Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/13

Gray foi o que atravessou a sexta porta, ele estava correndo pelo corredor ainda, e ele estava muito impaciente com isso. Já fazia um tempo desde que ele começou a correr e ainda não havia chegado em sala alguma, e para piorar, já fazia algum tempo que ele não ouvia mais os gritos de Blue. Isso deixou ele muito preocupado. Toda vez que ele pensava nisso, ele decidia aumentar a velocidade, mas isso sempre acabava incomodando os ferimentos dele, então ele era obrigado a variar de velocidade.

Finalmente, após correr muito, Gray chegou a uma sala. Era uma sala bem normal, sem nada de decorativo ou obstáculo, e também sem nenhuma porta, havia apenas uma mulher no centro dela. Isso deixou Gray irritado, pois ele não queria mais perder tempo.

– Ei, você! Me diga agora aonde a Blue está! – Grita Gray, correndo na direção da mulher.

No mesmo instante, uma barreira de cristal ficou entre ele e a mulher.

– Não tenha tanta pressa, rapaz. Meu nome é Crystals. – Diz Crystals. – E você só poderá ir até onde o Senhor Maguma está se me vencer.

– DROGA! – Grita Gray, que tentou quebrar a barreira de cristal várias vezes sem sucesso. – Ice Make: Pilar!

Um pilar de gelo surgiu em baixo de Gray, erguendo-o até passar por cima da barreira de cristal. Logo em seguida, Gray pulou e se preparou para atacar sua inimiga.

Crystal Make: Espinhos! – Grita Crystals, usando sua magia para criar espinhos bem embaixo de Gray.

Ice Make: Escudo! – Grita Gray, formando um escudo de gelo bem em baixo dele.

O escudo de Gray defendeu bem, mas os espinhos eram só uma distração. Crystals apareceu bem atrás dele, e usou sua magia:

Crystal Make: Chicote de Espinhos!

Gray caiu no chão, ferido nas costas. Crystals aterrissou bem atrás dele, e achou graça vendo Gray tentar se reerguer no estado em que estava.

– Por que está tão determinado a salvar aquela garota? Você está um trapo, parece uma múmia de tantas faixas que tem! – Diz Crystals, rindo.

– Isso...não é da sua conta! Não tenho mais tempo...pra perder com você! – Grita Gray, colocando suas duas mãos no chão. – Ice Make: Gêiser!

Crystals foi atingida pelo golpe de Gray e, antes que ela pudesse fazer mais um ataque, ele avançou em cima dela, segurando uma de suas mãos. Naquele instante, os dois começaram a travar uma luta corpo-a-corpo. Ambos eram atingidos pelos golpes um do outro, mas Crystals usou um golpe sujo: ela começou a golpear várias vezes nos locais onde Gray estava enfaixado. Isso estava piorando os ferimentos antigos e causando muita dor em Gray, mas mesmo assim ele continuava a bater em Crystals. Vendo a teimosia de Gray, Crystals usou sua magia para fazer, rapidamente, uma pequena adaga de cristal. Gray não percebeu isso. Então, Crystals cravou sua pequena adaga no lado direito do abdômen de Gray, onde também estava enfaixado.

Só foi assim que Gray soltou Crystals, ele caiu no chão, sangrando muito e arrancando a adaga dela de seu corpo. Crystals também estava ferida, mas ainda estava de pé.

– Eu...eu venci! Não tem como você...vencer os meus cristais indestrutíveis! – Grita Crystals, ofegante e criando vários cristais em volta da sala.

– Eu...não dou...a mínima...pra esses seus... “cristais indestrutíveis”! – Diz Gray, se levantando com dificuldade. – Eu vou acabar...com o Maguma...vou acabar com essa maldita bomba...e vou acabar com você! Vou congelar essa sala toda!

Dito isso, Gray usou sua magia para congelar toda a sala, com sua determinação e poder, ele até conseguiu congelar alguns dos cristais de sua inimiga. Então, Gray avançou na direção de Crystals.

Crystal Make: Barreira! – Grita Crystals, nervosa e criando uma barreira de cristal entre ela e Gray.

Ice Make: Excalibur! – Grita Gray, usando sua espada de gelo para cortar a barreira de cristal e derrotar sua inimiga.

O ataque de Gray conseguiu, além de destruir os cristais de Crystals, derrotar sua inimiga em apenas um golpe. Após sua vitória, Gray quase caiu de dor e cansaço, mas ele se manteve de pé e firme. Logo em seguida, Gray estalou os dedos e toda a sala, que antes ele havia congelado, voltou ao normal. Com uma diferença. Uma das paredes que ele havia congelado estava meio destruída. Gray percebeu que ali era a passagem para onde Blue estava. Então, Gray começou a caminhar em direção a passagem. Ao passar por ela, ele viu que era uma enorme escadaria que levava para um andar superior. Gray começou a subir por ela. Ele já estava muito ferido e cansado, mas continuava a subir. O que dava forças para ele subir, era uma frase que ele ficava repetindo sempre que estava prestes a desmaiar:

– Aguenta...mais um pouco...Blue, eu já...estou indo te salvar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.