Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/17

Punho do Dragão de Fogo! – Grita Natsu, atacando Maguma. – E também...Garras do Dragão de Fogo!

Os ataques de Natsu não feriram Maguma, mas eles conseguiram derruba-lo. Logo depois de atacar, Natsu esfregou seu punho e sua perna, para tentar diminuir a dor das queimaduras.

– Ei, Natsu! Toma cuidado! Se atacar ele assim, sem proteção, vai só se machucar também! – Diz Gray, preocupado com o amigo.

– Isso eu já percebi! – Grita Natsu, envergonhado. – O que a gente faz quanto a isso!?

– Bem...eu já estou lutando com ele a algum tempo, e entendi que, o motivo de nos machucarmos ao atacar ele, é culpa de uma barreira. – Responde Gray, ofegante. – Não sei ao certo, mas parece que ele tem uma barreira de magia de lava em volta do corpo dele.

– Então o primeiro passo é forçar a barreira dele a sumir certo? – Conclui Natsu, ofegante, mas sorridente. – Só precisamos pressiona-lo a ponto de fazer com que ele se livre de sua proteção!

– Esse é o plano! – Concorda Gray, avançando na direção de Maguma.

– Há! Até parece que vão conseguir! – Grita Maguma, avançando na direção dos dois magos. – Punhos do Dragão de Lava!

Natsu e Gray, conseguiram desviar do ataque. Mas Maguma não parou. Ele continuou o mesmo golpe, e isso causou danos aos dois jovens, mas eles não estavam dispostos a deixar as coisas assim.

Ice Make: Excalibur do Zero Absoluto! – Grita Gray, usando sua espada mágica para contra-atacar Maguma.

Maguma foi ferido, mas não com gravidade. Na verdade, desde que a luta começou, os ferimentos de Maguma não eram graves. Isso se devia à barreira de lava que ele tinha envolta de seu corpo. No meio do ataque de Gray, Natsu tentou atacar Maguma várias vezes, mas sempre saia mais ferido, e, em certo momento ele foi jogado para trás.

– DROGA! Tenho que dar um jeito...de acertar aquele cara! – Grita Natsu furioso.

Na mesma hora, Natsu olhou para a parede em que ele estava encostado. Ele viu que nela tinha uma tocha de ferro. Ao olhar para tocha ele teve uma ideia. Ele pegou a tocha, comeu o fogo que estava nela e em seguida, com a tocha em punho, avançou na direção de Maguma. Gray estava sendo ferido e empurrado para trás por Maguma, até que viu Natsu correndo atrás dele.

– Ei, Gray! Me dá uma mãozinha aqui? – Grita Natsu, apontando para o chão em baixo dele.

– Já entendi! Ice Make: Pilar! – Grita Gray, usando sua magia para fazer um pilar de gelo bem em baixo de Natsu.

Natsu usou o pilar para pegar impulso, logo depois de pular do pilar, Natsu mergulhou no ar com toda velocidade, e bateu com força a tocha de ferro na cabeça de Maguma. Isso sim causou fortes danos na cabeça de Maguma. Logo em seguida, a tocha de ferro derreteu e Natsu pulou no ar para trás. Gray não conseguiu segurar a risada ao ver o ataque inusitado do companheiro.

– Deixa pra rir depois! É nossa chance! – Grita Natsu, se preparando para usar sua magia no ar.

– Ai ai ai...eu sei! – Diz Gray, se acalmando e preparando seu golpe também.

Rugido do Dragão de Fogo!

Ice Make: Canhão do Zero Absoluto!

Os ataques combinados de Natsu e Gray acertaram Maguma em cheio, ele foi muito ferido pelo golpe dessa vez. O ataque inusitado de Natsu desestabilizou Maguma, fazendo com que, por um segundo, ele perdesse o controle da barreira. Os dois amigos, após o ataque, estavam ofegando e exaustos, mas não tiravam os olhos de Maguma. Eles sabiam bem que aquele homem ainda não estava derrotado. E estavam certos. Um tempinho depois, Maguma de reergueu, ferido, mas muito furioso.

– Seus...pirralhos malditos! Como se atrevem...a fazer isso comigo!? – Grita Maguma, furioso. – Eu não permitirei que morram pela bomba...não...EU MESMO VOU MATA-LOS!

Ao proferir estas palavras, Maguma juntou suas mãos e, no mesmo instante, uma luz laranja surgiu ao redor dele e logo em seguida se apagou. Ele desfez a barreira, para assim não desperdiçar mais poder mágico. Ele queria usar todas as forças que ainda tinha para matar Natsu e Gray.

Rugido do Dragão de Lava!

Rugido do Dragão de Fogo! – Grita Natsu, usando seu rugido para defender o ataque de Maguma.

A estratégia de Natsu não deu certo. Gray e Natsu foram pegos pelo ataque de Maguma, mas eles não tiveram tempo de cair no chão. Maguma apareceu atrás deles e começou a ataca-los novamente.

– Que....forte! Ele está mais forte...do que antes! – Diz Natsu, em meio aos golpes de Maguma.

– Ele deve ter....desfeito sua barreira...e agora está com força total! – Diz Gray, que foi jogado, junto com Natsu, contra uma das paredes da sala.

– Vocês ainda não viram nada! – Diz Maguma, sorrindo. – Dragon Force: Impacto do Dragão de Lava!

Gray e Natsu foram atingidos pelo esmagador poder de Maguma, mas mesmo assim eles se esforçaram para se levantar.

– Natsu...me arremessa na direção dele...com toda força que você tiver. – Diz Gray, muito ferido.

– Que!? Mas...você vai ficar muito vulnerável assim! – Diz Natsu, igualmente ferido.

– Deixo isso por...sua conta. Me joga logo! – Diz Gray, preparando sua magia.

Natsu pegou o braço de Gray, e usou toda sua força para arremessar o amigo na direção de Maguma. Na mesma hora, Maguma usou uma de suas magias para atingir Gray que se protegeu rapidamente.

Ice Make: Armadura do Zero Absoluto!

– Toma essa! Rugido do Dragão de Fogo! – Grita Natsu, lançando sua magia para poder anular o ataque de Maguma sobre Gray.

Assim que Gray conseguiu chegar perto de Maguma em segurança, ele desfez sua armadura e usou sua magia de ataque:

Espada de Gelo: Dança dos Sete Pedaços!

Maguma foi ferido por Gray. Dessa vez, os ferimentos foram graves. Maguma berrou de dor e Gray viu que estava certo sobre a barreira. Mas Maguma se esforçou para não cair, e, antes que Gray pudesse voltar ao chão, pegou a cabeça de Gray com uma de suas mãos e usou sua magia:

Garras do Dragão de Lava!

– GRAY! – Grita Natsu, preocupado.

Logo depois de Maguma ferir Gray, ele arremessou o corpo do mago na direção de Natsu, atingindo-o também. Mas, logo depois disso, Maguma caiu de joelhos no chão, exausto e ferido.

– Ei! Gray! – Grita Natsu, sacudindo Gray. – Aguenta firme!

– Eu...estou bem...ainda posso lutar! – Diz Gray, que já não conseguia mais se levantar.

Natsu olhou furioso para Maguma, que já estava de pé outra vez. E logo em seguida ele se aproximou do ouvido de Gray e disse:

– Vê se confia em mim...vamos acabar com isso agora.

Gray ficou confuso e estava prestes a perguntar o que Natsu queria dizer quando Maguma começou a falar.

– Fairy Tail...vocês me divertiram bastante, mas a brincadeira acabou! Falta pouco para a detonação...e eu vou acabar com vocês antes disso! – Grita Maguma, se preparando para usar sua magia contra os dois, já fracos, magos. – Rugido do Dragão de Lava!

– DROGA! – Grita Natsu que, na mesma hora, se levanta com um pulo e joga Gray para o lado com toda sua força. – Rugido do Dragão de Fogo e Relâmpago!

Os dois rugidos colidiram. Natsu estava conseguindo pressionar Maguma, ele estava vencendo. Mas Maguma deu dois passos para o lado e ficou bem na frente de Blue. No instante em que Natsu viu isso, ele diminuiu a força do golpe instintivamente, com medo de machucar Blue, e, como consequência, foi pego pelo golpe de Maguma. Maguma não saiu ileso daquele empate de magias, mas Natsu foi completamente derrotado. Ele havia caído no chão muito ferido e inconsciente.

– Como esperado...do Dragon Slayer do Fogo. – Diz Maguma, cansado. – Mas...eu ganhei! HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!

Maguma começou a rir, e Gray tentou se levantar para ir até Natsu, mas quando fez isso ele deu alguns passos e caiu no chão novamente. Gray começou a se arrastar até seu amigo, e, ao chegar nele, viu que ele estava muito machucado e o sacudiu de todos os jeitos para tentar reanima-lo.

– Seu...idiota... – Diz Gray, com os olhos lacrimejando. – NATSU!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.