Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 25
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá amoresss! Muito obg pelos comentários, vcs são d+!
Passando aqui pra postar mais um capítulo dedicado para minhas lidjas que sempre que podem estão comentando.
Um grande beijo pro leitores fantasmas tbm♥
Boa leitura mores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/25

Pov Tris
Vou até Matthew que me encara escorado no bebedor.
– O que quer? - pergunto seca e ele sorri.
– Eu te fiz alguma coisa para me tratar assim tão friamente? Que eu saiba eu só te fiz um grande favor ao te beijar...
– Vai jogar na minha cara agora? - digo cinicamente cruzando os braços - Fala logo o que você quer.
– Você está mesmo namorando com o Tobias? – pergunta com desdém e logo solta uma risadinha.
– Algum problema se eu estiver?
– Acho que você merece mais sabe, Tobias já é mais velho, já pegou to...
– Chega tá!? - interrompo ele- Se eu não estivesse com ele, também não estaria com você. E se a gente terminar eu não vou correr para os teus braços! - digo nervosa e então o sinal toca - Não força Matthew; eu gosto dele não de você, nem adianta vir com esses papinhos.

– Tudo bem- ele se rende - não vou me intrometer. Mas depois que ele vacilar com você, não diga que eu não te avisei - encaro seus olhos por alguns segundos até que ele se aproxima, sorri debochado balançando a cabeça e vai embora.
Sigo até a sala de aula pensando nas merdas que ele me disse, eu não deveria me importar com isso, tá na cara que ele só quer causar discórdia. Hoje as carteiras estão individuais, Tobias está sentado na fileira do meu lado esquerdo mas ainda não entrou na sala de aula.
– Quem não entrou até agora vai ficar do lado de fora - diz Eric fechando a porta mas logo Tobias coloca a mão e impede ele entrando na sala seguido por Nita.
Arqueio uma sobrancelha e encaro ele que desvia o olhar do meu. Se controla Beatrice, foi só uma coincidência. Repito pra mim mesma e respiro fundo.

Durante todo o resto da aula Tobias ficou me ignorando. Não acredito que isso está acontecendo, que infantilidade da parte dele! Ciúmes por coisa besta logo no começo do relacionamento, isso estraga tudo.
O sinal tocou, arrumei minha mochila rapidamente para alcançar ele que saiu bem apressado da sala.
– Tobias! - grito indo atrás dele- Tobias, ei! - ele finge não escutar e continua andando enquanto eu fico falado praticamente sozinha- Quer saber? Não vou correr atrás de você. Se ainda quiser continuar com esse relacionamento me escuta e para de agir como uma criança se não eu tiro esse anel do dedo agora e você volta a ser solteiro! - Ele para de andar e abro um sorriso de vitória, ele parece criança, funciona a base de ameaças.
– Como foi a conversa com seu amigo? Colocaram o papo em dia? - diz sorrindo falso se aproximando e reviro os olhos.
– Pra um cara de vinte e dois anos você age como um de cinco.
– Vamos discutir minha idade agora? Porque não a sua? 13 anos, adolescente ingênua que acredita na amizade...
– É sério? - pergunto exausta cruzando os braços e ele também cruza os dele. Ficamos nos olhando por longos minutos sem dizer nada enquanto as pessoas da escola vão indo para a saída. Ficamos praticamente sozinhos no meio do pátio, Boa parte da galera já está toda lá fora.
– Eu te amo caramba! - sua voz ecoa no silêncio da escola - Eu odeio quando esse idiota tenta se aproveitar da sua amizade, isso me deixa... - ele começa a ficar vermelho e estressado e então coloco as mãos no rosto dele.
– Eu te amo, eu quero ficar com você e não com ele. Eu nem mesmo gosto dele, fiz questão de deixar isso bem claro - chego bem perto de seu ouvido e sussurro - ciumentinho– Logo encaixo meus lábios no dele, mas algo nos interrompe.
Ouço alguém limpar a garganta e quando olho para o lado vejo o diretor com braços cruzados nos olhando feio.
– Aqui não jovens, este é um local de respeito!
– Desculpa - falamos juntos e envergonhados.
Tobias passa a mão pelo meu ombro e vamos juntos até a saída.

Diretor estraga prazer– ele cochicha no meu ouvido.

– Eu ouvi isso Eaton! - ouço o diretor gritar e então começo a sorrir de Tobias que apressa o passo pra não ter que dar satisfação.

– Hoje lá em casa, não esquece - dou um selinho nele na frente do portão da escola.

– Não vou esquecer - Ele me dá um beijo na testa e um piscadinha, logo sai e vai pegar seu carro no estacionamento.

Vou atrás da minha madrinha, agora ela está me buscando na saída e me deixando na entrada. Não gosta que eu fique andando sozinha por aí.
☆☆☆
Tomei um banho, me arrumei e desci para ajudar a Violet que estava preparando o jantar de hoje.
– Evelyn disse que vai trazer seu namorado pra jantar hoje...
– Sim- dou um sorriso enquanto misturo o molho de não sei o que na panela.
– Ela também me contou sobre o que aconteceu com você no passado e no agora. Espero que seja feliz, da pra ver que é uma garota bem batalhadora.
– É, Evelyn está me ajudou muito.
Fiquei com Violet por mais um tempo até que a campainha tocou, corri para atender mas Evelyn ainda não havia descido.
– Boa noite - ele diz sorrindo quando abro a porta. Seu cheiro invade meu nariz e me deixa na vontade de agarrar seu pescoço.
– Boa noite - dou um selinho nele.
– Tobias! - me viro e Evelyn está parada atrás de mim o encarando.
– Olá, prazer sou o namorado da Beatrice - ele entra e estende a mão. Ela o cumprimenta e eles ficam se olhando por longos segundos até que Evelyn abre um sorriso.
– Eu sou Evelyn, madrinha dela. Seja... seja bem vindo... Tobias!
Ajudamos Violet a arrumar a mesa e logo ela foi embora. Comemos o jantar e ficamos comentando sobre a vida, Evelyn e Tobias se deram muito bem e na maioria das vezes eu sobrei na mesa. Quando terminamos, tiramos a mesa e Tobias fez questão de ajudar a lavar a louça enquanto minha madrinha secava as coisas. Terminando o serviço, Evelyn abriu uma garrafa de vinho e fomos pra sala relaxar um pouco.
– E então Tobias - ela coloca o resto do vinho na taça dele - Já falamos do futuro, das suas intenções com minha afilhadinha... E seu passado? Sua família? Você não me contou.
– Ah... - ele toma o líquido da taça e sorri - Minha família é eu e meu pai. Na verdade é só eu mesmo, meu pai não é muito presente e minha mãe morreu quando eu era mais novo.
– Não tem irmãos?
– Não. Eu bem que queria ter uns mas meu pai se fechou para a vida amorosa quando minha mãe se foi.
– É uma pena... Eu também perdi minha mãe quando era mais nova e sei que isso é terrível.
– Acho que somos o clubinho dos sem mães– penso alto.
Que droga! - Evelyn diz sorrindo e Tobias sorri também. Não dá pra acreditar que eles estão tão alegrinhos assim por conta de uma garrafa de vinho.
– Que droga dois! Já vai dar meia noite, eu preciso ir.
– Que pena. Volta aí mais vezes, gostei de você - nos levantamos e ele se despede dela com um longo abraço.
– Evelyn, vou com ele lá em baixo. Já subo de novo.

– Vai lá - Ela pisca pra mim e sorri.
Saio de mãos dadas com Tobias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles estão tão perto um do outro mas nem sabem... E esse Matthew entrosado em gente? Bora bater nele? ahsuahua
Espero que tenham gostado, não deixem de comentar, favoritar, recomendar... enfim, se estiverem gostando ou not falem aí!!!!
Queria dizer que eu tinha postado dois capítulos iguais anteriormente e eu apaguei um; teve gente que comentou o que eu apaguei e então nem deu pra eu responder mas de qualquer jeito muito obg por comentar♥
Até mais galerinha, bjsss!