I don't care escrita por lulufortes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS!!!!!!!!

Bom, eu estou nervosa. vou chorar (mentira)!
eu queria começar pedindo comentários por favor, afinal é a minha primeira fic! preciso de dicas, qualquer ideia é bem vinda!

vamos para a história?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642124/chapter/1

pov. Ally
Eu sou Allycia Dawson, tenho 16 anos. Meu pai é o Lester: ele é bem legal... meio louco... dizem que que eu puxei a loucura dele, mas isso não é verdade! Só porque eu faço coisas que ninguém faz ,ri quando se machuca, AMA comida, mas não engorda, gosta de dançar “decentemente” no meio da sala quando não tem ninguém em casa e fui expulsa de três escolas por ativar o alarme de incêndio porque eu achava que a escola estava pegando fogo, por acaso EU SOU LOUCA????
Óbivio que não, acontece com todo mundo!!
Bom voltando a minha vida super interessante... eu tenho um irmão, o nome dele é Guilherme, nós somos gêmeos, mas não temos a cara um do outro , ele sempre me protege... eu amo ele. Bom, também tem a minha mãe se é que eu posso chama-la assim. Ela desde que eu nasci nunca ligou para mim.. sempre dizia que eu e o Gui não tínhamos que ter nascido.. quando fizemos 8 anos, no nosso aniversario, recebemos uma carta dizendo que ela tinha ido embora! Choramos 3 dias inteiros. Mas eu acho que foi melhor ela ter ido.. se fosse para ela ficar falando o quanto nós somos imprestáveis...
Bom, essa é a minha família, por enquanto...


Pov. Aus
Eu sou o Austin Moon, tenho 16 anos. Meu pai se chama Mike e minha mãe se chama Mimi, eles são bem legais, minha mãe e eu sempre fomos bem unidos, e eu e minha irmã também... eu tenho 3 irmãos... a Rydel (minha irmã gêmea) , o Ricker e o Rocky.
Cada um deles tem um grau de loucura, eu sou o mais normal, mas as pessoas dizem que sou meio lerdo para indiretas. Meu melhor amigo é o Dez, um garoto NADA normal, e minha melhor amiga é a Trish, uma garota NADA normal também, os dois vivem brigando, mas no fundo eles se amam...
Todos nós estudamos no colégio interno de Miami: Miami school (nome original né?).
E essa é a minha vida....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guys,
hoje eu fiz só uma apresentação, mas o próximo já vou começar!! se vocês tiverem alguma ideia para os personagens que eu deva acrescentar.. comente!
Desculpe qualquer erro de escrita.

bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't care" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.