I don't care escrita por lulufortes


Capítulo 3
O tal par de olhos perfeitos


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS!!!!
só porque hoje eu estou muito feliz, eu vou postar esse "mini capitulo" aqui....
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642124/chapter/3

Pov. Austin
Acordei com uma ANTA se jogando em cima de mim..
– levanta Austin..- é incrível como a Rydel não consegue dar sossego a uma pessoa, quando ela quer ser chata.. fudeu!
– me deixa Rydel!!!!- disse, e minhas palavras saíram abafadas por causa do travesseiro.
– levanta logo.. AUSTINHO!!!- OPA!! Quem me chama de Austinho é Cassidy, uma garota que vive me perseguindo no colégio...
– aff. Tá bom, já levantei!! - me dei por vencido e levantei
–aff coisa nenhuma tenha educação com a sua linda irmãzinha. - ela disse
– se eu tivesse uma linda irmãzinha...- falei rápido e antes que ela corresse para me bater eu entrei no banheiro e me tranquei. Fiz minhas higienes matinais, me arrumei de desci.
–bom dia!- falei e todos na mesa me responderam:
–bom dia!-
Peguei uma maçã e vi que a Rydel estava se maquiando.
–anda logo, filhote de cruz credo! Ou não vou te dar carona!!
–eu estou me maquiando!! E você devia fazer o mesmo!- ela disse tentando provocar
– já sou lindo naturalmente..- eu disse convencido
– é... o garoto mais bonito que eu já vi- ela disse com uma cara estranha
– pois é...- todos me olharam estranho e logo depois eu percebi que a cara que ela estava fazendo era de irônia.
–aahhhhh.... era irônia...- eu disse como se tivesse descoberto um novo planeta.
– eu te amo tanto meu filho.. mas você é tããão lerdo.- minha mãe disse e um a olhei incrédulo!
– agora para de enrolar e vamos logo para essa tal de cerimônia de despedida da escola- o Rocky disse impaciente. Deixa eu te explicar: a minha escola, todo ano, faz uma “festa” no ultimo dia de aula. Mas como nós estamos no meio do ano (férias de julho),
Em duas semanas eu vou estar nessa prisão que chamam de escola!
Já tínhamos chegado e a “festa” já estava cheia.. eu entrei conversei com meus amigos: Dallas, Dez e Trish e uns caras do time de basquete. A Cassidy veio atrás de mim, se esfregou, mas logo eu dei um fora nela e ela foi embora.
Saímos da festa, entramos no carro e paramos no sinal vermelho. Quando uma garota atravessou com um garoto, a menina tinha cabelos morenos e um corpo de parar o trânsito. Mas quando a menina virou, eu pude ver as perfeições de seu rosto.. mesmo não estando muito perto, eu percebeu que sua boca era perfeitamente desenhada, seus olhos eram lindamente arredondados. Acordei do meu “sonho” com o carro voltando a se movimentar.
Cheguei em casa, joguei videogame com o Ricker, tomei um banho, comi minhas maravilhosas panquecas!! E depois fui dormir.
Pov. Autora
naquela noite Austin sonhou com a dona de lindos olhos levemente arredondados e cabelos morenos.. Austin podia sentir que um dia ele iria encontrar essa garota de novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

guys,
descupe qualquer erro de caligrafia!!
provavelmente vou postar o proximo cap. na segunda!
bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't care" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.