Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/18

Em paralelo a luta de Gray e Natsu contra Maguma, nas cinco salas da Blood Beast, Lucy, Gajeel, Erza, Wendy e Juvia acordaram. Isso aconteceu por causa da luta intensa que estava acontecendo acima deles. Ao mesmo tempo, todos os cinco juntaram forças para se levantar e todos começaram a atravessar suas respectivas passagens e subir as escadas na direção onde Blue, Natsu e Gray estavam. Eles não tinham mais forças praticamente, mas eles precisavam ir. No início de tudo eles haviam prometido que se encontrariam na sala onde Blue estava. E também...todos carregavam o mesmo desejo de salvar Blue.

Por consequência da magia de Maguma, Natsu caiu ferido e inconsciente para proteger Gray e Blue. Maguma ria da situação e Gray, furioso com isso, conseguiu se levantar e avançou na direção de Maguma, com um grito de fúria. Então os dois começaram a lutar. Aquela era a luta final. Já havia passado muito tempo desde que aquela luta havia começado, e faltava pouco até a bomba explodir. Além disso, Gray e Maguma já não podiam lutar por mais tempo. Então, boa parte dos ataques foram físicos. Cabeçadas, chutes, socos, tudo estava valendo agora. Gray e Maguma estavam recebendo muitos danos. Sempre que Maguma batia em Gray ele revidava na mesma hora, sempre que Maguma o derrubava ele se reerguia. Maguma já estava desesperado com isso.

– PORQUE VOCÊ NÃO FICA NO CHÃO!? – Grita Maguma, furioso.

– Pro seu azar...desde pequeno eu sou acostumado a lutar assim! – Grita Gray, socando Maguma com toda sua força. – Além disso...eu tenho grandes motivos pra não ficar no chão!

Na mesma hora, Maguma usou sua magia de lava para pular e se manter no ar, e Gray usou sua magia de gelo para fazer pilares pequenos para que ele pudesse pular e ficar na mesma altura que Maguma estava. Então os dois começaram a se atacar em pleno ar, mas Maguma estava levando a melhor ali. Então, Maguma pegou Gray pelo pescoço antes que ele caísse para dar o golpe final.

– HÁ HÁ HÁ! Acabou! Você não tem mais chance! – Grita Maguma, preparando o golpe final.

– Há! Eu já te falei antes...os magos da Fairy Tail...nunca perdem pro mesmo oponente duas vezes! – Diz Gray, que colocou suas duas mãos no braço de Maguma e usou sua magia de gelo para que ele o soltasse. – Eu confio em você...NATSU!

– BELEZA! – Grita Natsu, que estava de pé bem em cima dos pilares que Gray fez anteriormente. Natsu pulou sobre eles e usou sua magia. – Ponta da Espada do Dragão de Fogo!

Natsu acertou Maguma em cheio. Maguma caiu no chão com tudo, e muito ferido. Gray conseguiu fazer duas bases de gelo para amortecer a queda de Natsu e de Gray. Gray se aproximou de Natsu, e os dois bateram os punhos, felizes de se verem. E logo em seguida, Gray deu um tapa na cabeça de Natsu, que, sem entender, quase retribuiu.

– Seu idiota! Eu fiquei preocupado de verdade! – Diz Gray, envergonhado.

– Há há! Foi mal...eu não esperava por aquele ataque surpresa...mas ainda não terminamos. – Diz Natsu, olhando sério para Maguma.

– Sim... – Concorda Gray.

Maguma estava de pé com dificuldade, ele estava todo ferido e sua Dragon Force foi desativada. Ele estava furioso e indignado com a força dos magos da Fairy Tail.

– Como...isso é possível!? Como eu posso...estar sofrendo por causa de dois pirralhos de uma guilda qualquer!? – Grita Maguma, furioso.

– Você escolheu a pior guilda possível pra ser sua inimiga! Nós somos da Fairy Tail! – Grita Natsu.

– Por ter danificado nossa guilda...humilhar nossos membros...nos desafiar...capturar uma de nós, e o pior de tudo: subestimar a gente! – Grita Gray. – Por tudo isso...nós vamos te derrotar em nome da Fairy Tail!

– EU VOU ACABAR COM VOCÊS! PELO MUNDO QUE O LORDE ZEREF VAI CRIAR...VOCÊS VÃO MORRER! – Grita Maguma, que reuniu toda magia que tinha e se preparou para lançar seu ataque. – Técnica Secreta do Dragon Slayer da Lava: Rugido Supremo do Dragão de Lava!

Ice Make: Flecha Sagrada do Zero Absoluto! – Grita Gray, lançando sua flecha mágica na direção de Maguma.

– E também...Rugido do Dragão de Fogo e Relâmpago! – Grita Natsu, lançando sua magia na flecha de Gray.

A flecha com os poderes de Gray e Natsu empatou com o rugido de Maguma. Ficou desse jeito por um certo tempo. Mas o que decidiria a luta era o poder do golpe, e não “poder” de magia, mas sim o poder dos sentimentos. O golpe combinado de Gray e Natsu levava muitos sentimentos: a dor de seus companheiros, a confiança deles, suas promessas, o amor pela guilda e o desejo de proteger o que lhes era mais importante.

– ACERTE!!!! – Grita Natsu e Gray ao mesmo tempo.

A flecha conseguiu passar pelo golpe de Maguma e atingiu seu alvo. Maguma caiu ferido pela flecha de Gray e pela magia de Natsu, e desmaiou. Finalmente, após muito tempo, Maguma foi derrotado. Gray e Natsu deram um leve sorriso um para o outro, mas logo em seguida a guilda inteira começou a tremer e a sala a desmoronar. Gray, ao olhar para Blue, viu que o corpo dela estava brilhando mais forte do que antes. Ele então, deduziu que a bomba estava ainda mais perto de explodir. Sem pensar duas vezes, Gray correu com as forças que tinha na direção de Blue, ele quebrou as algemas de lava que a prendiam no pilar e a colocou em seu colo, mas ela ainda estava brilhando.

Quando Natsu ia se dirigir na direção de Blue, uma voz atrás dele chamou sua atenção. Era Lucy que chamou seu nome. Não apenas Lucy, mas também Juvia, Gajeel, Wendy e Erza. Todos haviam chegado a sala principal.

– Pessoal...pelo jeito vocês todos ganharam. – Diz Natsu, aliviado, com um sorriso.

– Natsu...você está muito ferido! – Diz Lucy, chegando perto de Natsu.

– Vocês também! Além do mais o Gray está bem pior... – Comenta Natsu.

Na mesma hora, todos olharam para Gray que estava tentando reanimar Blue. Todos os seis amigos foram na direção de Gray e Blue e se ajoelharam perto deles. Eles sacudiram e chamaram o nome de Blue várias vezes. Mas nada dava certo. O brilho de Blue ficava mais forte e o coração dela mais fraco. A bomba estava próxima de explodir e a vida de Blue estava próxima de desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.