I don't care escrita por lulufortes


Capítulo 2
Se eu for, ele vai também!


Notas iniciais do capítulo

hey guys!!
ganhei a minha primeira "seguidora"!! obg! Rilary Loreso!!
estou um pouco nervosa, mas, tambem estou feliz! hoje no capitulo não tem nada de mais... e nem ausly, pois ainda é cedo de mais.....
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642124/chapter/2

Pov. Ally
Aqui estou eu na diretoria enquanto a diretora grita e cospe na minha cara. A diretoria tem paredes amarelas e estantes de madeira, alguns quadros de bichinhos fofos e foto de alunos exemplares (eu não estou entre eles). Aguem bate na porta.
–ENTRA- a diretora grita, e meu pai entra na sala com uma cara nada boa... tento fazer a minha melhor cara de inocente, mas quando meu pai me olha e fico com cara de medo
–boa tarde diretora, o que a minha filha fez dessa vez?- olho para ele indignada, o que eu fiz?, O QUE EEEEUUU FIZ???????????
– paaai! Eu não fiz nada eu só esqueci de fechar a torneira, isso por acaso é crime?.- falo e no final faço uma voz irônica, vocês não devem estar entendendo nada, né?! Bom, eu vou explicar.
Eu fui no banheiro lavar minha mão, pois eu tinha manchado com a minha caneta (não me pergunte como) e meu telefone tocou, fui ver o que era e sai do banheiro. Mas eu esqueci de fechar a torneira, ou seja, o corredor ficou inundado.... em outro momento eu poderia até rir, mas na minha situação....
–Não é crime!!! Mas é a SEGUNDA vez que você se mete em confusão... da outra vez você fez uma guerra de comida e eu tive que tirar bolinho de partes que não devem ser comentadas...- a diretora disse se lembrando da guerra (aquilo foi hilário)
–uurrrrggghhhhh... poupe-me de detalhes!- eu disse rapidamente
– ok, diretora, e qual vai ser o castigo da minha filha???- meu pai perguntou.
– ela vai ser expulsa!- a diretora respondeu e eu e meu pai gritamos ao mesmo tempo:
–O QUÊÊÊÊÊÊÊ?????????????
–isso mesmo! Agora podem se retirar...
Saímos da sala e fomos para o estacionamento e Meu pai me olhou com uma cara que dizia: “quando chegar em casa, pode se considerar morta”
Dei um sorriso amarelo e entrei no carro.
– o que eu faço com você? 4 escolas em 1 ano?? Ainda bem que as aulas iriam acabar semana que vem e você passou em tudo!
–viu papai?! Eu sou boa aluna!!!- e ele riu ironicamente
–se eu não conhecesse a filha que eu tenho...- ele diz e logo depois chegamos em casa, meu irmão ainda não chegou, não tem como eu atazanar ele, ou seja, nada de interessante para fazer. Fui para o meu quarto, coloquei uma música não muito alta e comecei a cantar:
“Give it to me, I'm worth it
Baby, I'm worth it
Uh huh I'm worth it
Gimme, gimme, I'm worth it”
Eu estava dançando quando alguém pulou na minha cama..
–sai daqui Guilherme!!! Quero ficar deitada!!- reclamei
– essa cama é de casal!!! dá para eu deitar também.- ele respondeu
–NÃAO... eu gosto de ficar no meio da cama!!- fiz cara de sono e ele fez careta.
–estranha
–chato
–feia
–imbecil
–bundona
–cara de cavalo!!- ele parou e olhou para mim comecei a rir e a gritar: “EU GANHEI..HAHAH”
– REPETE! DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?- ele perguntou
–de cara de cavalo!!- falei e ele levantou da cama e me olhou com cara de quem vai aprontar... levantei da cama também, sai correndo, e rindo.
Fomos correndo para a sala, e meu pai estava lá, ele ficou entre nós dois enquanto o Gui tentava me pegar..
–CHEGA!! EU QUERO FALAR COM OS DOIS AGORA!!!- meu pai falou/ gritou enquanto ele ria sem parar.
–fala pai..- o Gui disse
–bom, Ally, você foi expulsa quatro vezes esse ano! Então decidi que depois das férias você vai para um colégio interno!- ele disse e meu queixo caiu enquanto meu irmão ria!
–o que?? Mas pai... isso é injusto!!!- tentei falar
– não é injusto, mas você estava ficando impossível!!- ele falou e eu tive uma ideia.
– então se o senhor quer ser justo, mande o Guilherme para esse colégio também! Aliás, por pouco ele não fica de recuperação!!!- disse enquanto meu irmão me fuzilava com os olhos. Desculpa, mas se eu for para esse colégio, meu irmão vai junto!
– então está decidido! Vocês irão para um colégio interno! Daqui à um mês!- meu pai disse e dei um sorriso vitorioso... todos felizes... bom, pelo menos quase todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentários!!
desculpe qualquer erro de caligrafia!!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't care" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.