Roleta Russa escrita por abishop


Capítulo 3
Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64194/chapter/3

Say a prayer to yourself. He says close your eyes.  Sometimes it helps. And then I get a scary thought. That he's here mean he's never lost.

Faça uma oração para si mesmo. Ele diz para fechar os olhos. Às vezes ajuda. E então eu tenho um pensamento assustador. Que se ele está aqui, significa que ele nunca perdeu.



   Já tinha se passado algumas semanas desde que eu não vira Alec desde nosso ultimo encontro na Starbucks para um lanche. Muito menos recebi ligações de James para qualquer serviço.


            Quando voltei do meu passeio matinal, encontro na porta da minha casa um envelope. Entrei e sentei no sofá para que pudesse ver com calma sobre o que se tratava. Dentro do envelope encontrei algumas fotos e uma carta um pouco ameaçadora, de uma letra que eu já conhecia. James tinha feito o que eu mais temia, e ele ia pagar o preço que fosse por aquilo.


            Ele mexeu com a pessoa errada dessa vez e ia arcar com as conseqüências nem que para isso eu tivesse que matá-lo. Meu ódio era tanto que a única coisa que consegui pensar no momento era saber se ele estava bem e se estavam cuidando bem dele, ou o tratando como um lixo.

            Fui para a cama sem saber se iria dormir ou não, pensando numa forma para salva-lo de uma coisa que eu mesmo o coloquei por mentir.


Enquanto isso no cativeiro...

– Jacob, você o alimentou?

– Claro chefe.

– Não é o que parece. Hey garoto, acorda. Precisamos conversar sobre um assunto que é do seu interesse.

            Um pouco zonzo por causa de um motivo desconhecido vi meus olhos serem tocados por uma claridade e olhei para o sofá, onde tinha um gordo fumando um charuto que tinha um cheiro horrível.

– Chefe, ele esta acordando.

– Eu estou vendo Jacob. – Este falou em um tom irritado ao perceber a idiotice de seu capanga.

– Garoto, você conhece Joshua Urie?

– Porque quer saber? O que vocês fizeram com ele? Ele esta bem?

– Não fizemos nada.

– O que vocês querem de mim? – Perguntei um pouco assustado.


– Qual a verdade que o Joshua te contou?

– Que trabalha com negócios e...

– Negócios? Você só pode estar brincando.

– Não. É serio. Foi o que ele me disse.

– O Joshua não trabalha com negócios. O único negocio dele é matar gente. Isso ele não te contou, não?

– Como é que é? – Perguntei incrédulo, e vi que o gordo dos charutos agora tinha ficado de pé e começou a andar de um lado para o outro.

– O Joshua é um matador de aluguel. Ele mata pessoas por dinheiro. Entendeu agora? – Disse com um sorriso irônico em sua face.

– Sai daqui, eu preciso pensar! – Gritei com os dois e com muita raiva. – Não podia ser. Meu Joshua não podia ser um matador de aluguel. Ele era doce demais para isso. Os dois saíram e me deixaram a sós com meu pensamento.


Pov’s do Joshua

            Não tive coragem para nada no dia seguinte e daqui alguns dias eu iria me vingar como eu sempre quis. Fiz com que pensassem que eu não estava preocupado para ganhar tempo para fazer com que minha estratégia fosse perfeita. Minhas noites mal dormidas iriam ter muito em breve uma recompensa. A minha única preocupação era saber se ele estava bem.

            Dois dias depois recebo outro envelope com uma nova carta e novas fotos. Li e reli a carta daquele desgraçado do James. “Canalha.” Pensei comigo mesmo, afinal ele era isso mesmo e não tinha o que se discutir.

Fim do pov do Joshua


Pov’s do Alec


            Se tinha uma coisa da qual eu não acreditava era em religião, mas quando estive no cativeiro a coisa que mais fiz foi orar pela minha vida. “Joshua quando é que você vai aparecer para me salvar?” Pensei comigo mesmo. Ainda me lembro da ultima vez em que você me disse que não deixaria que nada de ruim me acontecesse. Começo a desacreditar nessas palavras. Em tudo o que você me disse, nas mentiras que me contou e porque fez isso.


            Joshua, você é tão ingênuo achando que sou fraco, mas o fraco é você por ter feito tudo isso. Só espero que seja forte o suficiente para que quando me encontrar, você venha conversar comigo falando toda a verdade. Do fundo do seu coração. E só para você saber, eu estou bem.

Fim do pov do Alec


Pov's de James

– Jacob, me lembre de ligar para o Urie daqui uns quinze dias para avisá-lo que o tempo dele esta acabando.

– Tudo bem chefe. Enquanto isso vamos fazer o que com o garoto?

– Nada. Agora vai ver como ele esta.

            Este saiu de perto de mim e foi verificar como nosso refém estava. Voltou um pouco depois dizendo que ele estava dormindo. Retirei-me para o meu quarto e o outro ficou vendo televisão.

Fim do pov de James


Já tinha se passado alguns dias e nada de envelopes com fotos ou novas cartas, muito menos telefonemas. A minha única preocupação era saber se ele estava bem. James sabia como torturar algumas pessoas e ele estava conseguindo fazer isso comigo.

Ouvi meu celular tocar e fui atender. Conheci a voz do outro lado da linha.

– Como vai Urie?

– O que quer James?

– Estou com algo que te pertence e suponho que você vai vim buscá-lo, não?

– Não tenha nenhuma duvida de que farei isso seu traidor.

– Calma Urie, porque esse nervosismo?

– Deixe-me falar com ele James.

Ouvi este falar com seus capangas para levá-lo ate o telefone.

– Joshua? – Ouvi sua voz doce que estava aos prantos.

– Alec, não se preocupe. Eu vou te salvar, vou tirar você dessa. Agüente firme, pois o dia do seu resgate esta chegando, okay?  Te amo.

– Okay. Eu também. – Ele respondeu fraco.

– Urie, Urie, Urie. Isso é tão lindo.

– O que você quer?

– Nada. Só quero ver ate que ponto você é capaz de agir para salvar a vida de alguém tão importante como ele.

– Nunca duvide de mim James, nunca!

– Veja como fala comigo Urie.

– Pelo que sei já não tenho mais nenhum vinculo empregatício com você James.

– Isso é o que você pensa Urie.

– James, nem pense em encostar um dedo nele.

– Uh Joshua, pelo que vejo a coisa é seria entre vocês dois.

– Isso não é da sua conta. Não encosta o dedo nele.

– Urie, o tempo é o limite. E o seu tempo esta acabando.

– Ah cala a boca James. Meu tempo não esta acabando. Na verdade ele esta se aproximando, espere e verá.

– Assim espero Urie, agora tenho que desligar.

Fiquei com o aparelho no meu ouvido ate ele colocar o telefone no gancho. James sabia ferir os sentimentos das pessoas da pior forma possível, mas não me preocuparia com alguém que quer fazer mal a pessoa que eu amo. Sim, eu o amo. E quando nos reencontrássemos, iria falar o que sinto a ele. Ouvir sua voz me deixou um pouco mais tranqüilo e o tom dela vi que ele estava desesperado, angustiado para sair daquele lugar. Isso é uma coisa que eu teria que fazê-lo. livrá-lo das garras do bicho papão e ser feliz ao meu lado. Eu precisava agir. E rápido.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roleta Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.