Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 24
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Muuuuito apaixonada pelos comentários de vocês sas lindas♡
O capítulo é dedicado a todas as minhas queridinhas que sempre que podem estão comentando a história.
Espero que gostem, bjinhos :)
Obs: o capítulo está curtinho, i'm sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/24

Pov Tris
– Então você está namorando!? - diz Evelyn toda feliz enquanto comemos o jantar.
– Sim- digo envergonhada.
– É um ótimo jeito de começar uma nova vida. Mas olha, espero que ele preste em? Já te falei que fiz judô quando era menor? Ainda sei alguns golpes, avisa pra ele que qualquer coisa... - dou uma risada - Mas e então, quando vai me apresentar?
– Ah, eu não sei. Quem sabe algum dia ele vem aqui em casa e vocês se conhecem?
– Ótima ideia! Jantar amanhã aqui em casa!
– Hmmm! Tudo bem. Vou avisar pra ele - dou uma piscadinha e continuo o jantar
– Ele é da sua escola? Quantos anos ele tem? Idade? RG? Ficha criminal...?
– Madrinha! - digo sorrindo - Estuda na minha escola, tem.... vinte e dois anos... - ela arregala os olhos - Nome dele é Tobias.
– Vinte e dois? Era pra estar terminando a faculdade, não a escola! - ela começa a sorrir - Será que me filho já está prestes a se formar? - diz cabisbaixa.
– Não sei. Mas aposto que em pouco tempo você vai descobrir, e vai poder recuperar todos os anos perdidos - digo apertando sua mão e ela sorri.
– Você é igualzinha a ela. Tão boa de coração, mesmo com tristeza nos olhos consegue transmitir alegria para os outros - contrário os lábios e me sinto feliz em saber que me pareço com minha mãe - Desculpa, eu não...
– Não se preocupe. Eu gosto de ser comparada à ela.
Depois do jantar subi para tomar um banho.
Coloquei o Baby doll bege da minha mãe e fui para o quarto atender meu celular que tocava.
***********
– Boa noite emburradinha!
– Boa noite mala sem alça - abro um sorriso ao ouvir sua voz. Pego meu moletom e o visto, vou para a varanda observar a rua lá em baixo enquanto converso com meu namorado. É, isso é estranho.
– Estou no tédio aqui.
– Hmmm. Decidiu me ligar porque não tinha mais o que fazer?
– Sim, exatamente.
– Cara de pau! - ele sorri do outro lado- Boa noite pra você, quero mais conversar não - digo sorrindo também.
– Estou brincando estressadinha. Liguei porque queria ouvir sua voz - mordo o lábio inferior - Agora já pode ir dormir, cansei dela. Mentira! - diz antes que eu possa me manifestar - Eu esqueci de te entregar o anel.
– Que anel?
– Anel de compromisso. Eu ia te entregar aquele dia, mas aconteceu aquilo tudo... - de repente fica só o silêncio.
– Mudano de assunto, minha madrinha quer te conhecer. O que acha de vir aqui em casa amanhã pra jantar?
– Hmm, comer... Claro que sim!
– Então tudo bem. Eu vou indo dormir, estou cansada.
– Ta bom. Sonha comigo, tá ?
– Não, só pelo seu desaforo! - ele sorri - idiota.
– Vingativa você. Tudo bem. Tenha uma boa noite. Eu... Eu te amo - Meu coração dispara não acredito que ele disse isso.
– Eu também te amo.
***********
Vou me deitar feliz da vida, ele me ama? Minha mãe estaria feliz se me visse com ele, ela já estava até apoiando a gente quando contei sobre o que já havíamos passado juntos.
☆☆☆
Hoje na aula Tobias fez questão que todos soubessem que a gente estava namorando. Nita, por incrível que pareça não se manifestou, mas Cara, que é uma das najas que vive babando ovo pra ela explodiu de raiva, segundo Christina ela sempre foi apaixonada por ele; eu a entendo.
– Desde quando vocês são amigas? - pergunta Lynn se sentando na escada enquanto eu conversava com Christina.
– Desde que nos conhecemos de verdade. Foi mal qualquer coisa aí Lynn, reconheço que não fui muito legal no começo.
– É, você nunca foi. Espero que esteja mudando porque sinceramente...
– Ei! - dou um tapinha em Lynn para que ela pare de falar e Christina sorri.
– Tudo bem, já entendi.
Tobias e Will chegam e se sentam com a gente, logo aparece Uriah com Marlene do lado.
Tobias beija minha mão, bem em cima do anel e me olha sorrindo.
– Gente... preciso urgente achar minha outra metade da laranja. Olha só pra vocês! - Lynn diz indignada.
– Verdade, só você que não tem um crush aqui, o resto... - Marlene pisca pra Christina que olha de relance pra Will que fica vermelho.
– Olá - diz Matthew chegando perto da gente.
– Olha aí, tem o Matthew Lynn.
– Não Will, não sou eu quem o Matthew quer - ela assobia e olha pra cima.
– Acertou Lynn, não é você - ele me olha sorrindo de lado e todos na escada me olham também. Sinto Tobias passar a mão pela minha cintura e apertar minha mão cuidadosamente - Tris? Posso falar com você?
– Não. - Tobias responde seco antes que eu possa me manifestar e todos o encaram.
– Tris? - me sinto no meio da berlinda. Tobias é meu namorado e é dele que eu gosto, Matthew é meu amigo e não tenho porque não conversar com ele.
– Sim, já estou indo - eleconcorda com a cabeça e sai, olho para Tobias.
– É sério isso? - me pergunta raivoso.
– Vish... podia ter comprado a pipoca - diz Lynn sugando o canudo.
– Concordo - diz Christina e Uriah olha feio pra elas.
– Relaxa, tá bom? Ele só quer conversar comigo, não precisa ter ciúmes- me levanto e deixo todos na escada e começo a ir até Matthew, mas depois me viro de novo e vejo Tobias se distanciar pelo corredor.
Não tem porque ele ficar com tanta raiva ou com tanto ciúmes, depois falo com ele.
Vou até Matthew que me encara escorado no bebedor.
– O que quer? - pergunto seca e ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Evelyn querendo conhecer o Tobias;
Matthew querendo conversar com a Tris;
Tobias provavelmente com ciúmes;
Primeiro Eu te amo;
Esse foi o capítulo de hoje! Espero que tenham gostado...
Não deixem de comentar, favoritar e recomendar!
Beijos, um forte abraço e até mais ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡