Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/14

Em paralelo com os acontecimentos na guilda Blood Beast, a cidade de Magnólia estava sendo atacada por membros da guilda das trevas. Eles estavam espalhados pela cidade toda, e destruíam tudo. Mas, graças aos magos da Fairy Tail, não haviam mortes de civis. Eles também haviam se espalhado pela cidade para salvar e proteger os moradores da cidade. Eles já estavam lutando por horas e o número de inimigos não diminuía. Enquanto lutavam, eles sempre olhavam para algum relógio na cidade. Eles faziam isso para ver quanto tempo eles ainda tinham até a bomba explodir.

– Droga, já faz muito tempo que aqueles sete foram para lá! – Diz Laxus, ofegante e olhando na direção da floresta.

– Laxus tem razão. Já são meia noite agora, temos cinco horas até a bomba explodir! – Diz Macao, cansado e olhando para um relógio próximo.

– Será que o Natsu, Gray e os outros estão bem? – Pergunta Lisanna, ofegante e preocupada.

– E será que eles conseguiram salvar a Blue? – Pergunta Happy, cansado e com uma frigideira nas patas.

– NÃO SE PREOCUPEM! VAMOS CONFIAR NOS NOSSOS COMPANHEIROS! – Grita Makarov, que estava gigante graças a sua magia. – VAMOS NOS CONCENTRAR NA NOSSA MISSÃO: QUE É PROTEGER A CIDADE E SEUS HABITANTES!

– Sim! Quando acabarmos aqui, vamos reparar a nossa guilda! – Diz Wakaba, mais animado.

– E quando o pessoal voltar com a Blue vamos fazer uma grande festa! – Completa Mirajene, sorridente.

– Vamos todos beber juntos até cair! – Grita Cana, se atirando em cima dos inimigos.

As palavras do Mestre animaram os membros da guilda e renovou suas energias e esperanças. Mesmo faltando pouco tempo, eles tinham fé que os sete companheiros voltariam para casa junto com Blue, sãos e salvos.

Blue já não gritava mais de dor, ela tinha desmaiado. Mas ainda não estava morta. Ela só morreria no momento em que a bomba explodisse. Maguma estava na frente de Blue, esperando o momento da explosão. Mas algo fez com que ele olhasse na direção da porta de sua sala. A porta tinha sido aberta. Maguma saiu de perto de Blue e foi para longe do pilar onde ela estava presa. Ele viu um homem passar pela porta e adentrar sua sala. Ele ficou surpreso de ver que o homem era Gray. Ele não conseguiu conter o riso depois de ver quem tinha sido o primeiro a chegar até sua sala.

– HÁ HÁ HÁ! De tantos magos para virem até aqui...justo você veio! – Diz Maguma, rindo.

Gray estava cansado, sua mão esquerda estava pressionando o ferimento que Crystals piorou. Ele começou a se aproximar de Maguma e viu que, atrás dele, estava Blue. Ela estava presa em um pilar médio, e estava brilhando, mas, o que o preocupou e o irritou de verdade, foi ver que ela estava mais ferida do que antes e que não estava acordada.

– Deixa...a Blue em paz! Desativa essa bomba agora! – Grita Gray, furioso.

– Infelizmente para você, mago de gelo, eu não vou desativar bomba nenhuma. E, mesmo que você me derrote, o que é impossível, não tem como você salva-la! – Diz Maguma, já mais sério.

Gray avançou na direção de Maguma e começou a ataca-lo com golpes de mano-a-mano. Maguma conseguia desviar facilmente da maioria, e, os golpes que passavam por sua defesa, quando chegavam perto de Maguma, queimavam Gray. Maguma arremessou Gray para longe, fazendo com que ele batesse na parede e caísse no chão. Mas logo em seguida, Gray se levantou e usou sua magia:

Ice Make: Canhão!

Os golpes de Gray derreteram quando Maguma, apenas, balançou seu braço. Logo em seguida, Maguma repetiu o golpe que usou contra Gray antes: ele colocou uma de suas mãos no chão e uma grande explosão aconteceu em baixo de Gray. Mas Gray já sabia como aquele golpe era, no último segundo ele desviou do golpe, mas aterrissou de maneira desajeitada, caindo no chão novamente. O que fez Maguma rir de novo.

– Sinceramente...eu não entendo porque você está fazendo tudo isso por essa garota. Ela só causou dor em você e em seus companheiros. Ela não tem nada de especial. – Diz Maguma, apontando para Blue atrás dele. – Ela é só uma arma, uma bomba relógio agora!

– ERRADO! – Grita Gray se reerguendo. – A BLUE NÃO É UMA ARMA! ELA SABE RIR, CHORAR, SE DIVERTIR, SE ENTRISTECER E LUTAR! ELA É MINHA AMIGA!

– Esses sentimentos baratos não valem nada. Só enfraquecem as pessoas! – Diz Maguma, que avançou na direção de Gray e começou a ataca-lo.

– Ao contrário...são os sentimentos que nos deixam mais fortes! – Grita Gray, se afastando para usar sua magia. – Ice Make: Espada de gelo: Dança dos Sete Pedaços!

Novamente o ataque de Gray não surtiu muito efeito, só o que fez foi empurrar Maguma para trás um pouco. Mas, as palavras e a resistência de Gray, já estavam irritando Maguma.

– A Blue pertence a Blood Beast! Ela pertence a mim! – Grita Maguma, irritado.

– Eu já falei...ELA NÃO É UMA ARMA PARA “PERTENCER” A ALGUÉM! – Grita Gray, furioso e exausto. – ELA TEM UMA CASA! UM LUGAR PARA ONDE ELA PODE VOLTAR, ONDE TEM AMIGOS ESPERANDO POR ELA! ESSA CASA É A FAIRY TAIL! E EU VOU LEVA-LA PARA CASA!

– Seu moleque desgraçado! Já cansei de você! Morra de uma vez! Rugido do Dragão de Lava! – Grita Maguma, furioso e usando sua magia para atacar Gray.

Ice Make: Muralha! – Grita Gray, fazendo uma muralha de gelo para se proteger.

A muralha de Gray não conseguiu protege-lo totalmente. Ela se desfez em alguns minutos, mas salvou a vida de Gray. Ele poderia ter morrido se tivesse recebido o ataque em cheio. Mas mesmo assim, Gray tinha sido mais ferido ainda. Ele foi jogado no chão, muito mais machucado que antes e sangrando muito. Maguma estava prestes a virar as costas, por achar que tinha matado seu inimigo, mas uma coisa o surpreendeu. Gray estava vivo e se levantando outra vez! Isso perturbou Maguma.

– PORQUE VOCÊ NÃO MORRE!? – Grita Maguma, furioso e incrédulo. – Não tem como o seu gelo derrotar a minha lava quente!

– Então...é simples! Só preciso...usar contra você…um gelo tão frio...que possa congelar essa sua lava! – Grita Gray, já de pé e com um sorriso no rosto. – Não se esqueça...que você pisou na honra...e desafiou a Fairy Tail! Você vai se arrepender...de ter feito tudo isso! Ice Make: Zero Absoluto!

O ataque de Gray congelou a sala inteira, transformando-a em um freezer. Maguma não estava entendendo nada, até ele estava começando a sentir uns calafrios. Então Maguma virou seu rosto para encarar Gray, mas ele o perdeu de vista. Maguma começou a se virar para todos os lados e procurar por Gray, e nem viu que que ele se aproximou por trás:

Ice Make: Manopla do Zero Absoluto! – Grita Gray, socando o rosto de Maguma com toda a força.

Gray conseguiu acertar um soco em Maguma. Ele usou sua magia para fazer uma luva de gelo, para proteger sua mão e desferir um golpe. Maguma caiu no chão, e olhou incrédulo para seu sangue. Ele não podia acreditar que Gray, um mago de gelo, tinha conseguido atingi-lo. Gray estava ultrapassando seus próprios limites. Ele estava criando uma magia tão gelada a ponto de poder congelar a lava. Gray sorriu e apontou seu polegar esquerdo para sua marca da Fairy Tail:

– Deixa eu te contar uma coisa: Os magos da Fairy Tail nunca perdem duas vezes para o mesmo oponente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.