Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/15

Consequentemente, Natsu foi o que passou pela sétima, e última, porta. De todas, essa era a que tinha o corredor mais longo. Natsu não havia parado de correr desde que atravessou a porta, e ele não havia avistado nenhuma saída até agora. É claro que Natsu estava extremamente impaciente com isso.

– QUE DROGA! Esse maldito corredor não termina!? Queria que o Happy estivesse aqui...eu chegaria mais depressa voando com ele. – Resmunga Natsu, irritado. – Não posso continuar assim! Preciso chegar em algum lugar rápido! A Blue está em perigo e uma bomba está pra matar todo mundo! Além disso...eu quero dar a maior surra no desgraçado de lava!

Natsu se animou novamente e voltou a correr mais depressa e com mais energia. Após mais alguns minutos de corrida, ele finalmente avistou uma saída. Ele finalmente chegou a uma sala. Não havia nada de incomum nela, era só extremante grande e não havia mais portas aparentes, além da porta pela qual Natsu passou. Natsu começou a andar pela sala, procurando uma passagem para seguir em frente, quando foi surpreendido por um ataque pelas costas. Mas Natsu conseguiu desviar no último segundo, ele tentou contra-atacar, mas, ao acertar o oponente, seu punho o atravessou. Depois de falhar, Natsu deu um pulo para trás, tanto para se proteger de outro ataque, como para ver seu inimigo.

– Então você será meu oponente, Dragon Slayer do Fogo, Natsu. – Diz o homem, com um leve sorriso. – Vamos poder acertar as contas, finalmente.

– Ah! Você é o fumacento que atacou a gente na cidade! – Diz Natsu, apontando para o inimigo.

– Meu nome não é “fumacento”! É Kemuri! – Retruca Kemuri, irritado.

– Tanto faz! Eu até que gostaria de acertar as contas com você, mas estou com pressa! Me diz logo como eu chego até onde a Blue está! – Diz Natsu.

– Eu não direi onde meu Senhor Maguma está. Não vou permitir que a Fairy Tail interfira em nossos planos! – Grita Kemuri, que avançou na direção de Natsu.

Natsu conseguiu se defender da investida de Kemuri, mas ele era muito rápido. Kemuri começou a atacar Natsu constantemente com golpes físicos. Natsu não conseguia contra-atacar, só podia se defender. Depois de um tempo, Natsu conseguiu tomar distância e usou sua magia para atacar Kemuri.

Punho do Dragão de Fogo! – Grita Natsu, usando sua magia e avançando na direção do inimigo.

No momento em que Natsu atacou Kemuri, o corpo do inimigo se desfez em fumaça. Isso surpreendeu Natsu, deixando-o sem reação. No mesmo instante, a fumaça foi para trás do corpo de Natsu e o corpo de Kemuri se materializou novamente.

– Não vou mais cair nos seus ataques de fogo! – Grita Kamuri, que golpeou fortemente o corpo de Natsu por trás, fazendo o mago cair no chão e se machucar.

– D-Droga...você vai ver! – Grita Natsu, se levantando e avançando na direção de Kemuri novamente. – Garras do Dragão de Fogo!

A mesma coisa aconteceu. No momento em que Natsu atacou Kemuri, seu corpo se transformou em fumaça e se deslocou para um ponto cego de Natsu. Kemuri, dessa vez, atacou várias vezes Natsu com ataques físicos e o jogou no chão com muita força.

– Como...assim!? Eu...tento atacar..., mas o corpo desse cara...some da minha frente! – Diz Natsu, se levantando com dificuldade.

– Eu não “sumo da sua frente”, eu me transformo em fumaça. Essa é minha magia. Eu não vou mentir para você: minha magia não é muito ofensiva, ela serve mais para defender e capturar. – Explica Kemuri, voltando ao normal. - É por isso que eu treinei muito meu corpo, para poder usar ataques físicos como minha arma principal.

No mesmo instante, Natsu avançou novamente na direção de Kemuri, mas desta vez só usou ataques comuns, sem magia. Kemuri desviou de todos praticamente, e usou sua magia de fumaça para formar uma corrente em volta do pescoço de Natsu, usando-a para bater o corpo dele no chão várias vezes. No meio desse ataque, Natsu conseguiu usar seu fogo para desfazer a corrente de fumaça em volta dele e se livrou do ataque. Mas ele já estava bem ferido, e não tinha ideia de como vencer seu inimigo depressa.

– Desista. Seu fogo não vai mais funcionar em mim, eu não vou deixar mais isso acontecer. – Diz Kemuri, sério. – Além disso, sugiro que você pegue seus amigos e saía daqui. Vocês não têm como impedir a explosão, logo irão morrer também.

– Você...é idiota? Sabe o que vai acontecer!? Aquele...desgraçado de lava...vai explodir uma bomba que vai matar todo mundo! Incluindo vocês! E vocês...vão só aceitar isso? Porque!? – Grita Natsu, furioso e tentando se levantar.

– Todos da Blood Beast tem plena consciência disso. Esse tem sido o plano de nossas vidas, desde que entramos para essa guilda estamos preparados para esse dia. E você pergunta por que? É pelo mundo que Zeref irá criar, um mundo em que o Senhor Maguma e nós vamos ajudar a criar com nossas vidas! – Responde Kemuri, sorrindo. – Mas me diga, mago da Fairy Tail, por que você acha que decidimos explodir a bomba aqui, nessa floresta ao sul de Magnólia?

– Como...assim? – Pergunta Natsu, confuso e já de pé.

– Creio que o Senhor Maguma disse que o alcance da bomba é enorme, quer dizer que irá atingir, também, algumas cidades próximas de Magnólia, mesmo que não seja com a mesma potência irá causar grandes estragos. E eu acho que você sabe que sua guilda não é a única aqui por perto né? – Responde Kemuri. – Lamia Scale e Blue Pegasus ficam mais para o sul daqui e até a Saberthoot, que fica a leste daqui, não sairá ilesa da explosão!

Natsu, ouvindo essa revelação, não pôde deixar de se assustar e ficar surpreso. Além de matar milhares de pessoas, Maguma queria acabar com as guildas mais poderosas de Fiore.

– Você realmente achou que tirando as vidas miseráveis de alguns civis cumpriríamos nosso desejo? – Diz Kemuri, rindo. – Destruindo as guildas próximas daqui estaremos ajudando Zeref a se livrar de inimigos futuros e, ao mesmo tempo, limpando o mundo dele de pessoas estupidas como vocês da Fairy Tail!

No meio das gargalhadas de Kemuri, Natsu não conseguiu se conter mais. Ele avançou na direção de Kemuri e deu uma joelhada na cara do inimigo, fazendo-o cair no chão surpreso.

– Seus...desgraçados! O que pode vir de bom da morte de milhares de pessoas!? E você ainda se atreve...a chamar as vidas das pessoas da cidade de “miseráveis”!? Aquelas pessoas...mesmo não tendo magia, lutam como podem para viver! – Grita Natsu, furioso. – Eu vou....a Fairy Tail vai acabar com esse plano idiota de vocês! Rugido do Dragão de Fogo!

Kemuri se transformou em fumaça e desviou do rugido de Natsu, mas ele correu para perto de Kemuri e começou a desferir vários golpes comuns contra o inimigo. Dessa vez, Kemuri estava se sentindo pressionado. Em certo momento, Natsu usou sua magia para atacar Kemuri no meio de sua leva de ataques normais.

Punho do Dragão de Fogo! – Grita Natsu, que atacou Kemuri e que, dessa vez, acertou.

Natsu ficou surpreso, ele conseguiu acertar um golpe de fogo no rosto de Kemuri. Dessa vez ele não sentiu o corpo de Kemuri virar fumaça. Por alguns poucos segundos Natsu não entendeu, mas depois ele sorriu e finalmente descobriu um jeito de ganhar de Kemuri.

– Há! Acho que entendi...como funciona seu poder, fumacento! – Diz Natsu, rindo. – Parece que você...não pode ficar com seu corpo...transformado em fumaça por muito tempo!

– Desgraçado...mesmo que tenha descoberto isso, não vai me vencer! – Grita Kemuri, que avançou na direção de Natsu.

– Veremos, fumacento! – Diz Natsu, com um grande sorriso no rosto.

Novamente os dois começaram a lutar com golpes corpo a corpo, mas Natsu, em alguns momentos, fingia que iria parar o ataque e, então, usava um dos seus golpes de fogo e acertava, e machucava, Kemuri. Mas, é claro, que Kemuri não iria sofrer várias vezes na mesma estratégia. Então Kemuri atacou Natsu, empurrando-o para trás, e se preparou para usar sua magia:

– Seu...desgraçado! Eu vou....mata-lo agora! – Grita Kemuri, furioso e ferido. – Minha magia não é boa para atacar, como disse antes..., mas ela tem um único ataque mortal! Com exceção do Senhor Maguma, ninguém que sofreu este meu ataque...saiu vivo! Destruição de Fumaça!

No momento em que Kemuri usou sua magia, a sala inteira ficou coberta por fumaça. Natsu, instintivamente, tapou sua boca e nariz, presumindo que seria uma fumaça venenosa. Mas, em alguns poucos segundos, toda a fumaça se dissipou. Natsu não entendeu o que era aquele golpe, e ao olhar para Kemuri viu que ele estava com um sorriso no rosto. No momento em que Natsu começou a se dirigir na direção de seu inimigo, ele se sentiu estranho. Natsu começou a sentir muita dor em seu corpo, depois começou a tossir sangue sem parar. Natsu caiu no chão de joelhos, e viu que, além de estar sentindo muita dor, sangue começou a sair por todo o seu corpo: sua boca, nariz, olhos, ouvidos e seus ferimentos novos e antigos.

– HÁ HÁ HÁ! Agora você não tem como escapar! O meu ataque lança uma fumaça especial que entra no corpo do inimigo pelos seus ferimentos e começa a destruir seu corpo de dentro para fora! – Diz Kemuri, rindo do sofrimento de Natsu.

Natsu, mesmo sofrendo muito, conseguiu prestar atenção nas palavras de Kemuri. Então, com muita dificuldade, Natsu começou a se levantar, mesmo com toda a dor que estava sentindo. Depois de ficar de pé, Natsu usou uma de suas mãos para tapar sua boca e seu nariz, e colocou a outra mão em cima de seu ferimento antigo na barriga, provocado por Maguma, que era por onde ele deduziu que a fumaça de Kemuri tinha passado. Então Natsu fechou os olhos, e usou sua magia de fogo na mão que estava em cima do ferimento. Logo em seguida, após alguns segundos, Kemuri viu que saiu fogo dos dois ouvidos de Natsu. E então, Natsu tirou sua mão da boca e nariz, e, ao abrir a boca, uma fumaça preta saiu dela e então Natsu começou a rir baixinho.

– E....ai, hein? Eu...sobrevivi...a essa também...fumacento! – Diz Natsu, com uma voz fraca, mas sorrindo.

– Impossível! Você...é louco! Queimou seu próprio corpo por dentro para deter a minha técnica! – Grita Kemuri, assustado.

– Eu sou....o Dragon Slayer do Fogo...meu corpo é resistente com ataques de fogo! Agora...vou acabar com isso! – Grita Natsu, que avançou na direção de Kemuri.

Natsu começou a golpear Kemuri novamente, seguindo a mesma estratégia:

Punho do Dragão de

– Não vou cair nessa outra vez! – Grita Kemuri, já se preparando para virar fumaça.

– Brincadeirinha! – Diz Natsu, com um sorriso e que golpeou Kemuri com um soco normal.

Kemuri, no susto, se transformou em fumaça para desviar do soco simples e caiu na armadilha de Natsu. No instante em que seu corpo voltou ao normal, Natsu foi rápido e usou sua magia para atingi-lo:

Rugido do Dragão de Fogo!

O ataque de Natsu acertou Kemuri em cheio, e mandou ele na direção do teto da sala.

– Ainda não terminei! Modo Dragão de Fogo e Relâmpago! – Grita Natsu, ativando seu modo mais poderoso e se movendo como um raio para ficar bem em cima do corpo de Kemuri, sem dar chance de fuga. – Ponta da Espada do Dragão de Fogo e Relâmpago!

O ataque poderoso, e exagerado, de Natsu conseguiu derrotar Kemuri, que caiu no chão muito ferido e inconsciente. Por consequência da luta, boa parte da sala foi destruída e Natsu, enquanto estava ajoelhado no chão, viu que um dos buracos que ele abriu nas paredes tinha uma porta. Quando ele abriu a porta viu que tinha uma escadaria que levava para um andar superior, Natsu então presumiu que aquele era o caminho para a Blue. Ele já estava bem ferido e cansado e quase desmaiou nas escadas, até que ele sentiu um cheiro fraco e familiar.

– Esse cheiro...é o cheiro do Gray! E também...tem sangue!? – Diz Natsu, fraco e preocupado. – O Gray...está lutando contra...o desgraçado de lava sozinho!?

No mesmo instante em que percebeu que seu amigo estava lutando sozinho, ferido como estava, Natsu deu dois tapas fortes com suas duas mãos em seu rosto, para ficar acordado e não desmaiar. E em seguida começou a subir as escadas o mais rápido que podia.

– Gray...Blue...não morram de jeito nenhum! Eu...estou indo...pra ai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.