Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/16

– Onde...eu estou? – Pensa Blue, confusa. – Está tudo escuro.... Ah! Me lembrei...eu estou morrendo...a bomba dentro de mim...irá explodir daqui a poucas horas...

Enquanto o Lacrima explosivo que estava dentro de Blue consumia toda sua magia, dentro dela sua consciência, ou melhor, o seu próprio ser estava desaparecendo.

– Entendo...então, mesmo tentando fugir disso, eu vou acabar assassinando milhares de pessoas...Incluindo a Fairy Tail. – Pensa Blue, muito triste. – Eu não sinto mais dor...não consigo falar...nem ver, e nem ouvir mais nada...

Naquele instante, Blue começou, surpreendentemente, a ouvir uma voz. Ela, desesperada, começou a se esforçar para entender o que a voz misteriosa estava dizendo. A voz dizia:

“A BLUE NÃO É UMA ARMA! ELA SABE RIR, CHORAR, SE DIVERTIR, SE ENTRISTECER E LUTAR! ELA É MINHA AMIGA! ”

– Essa voz...é o Gray!? – Pensa Blue, surpresa. – Ele veio aqui...para me salvar?

Logo em seguida, Blue ouviu novamente a voz de Gray. Ela se esforçou mais uma vez para entender as palavras da frase seguinte, e ela dizia:

“ELA TEM UMA CASA! UM LUGAR PARA ONDE ELA PODE VOLTAR, ONDE TEM AMIGOS ESPERANDO POR ELA! ESSA CASA É A FAIRY TAIL! E EU VOU LEVA-LA PARA CASA! ”

Na mesma hora em que ouviu essas palavras, Blue foi tomada por dois grandes sentimentos ao mesmo tempo: alegria e tristeza.

– A Fairy Tail...todo mundo está...lutando por mim!? – Pensa Blue, levemente feliz. – Mas...já é tarde. Não há como me parar...eu não queria isso! Por minha causa...os meus amigos da guilda sofreram...e agora eles estão sofrendo mais ainda! Não...eu não deveria chamá-los de “amigos”...afinal, por minha causa eles…Bom, não importa mais. Eu estou cansada...já não consigo mais pensar. Mas, Gray...pessoal...por mais que eu esteja triste de saber que vocês estão se machucando por mim...eu...fiquei feliz de saber que vocês vieram me resgatar...obrigada.

Já fazia um bom tempo desde que a luta de Gray e Maguma estava acontecendo. Agora a luta estava um pouco mais equilibrada. Gray estava atacando Maguma com sua magia de gelo, no modo zero absoluto, e estava conseguindo machucar e pressionar seu inimigo algumas vezes. Mas Maguma já não estava mais pegando leve. Ele sempre contra-atacava os ataques de Gray e, é claro, seus ataques causavam danos maiores. Gray já não estava aguentando mais, além de muito ferido ele estava ultrapassando seu limite de magia, ou melhor, ele já tinha ultrapassado.

Ice Make: Gêiser do Zero Absoluto! – Grita Gray, se afastando e usando sua magia na direção de Maguma.

Maguma, mesmo já um pouco ferido, conseguiu desviar da magia de Gray e partiu para o contra-ataque.

Rugido do Dragão de Lava! – Grita Maguma, lançando sua magia na direção de Gray.

Gray sabia que aquele rugido era muito perigoso, receber um daqueles agora, ferido como estava, podia acabar com sua vida. Então, Gray juntou forças para desviar para o lado, mas era isso o que Maguma esperava. No instante em que Gray desviou, Maguma apareceu atrás dele e usou sua magia:

Garras do Dragão de Lava!

Gray não teve tempo de se proteger, ele foi atingido pelo golpe de Maguma e caiu no chão de bruços. No instante em que Gray iria se levantar, Maguma caiu em cima de suas costas e usou sua magia de lava para prender os quatro membros de Gray no chão.

– JÁ CHEGA! Eu...cansei de você, moleque! – Grita Maguma, pressionando a cabeça de Gray contra o chão com uma de suas mãos. – Você já está no limite...eu admito que você é forte...me divertiu bastante até aqui e me surpreendeu! Mas agora acabou para você!

Gray tentava se mexer para se libertar de Maguma, ele tentava usar sua magia de gelo, mas na posição em que estava era impossível. Maguma, então, pôs sua mão livre em cima das costas de Gray, e então começou a usar sua magia:

– Vou te matar! Vou fazer um buraco no seu corpo com minha magia, morra mago de gelo! – Grita Maguma, irado. – Carbonização do Dragão de Lava!

Era a mesma magia que Maguma havia usado contra Gray na Fairy Tail, ele já estava começando a machucar as costas de Gray, quando...

– COMO SE EU FOSSE DEIXAR! – Grita Natsu, chutando a cara de Maguma com toda sua força.

Maguma foi surpreendido, ele foi jogado longe pelo ataque de Natsu, que, após o chute, começou a soprar seu pé esquerdo que estava queimado. Logo em seguida, ele livrou Gray das algemas de lava e percebeu que o amigo estava igualmente surpreso. Natsu olhou bem para o corpo de Gray e com um sorriso disse:

– Nossa...você tá um lixo, Gray!

– Cala a boca...você não está melhor do que eu! – Retruca Gray, envergonhado.

– A Blue está ali...certo? – Pergunta Natsu, apontando para o pilar onde Blue estava.

– Sim..., mas não podemos fazer nada por ela...até o Maguma ser derrotado. – Responde Gray, desviando o olhar para Maguma.

– Entendi. – Diz Natsu, olhando para Maguma. – Então, já que você parece estar com dificuldade-

– Sem chance! Eu vou derrotar ele sozinho...eu preciso! – Interrompe Gray, sério.

Logo depois das palavras de Gray, Natsu, com o rosto sério, deu um soco na cara do amigo. Gray perdeu o equilíbrio e quase caiu no chão de tão fraco que estava, e logo depois olhou irado para Natsu.

– Qual é a sua!? – Grita Gray, irritado.

– Eu já sabia que você era idiota..., mas não tanto assim! – Grita Natsu, irritado e olhando para Gray. – Você não foi o único a ser humilhado pelo desgraçado de lava, e a Blue é importante, não só pra você, mas para todos nós! É por isso que viemos os sete juntos! Por causa da nossa promessa com ela! Além disso tudo, caso você não saiba, falta pouco tempo para a Blue morrer e para uma bomba mandar todo mundo pelos ares! Não temos mais tempo a perder!

Após as palavras de Natsu, Gray ficou alguns segundos em silêncio. Depois deu um leve sorriso e disse:

– Odeio ter que admitir..., mas você tá certo. – Diz Gray, se aproximando de Natsu e encarando Maguma, com um sorriso. – Mas vê se não me atrapalha, “tocha-humana”!

– Engraçado... – Diz Natsu, também sorrindo e olhando para Maguma. – Eu ia te dizer a mesma coisa, “olhos-caídos”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.