Os últimos imortais escrita por gurozu


Capítulo 5
Capitulo 4: O general: Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, sentiram saudades? Não pude postar os capítulos devido a manutenção do site e por causa da minha semana de provas, mas agora que tudo isso já é passado resolvi escrever o próximo capitulo. Bora lê?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641931/chapter/5

Visão do general:

–Senhor, os preparativos pra operação estão quase completos.

–Ótimo, continue com o bom trabalho Roger.

–Sim senhor!– Ele faz um sinal de reverencia e sai da sala.

Esse trabalho realmente é estressante. Ser general do S.A.F.F.T (Secret army of fighting foreign threats ou Exercito secreto de combate a ameaças estranhas) não é fácil, é preciso esquecer tudo oque você acreditava e ouviu que era certo pela mamãe e pelo papai.

–Ahhh... Isso me cansa... Acho que vou dar outra olhada nos arquivos privados. –Saio do meu escritório e sigo a sala dos arquivos. –Oi Elem, como vai sua pesquisa?

–Esta avançando como esperado, senhor.

–Espero que esteja pronta no prazo previsto.

–Talvez fique pronta até mesmo antes disso.

–Isso é bom de ouvir, continue o bom trabalho.

–Sim senhor! –Dessa vez sem reverencia.

O arquivo ficava depois da coleção de espécimes, né? Não consigo lembrar, faz tempo que não vou lá.

–Ele fica perto do refeitório, general.

–É só a Jolie, você me assustou, mas como sabia oque eu estava pensando?

–Você estava falando, senhor.

–Desculpa, eu faço isso às vezes, pode voltar ao trabalho.

–Sim senhor! –Novamente sem reverencia.

Chego ao local onde são guardados documentos e relatórios secretos. Entro no local e acendo as luzes, o cheiro de poeira é quase sufocante. –Vamos ver, onde aquele arquivo ficava mesmo? –Estou procurando o arquivo mais antigo da organização, o que deu origem a ela pra ser mais exato. –Deixe-me ver, Produção de armas biológicas, Petição de construção de escola no Reino Unido, Maquinas do tempo, Exploração de Marte, achei! Relatório dos imortais.

Volto a meu escritório e abro o arquivo. Um enorme carimbo de “unsolved ou Não solucionado” está na parte da frente dele, indicando que o caso avia sido abandonado por seus responsáveis. Conforme vou passando as páginas, me deparo com varias imagem de corpos queimados e imagens de pessoas presas em jaulas, claro que todas estão em preto em branco pelo fato desse caso ser antigo. –Seja lá quem estava com esse caso, conseguiu matar vários imortais. –Esses chamados de “Imortais” são seres humanos muito antigos, o primeiro registro deles data do Egito antigo, com a citação da palavra “Deuses encarnados” em vários pergaminhos traduzidos. “Esses seres são fantásticos, cada um possui uma habilidade que o ajuda a sobreviver a situações fatais”, Diz um dos responsáveis pelo caso. “A tentativa de usá-los em experimentos falhou devido à regeneração acelerada deles, embora o único jeito de se matar um deles seja a...”.

–Com licença senhor, precisam de você no laboratório 13.

–Claro, já estou a caminho. –Depois termino de ler esse documento.

Sai do escritório e sigo o assistente de laboratório.

–Chegamos senhor.

–Obrigado, porque precisa de mim Carl?

–O protótipo do novo reator de fusão a base dos cristais de Potestatita está pronto.

–Ótimo, deixe-me ver.

Carl configura a maquina no painel e me da uns óculos de proteção.

–Bem, como pode observar o medidor de energia está com uma marcação, essa marca representa o total de energia produzida em uma usina nuclear. Agora observe o ponteiro quando eu ligar a maquina.

Ele pressiona o botão e a maquina começa a girar. Carl explicou que ela quebra os cristais que acabam liberando grandes quantidades de energia devido a isso. A energia liberada é captada por painéis projetados por ele para aguentarem altas cargas elétricas.

–Incrível, o marcador vai muito alem da marcação nuclear. Bom trabalho Carl, isso me impressionou bastante. Gostaria de ver novamente quando a maquina estiver completa.

–Obrigado senhor, não irei decepcionar você.

–É assim que se diz soldado. Bem, estou ocupado com outros assuntos, então, se não se incomodar, eu vou me retirar.

–De maneira alguma senhor, pode voltar quando quiser.

Saio do laboratório e caminho ao meu escritório.

–Recebemos uma ligação de um dos espiões brasileiros, senhor.

–Mande a chamada pra minha sala.

–Sim senhor! –Com reverencia.

Entro no meu escritório e atendo o telefone. –Alô, aqui é o general falando.

–Alô, aqui é o agente Cristian, eu tenho um relatório que o senhor provavelmente gostaria de ouvir.

–Prossiga soldado.

–O hospital onde estou trabalhando como disfarce recebeu um paciente que teve o pulso quebrado, o estranho foi à causa que o paciente deu.

–E qual seria?

–Ele relatou que tentou esfaquear um homem, mas a faca não se movia, ele disse que era como se houvesse uma parede invisível a sua frente. Horas depois o homem em questão veio buscá-lo e o levou embora.

–Essa descrição me parece estranhamente familiar, poderia me mandar copias das câmeras de segurança onde o sujeito apareceu?

–Certamente senhor.

–Estou contando com você Cristian.

–Sim senhor! –Não a como saber se ele fez a reverencia.

Desligo o telefone e volto a ler o documento.

–Hum... Então grande parte dos imortais foi pega por causa de um delator? Deixe-me ver a ficha do ex-prisioneiro. –Um homem branco alto, cabelos castanhos e olhos marrons, medindo 1,92 de altura. A uma foto anexada no documento, o homem esta vestindo roupas de presidiário nas famosas poses de frente e de lado. E aqui diz que... Oque? Ele escapou? Não é possível, nós temos as melhores instalações do mundo. Deixe-me ver... Então ele tinha uma habilidade de controle de movimento é? Interessante, aqui diz que ele não voltou a ser capturado, realmente é interessante.

–Senhor, os arquivos que o espião mandou chegaram.

–Mandem eles pra mim, por favor.

–Já mandamos senhor, devem estar no seu computador.

–Deixe-me ver. –Espero o computador ligar e abro os vídeos. –I-impossível. –Eu pego os documentos pra ter certeza. –Sim, ha ha ha, é muita sorte mesmo.

–Oque foi senhor?

–Estou reabrindo o caso dos imortais.

–Porque senhor?

–Encontramos o prisioneiro fantasma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Deixem um comentário, vocês não sabem o quanto isso ajuda. Até o próximo capitulo pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os últimos imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.