar a andar. Quando ela deu alguns passos, Blue ouviu um barulho de fogo. Ela se virou para trás devagar e viu que a frente da guilda estava toda iluminada. Depois de olhar direito, Blue viu alguém na frente da guilda. Era Gray. Ele estava em pé, na frente da guilda, segurando uma enorme bandeira, com o símbolo da Fairy Tail, com a mão esquerda. Blue não estava entendendo nada.

– BLUE! – Grita Gray. –Pretendia sair sem se despedir!?

– Eu achei que seria melhor assim...mas acho melhor eu desistir de tentar mentir na sua frente. – Diz Blue, com um sorriso sem graça.

– Saiba que você não pode sair assim! – Grita Gray.

Logo depois disso, Blue viu que todos os outros membros da guilda apareceram atrás de Gray. Todos estavam com um rosto sério. E então Blue começou, inconscientemente, a chorar.

– HÁ TRÊS REGRAS QUE ALGUÉM QUE SAI DA FAIRY TAIL PRECISA SABER! – Começa Gray, gritando com todas as suas forças. – PRIMEIRA: NUNCA DEVE REVELAR QUALQUER INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE A FAIRY TAIL PARA OUTRAS PESSOAS ENQUANTO VIVER!

Todos os outros membros estavam sérios, mas alguns não podiam deixar de chorar. Como Lucy, Juvia, Wendy, Happy e Asuka, por exemplo.

– SEGUNDA: NUNCA DEVE USAR OS CLIENTES QUE CONHECEU ATRAVÉS DA GUILDA PARA ALCANÇAR GANHO PESSOAL! – Continuou Gray.

Blue não conseguia parar de chorar.

– E....TERCEIRA: APESAR DE NOSSOS CAMINHOS SEREM DIFERENTES...DEVE SEMPRE VIVER SUA VIDA COM TUDO O QUE PODE! NUNCA DEVE CONSIDERAR SUA VIDA INSIGNIFICANTE! E NUNCA, EM SUA VIDA, DEVE ESQUECER DOS AMIGOS QUE AMA! – Grita Gray, o mais alto que pôde.

Quando Gray terminou, ele ergueu a bandeira e todos os magos atrás dele começaram a lançar suas magias para o céu, como se fossem fogos de artificio. Foi maravilhoso. As magias de todos no céu escuro, pareciam estrelas. Ao mesmo tempo, todos gritavam a mesma frase:

“VAMOS NOS ENCONTRAR NOVAMENTE! ”

Blue chorou muito, não conseguia parar. Ela estava extremamente feliz.

– SIM! EU NUNCA...ME ESQUECEREI DE VOCÊS! VAMOS NOS ENCONTRAR UM DIA! – Grita Blue, chorando de felicidade.

Depois dos “fogos de artificio”, Blue, entre lágrimas e a dor de se despedir de seus amados e primeiros amigos, se virou para continuar seu caminho. Todos estavam deixando ela partir, até que Gray respirou fundo e gritou ainda mais alto que antes:

– SASHA!!

No mesmo instante, Blue parou de andar. Ela ouviu seu nome real depois de anos. Ela se virou para ver Gray e, quando o fez, começou a chorar novamente. Pois ela viu que Gray, e todos os outros, estavam fazendo um “L” com as costas da mão direita para Blue. Ela sabia o que aquilo significava: “Mesmo que eu não esteja com você, eu sempre vou estar de olho e você! ”. Foi por isso que ela chorou novamente.

– NUNCA SE ESQUEÇA DE QUE VOCÊ, AGORA, TEM UMA FAMÍLA E UM LUGAR PARA ONDE VOLTAR! – Grita Gray, com um enorme sorriso no rosto.

Blue não conseguiu dizer mais nada diante daquela cena, ela apenas balançou a cabeça várias vezes em um sinal de “sim” e então, começou a andar na direção da estação. Enquanto se afastava da guilda, Blue só conseguiu, entre seu choro, dizer uma frase bem baixinho:

– Gray, seu tapado! Eu...já tinha te dito pra não me chamar...pelo meu nome verdadeiro!

E assim, Blue partiu. Ela partiu para sua mais nova aventura. Ela jamais se esqueceria da Fairy Tail e nem das aventuras que viveu junto a eles. E, é claro, a Fairy Tail jamais vai esquecer de Blue e de tudo o que passaram com ela. Afinal, a Blue sempre fará parte da Fairy Tail, no coração de todos os membros da guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim, agradeço muito aos que leram até aqui. Espero muito que tenham gostado, afinal eu fiz essa história de fã para fã de Fairy Tail! ^^