Roleta Russa escrita por abishop


Capítulo 4
Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64194/chapter/4

And you can see my heart beating. You can see it through my chest. And I'm terrified but I'm not leaving. I Know that I must pass this test. So just pull the trigger.

E você pode ver meu coração batendo. Você pode vê-lo através do meu peito. Estou apavorada, mas eu não vou desistir. Eu sei que tenho que passar neste teste. Então, basta puxar o gatilho.



Houve atrasos e James ate tentou me eliminar em uma emboscada. Antes que pudesse ser vítima de um crime, percebi o erro que um dos seus capangas e eliminei-os. Sai da encruzilhada a conforme ia aparecendo capangas em minha frente eu os eliminava. Tinha uma excelente pontaria que me ajudava muito nessas horas, e era com ela que conseguia atingir meus alvos com facilidade. Alvos estes que deixariam minha vida.


"Agora você pode ver meu coração batendo por você Alec?" Perguntei para mim mesmo como se pudesse obter alguma resposta. Senti-me um tolo nessa hora. Faltava apenas dois dias para eu começar a agir. Dois dias que demoraram a passar. Dias de angustia e desespero de ambas as partes. Eu por querer saber se estava tudo bem com ele e ele em querer sair daquele lugar conforme eu tinha prometido.


Passei a noite revendo os detalhes para que nada pudesse sair errado e nenhum de nos, eu e Alec, pudesse sair feridos. Dois dias dos quais em que eu tinha que pensar em cada detalhe. O que James não sabia é que eu sabia onde eles estavam. Ele ia ser pego desprevenido. Essa é a chance perfeita de eu mostrar e provar a mim mesmo que posso sair dessa vida que só me puxa para baixo.


Sai para ir a uma loja comprar mais um pouco de munição, já que eu só tinha as que estavam na minha arma. Voltei para casa duas horas depois, depois que sai da loja de armamentos, passei e comprei alguma coisa na lanchonete próxima de casa, já que eu não estava a fim de cozinhar. Não tinha animo para isso.


Coloquei o lanche na pequena mesa de centro e liguei a televisão para ver o que estava passando, por sorte tinha um filme de comedia passando em um dos canais. Na metade do filme, ou pouco antes disso, desvio meu olhar, e este caem sobre uma fotografia de nos dois que ele tinha me dado quando saímos para ir ao parque.


            Ver aquela foto que era a parte de uma lembrança, me fez ficar um pouco abalado. Sussurrei palavras ao vento, do tipo “Não se preocupe Alec, vai ficar tudo bem” ou “Logo você estará aqui comigo, não tem o que temer.” Como se ele pudesse escutar minhas palavras. Quem sabe ele poderia?


            Meus olhos fechavam-se aos poucos contra a minha vontade e eu resistia a isso, Fiquei pensando em como seria quando tudo isso acabasse e ele terminasse comigo de uma vez por todas só porque eu omiti alguns fatos. Os demais eram verdadeiros, sempre serão. Adormeci um pouco preocupado, porem feliz porque eu o teria de volta.


            Acordei na manha seguinte com a campainha tocando. Com um pouco de preguiça levantei e fui ver quem seria a essa hora. Na verdade não era tão cedo assim. Já eram 11 AM. Abri a porta e lá estava ele que me fez assinar alguns papeis para eu receber o meu pacote. Era o correio com uma entrega especial, não para mim, mas para o Alec quando ele voltasse.


            Durante a tarde não fiz nada demais para eu não me cansar, apenas descansei já que teria um dia difícil na noite seguinte. Meus pensamentos foram parar em lembranças felizes que vivi com ele. Sei que o tempo em que estamos juntos não é muito, mas eu o conheço profundamente e percebo pelo seu olhar o quanto ele é sincero. O olhar é janela mais sincera para se conhecer a alma. Só espero que ele me perdoe por algumas coisas, porque tudo o que fiz foi pensando nele. Para protegê-lo. Porque eu sabia do que James era capaz. Proteção que não deu muito certo e acabou resultando em um seqüestro.


            Como ficar perdido nessas lembranças que me fizeram felizes. Se eu tivesse o dom de voltar no tempo para corrigir todos os meus erros e principalmente de ter em meus braços, eu o faria. Só para não esquecer o quanto ele é importante para mim e eu iria lembrá-lo disso para que eu pudesse ser importante para ele.


            Outra noite sem vontade de cozinhar, desta vez liguei para uma pizzaria e pedi uma pizza de mussarela. A ultima noite em que eu estaria sozinho. Cerca de quarenta minutos depois a minha pizza chega, paguei o entregador pela pizza e entrei. Estava passando um programa de humor e resolvi assistir para me distrair um pouco. E comendo a minha pizza, é claro.


            Arrumei algumas coisas na cozinha enquanto passava o comercial. Voltei e continuei a assistir sem ter que me preocupar com a bagunça que antes havia na cozinha. Dei algumas risadas enquanto bebia um pouco de cerveja. Nunca me diverti tanto vendo um programa de televisão. Quando o sono me rendeu, me entreguei a ele e fui deitar em minha cama. Olhei um pouco para o teto como se pudesse ver atrás dele para ver as estrelas, antes de dormir.


            Quando amanheceu arrumei algumas coisas para comer e beber e um quite de primeiro socorros e coloquei tudo no meu carro. Separei a melhor roupa que eu tinha para certas ocasiões e essa seria uma. A ocasião em que James aprenderia uma lição por mexer com a pessoa errada e na hora errada. Estava anoitecendo, foi quando me arrumei e coloquei a minha melhor roupa. Um terno preto que eu usava muito pouco, por ele vestir bem.


            Penteei meu cabelo com gel, coloquei meu relógio no pulso, ajeitei minha gravata uma ultima vez e coloquei minha arma na cintura. O resto aconteceria depois com o gatilho puxado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roleta Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.