Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/12

O corredor da quinta porta, pela qual Wendy passou, além de ser longo, tinha uma aparência macabra. Ele era todo de pedra e muito escuro, com apenas algumas tochas iluminando o caminho. Enquanto corria, isso incomodava Wendy, afinal ela ainda era só uma criança, mas ela decidiu correr mais rápido e se concentrar, pela sua amiga Blue que ela tinha que salvar. Após alguns minutos de corrida, Wendy chegou até uma sala. Depois de recuperar o folego, ela olhou bem para a sala e ficou muito assustada: a sala era como um calabouço de um castelo medieval, mas, o que realmente dava medo nela, a sala tinha muitas estantes com bonecos nelas. Uma parte era de bonecos pequenos e outra era de bonecos bem maiores, quase do tamanho de um humano adulto.

Enquanto adentrava a sala devagar, Wendy procurava alguma porta que a levasse até Blue, mas não teve sorte. Ela, então, começou a se aproximar das estantes para procurar por uma porta secreta. Enquanto examinava uma das estantes, ela, abruptamente, desviou de um ataque. Depois da esquiva, ela se posicionou em guarda e viu o que a havia atacado: era um boneco, mas um boneco com uma enorme adaga na boca. A atenção de Wendy foi para o dono do ataque, que começou a bater palmas.

– Parabéns pela esquiva. Confesso que, por você ser uma criança, eu não esperava que fosse habilidosa. – Diz o homem, puxando uma de suas mãos levemente, o que resultou na recuperação do boneco.

– Você é o dono dessa sala, não é? Me diga onde está a Blue! – Diz Wendy, séria.

– Sim, essa sala é minha e meu nome é Ningyo. – Responde Ningyo, limpando seu boneco. – Lamento garotinha, mas não direi onde a Blue está. Eu tinha um trabalho, que era o de matar você e não estava com vontade de fazê-lo, mas agora eu quero fazer isso por vontade própria!

– Eu não vou deixar! Vernier: Armor! – Grita Wendy, usando sua magia para aumentar sua defesa.

Ningyo avançou na direção de Wendy com um boneco, a magia de defesa dela conseguiu defender o primeiro ataque, mas Ningyo pegou mais quatro bonecos e atacou Wendy ao mesmo tempo. Por isso ela não esperava, a magia de defesa de Wendy cedeu e ela foi atingida pelos quatro bonecos ao mesmo tempo. Mesmo o ataque sendo poderoso, e ela estando ferida, Wendy não caiu e se moveu rapidamente para as costas do inimigo:

Asas Cortantes do Dragão do Céu! – Grita Wendy, atacando Ningyo pelas costas.

O ataque de Wendy acertou Ningyo em cheio, fazendo com que ele caísse para frente, no chão. Mas ele se levantou muito rápido, isso surpreendeu Wendy. Além disso, o golpe dela não foi tão forte, caso contrário ele deveria ter recebido danos maiores. Wendy pensou que isso se devia pelo fato dela ter usado muito poder mágico de cura na guilda, assim o poder de ataque dela tinha diminuído consideravelmente.

– Impressionante...então você é uma Dragon Slayer como o Senhor Maguma! – Diz Ningyo, se levantando e se virando para Wendy, com um sorriso. – Agora eu não vou pegar leve, decidi que quero você para mim!

Dito isso, Ningyo desfez a magia que usava para controlar os bonecos menores e pegou três bonecos maiores de uma vez. Vendo isso, Wendy não pôde deixar de se perguntar como o poder dele funcionava. Ningyo, vendo a cara confusa de Wendy, decidiu revelar sua magia.

– Minha magia me permite controlar meios inorgânicos, mas como eu não gosto de mexer com pedrinhas e outras coisas sem graça, eu costumo usar bonecos para os meus ataques. Como pode ver, eu sou um grande colecionador! – Diz Ningyo, apontando para suas estantes. – Agora que já dei as devidas explicações...morra garota! Show de Bonecos!

Arms x Armor x Vernier! – Grita Wendy, usando sua magia para aumentar, tanto sua defesa, quanto seu ataque.

Ningyo usou sua magia e lançou seus bonecos para cima de Wendy. Mas ela não cometeria o mesmo erro novamente. Ela desviou das investidas dos bonecos e começou a ataca-los fisicamente, mas eles eram mais fortes e resistentes do que os bonecos menores. Após sofrer e desferir vários ataques, Wendy saltou sobre os bonecos e usou um ataque mais poderoso:

Garras do Dragão do Céu!

Esse ataque conseguiu derrubar os quatro bonecos, então Wendy foi rápida. Aproveitou o instante em que os bonecos abriram caminho até Ningyo e, assim que tocou no chão, atacou o inimigo diretamente:

Rugido do Dragão do Céu!

O ataque de Wendy, novamente, acertou o inimigo em cheio. Mas dessa vez, o ataque causou mais danos ao corpo de Ningyo. No mesmo instante, Wendy caiu ajoelhada. Ela já tinha usado muita magia, e seu limite físico já estava sendo ultrapassado.

– Você...não pode me vencer! Sempre que seus bonecos caem...você fica aberto para receber golpes! – Grita Wendy, ofegante.

No mesmo instante, Wendy ouviu risos. E logo em seguida viu que Ningyo se levantou e começou a cambalear na direção de Wendy. Ela, vendo isso, tentou se levantar rapidamente.

– Isso...é óbvio! É uma fraqueza...que todo manipulador têm. Mas eu vou te matar! – Diz Ningyo, esticando os dois braços e pontando para as paredes laterais. – É por isso...que eu tenho um estoque de bonecos ao meu dispor!

No instante em que disse isso, Ningyo começou a controlar vários bonecos maiores e os mandou na direção de Wendy. A magia que Wendy havia usado para aumentar sua defesa tinha acabado, e ela não conseguiu desviar a tempo. Ela foi pega pela enxurrada de bonecos e foi atingida por todos eles. No meio da série de ataques, um dos bonecos atingiu, certeiramente, o local onde Wendy estava com curativos. Isso quase fez com que Wendy perdesse a razão de tanta dor, mas algo a deixou acordada. Por um instante, ela sentiu um cheiro estranho vindo dos bonecos que a atacavam. Ela, então, se virou para o chão e usou sua magia para se livrar do ataque dos bonecos.

Rugido do Dragão do Céu! – Grita Wendy, que usou o seu rugido como impulso na direção do teto, para se livrar dos bonecos.

Logo depois de escapar, Wendy aterrissou longe dos bonecos e se virou para Ningyo com uma cara desesperada.

– Porque aqueles bonecos têm cheiro de humanos!? – Grita Wendy, apontando para a massa de bonecos que a atacará antes.

– Hum, como esperado do olfato de um Dragon Slayer. – Diz Ningyo, aparentemente impressionado. – É isso mesmo o que você está pensando mocinha, todos os meus bonecos maiores são humanos...ou melhor, eram humanos.

Wendy não conseguia acreditar, ela não sabia como reagir. Vendo o rosto apavorado de Wendy, Ningyo decidiu contar mais sobre isso, na tentativa de assusta-la mais.

– Todos eles eram membros de baixo nível da nossa guilda, eu sempre observei o treinamento de magia deles. Então, quando alguns se mostravam mais fortes fisicamente ou com magias poderosas, eu os transformava em bonecos. – Explica Ningyo, olhando para seus bonecos.

– Você...matou seus amigos e os transformou em bonecos!? – Grita Wendy, furiosa.

– Eles não são meus amigos, eles, por serem mais fracos que eu, se tornaram minhas armas de batalha. – Diz Ningyo. – Além disso, eu fiz um favor para eles, pelo menos agora eles têm uma utilidade melhor.

Ningyo começou a rir, e Wendy não conseguia suportar ver tanta crueldade. Como um lugar como aquele poderia se chamar de “guilda”? Era essa a pergunta que passava pela cabeça de Wendy naquele momento, e ela não pôde deixar de pensar em Blue. Afinal, ela viveu anos da vida dela ao lado de pessoas horríveis assim. Com tudo isso na sua mente e em seu coração, Wendy partiu para o ataque.

Presa Esmagadora do Dragão do Céu! – Grita Wendy, atacando Ningyo com toda a força que podia.

Ningyo se feriu muito com o último ataque de Wendy, ele usou mais de seus bonecos para ajudá-lo a ficar de pé. Ele se virou para Wendy e viu que ela estava chorando.

– EU NUNCA VOU TE PERDOAR! VOU DERROTAR VOCÊ! – Grita Wendy, furiosa e chorando.

– Eu vou te matar pirralha, e você fará parte da minha coleção de bonecos humanos! – Grita Ningyo, pegando todos os bonecos grande que ele tinha e mandando-os na direção de Wendy. – Ataque da Massa de Bonecos!

Arte Secreta dos Dragon Slayers: Perfuradora dos Céus! – Grita Wendy, usando toda a magia que restava em seu corpo para rebater o golpe do inimigo e derrota-lo de uma vez.

Wendy usou tudo o que tinha em seu último ataque, e ele deu resultado. Wendy conseguiu derrotar Ningyo, e ainda destruiu todos os bonecos que ele usou para ataca-la. Wendy já tinha passado de todos os seus limites, ela estava quase sem magia alguma e muito ferida. Antes que ela desmaiasse, Wendy sentiu um cheiro suave. Ela sentiu um vento fresco. Ela se esforçou bastante para se virar na direção do cheiro e viu uma pequena fresta atrás de uma estante, bem à sua frente. O vento vinha dali. A porta secreta ficava bem ali. Wendy deu um leve sorriso, por ter conseguido encontrar uma passagem, mas caiu inconsciente logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.