Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 2
Banho de lama


Notas iniciais do capítulo

Olá galeraa!
Lendo os comentários do primeiro capítulo que postei, percebi que vocês estão bem interessada na fic! Que bom, isso me deixa bem felizz!!!♥
Aqui vai mais um capítulo , Boa leitura♥
Respondendo uma dúvida de muitas leitoras; "A fanfic é Fourtris?" Sinceramente, nem eu sei kkkk
Bjsss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/2

O celular apita e eu o desligo; levanto da cama e vou pro banheiro tomar um banho.
O final de semana passou voando e minha mãe não parava de me dar conselhos como " Filha não se mete em confusão " "Não dá moral pra quem te encher o saco" " apenas foca nos estudo" e eu como sempre fiquei no aham, pode deixar mãe.
Confesso que estou um pouco nervosa, faz um ano que não entro em uma sala de aula e a última vez que entrei eu conhecia as pessoas e elas tinham uma vida parecida com a minha: trabalho/estudos/cuidar de casa/vida corrida/ muitas responsabilidades.
Saio do banheiro enrolada na toalha; Coloco minhas roupas íntimas e visto minha calça jeans Preta, uma segunda pele branca e uma jaqueta preta Jeans por cima e meu all star branco de guerra que apesar de tudo ainda está conservadinho; volto pro banheiro e seco o cabelo que fica todo escorrido, um sopro e ele já se movimenta. Ele está crescendo bastante agora que parei de ficar machucando meu coro cabeludo com arranhões e puxões, eu me mutilava quase todo dia. Meus braços também estão bem melhores, nunca usava blusa sem ser de manga longa, não queria que ninguém o visse todo riscado e me julgasse sem saber. Passo duas camadas de rímel pra ficar bem estilo "boneca", espirro um perfume bem gostoso pelo corpo, escovo os dentes, pego minha mochila e desço, encontro minha mãe na cozinha fazendo panqueca.
– Não vai lanchar minha filha?
– Se eu colocar alguma coisa na boca sou capaz de jogar tudo fora quando chegar lá- Ela sorri
– Não se preocupe, vai dar certo.
– Espero.
Minha mãe terminou de se arrumar e me levou de carro até o metrô que é bem pertinho aqui de casa; Ela foi para o trabalho e eu embarquei rumo a "Woslem" minha nova escola.
Coloquei meus fones de ouvido e me distraí de tudo, demorou menos de 35 minutos até que cheguei na minha estação. Desembarquei e sai de lá, só precisaria atravessar a praça e uma rua pra chegar na escola.
Fiquei parada um pouco perto da Beira da pista mudando a música enquanto o sinal estava aberto, coloquei "miss movin' on " e quando ia guardar o celular de volta no bolso um carro passou e espirrou lama em mim
Filho da puta! - gritei furiosa, é claro que não me ouviu e sei que não fez por mal ou pelo menos eu acho que não- Maravilha, agora tenho que voltar pra casa e trocar de roupa! Não acredito nisso! - uma senhora do meu lado ficou me encarando enquanto eu falava sozinha.
– É por isso que não se deve usar drogas! - ela atravessa a pista e fico olhando sem entender pra ela.
Foram 40 minutos até chegar em casa. Por sorte só sujou minha roupa e não vou precisar tomar banho de novo. Vesti uma roupa que achei e sai correndo pra pegar o metrô de novo. Não sou do tipo que se arruma de mais, mas se eu me arrumar de menos minha mãe fica falando coisa e como não gosto de contrariá-la acabo me arrumando; mas não é nada extravagante é apenas o básico.
40 minutos e eu já estava na frente da escola de novo, ela parece maior de longe.
Entro pelo portão principal e dou de cara com uma senhora velhinha com um lindo sorriso no rosto
– Bom dia... atrasada logo no primeiro dia!? - tive vontade de responder com ignorância mas ela fora tão gentil...
– É! Ocorreu um imprevisto- digo sorrindo gentilmente
– Tudo bem então, já que hoje é o primeiro dia vou deixar você passar sem notificação. Tenha um bom dia!
– Você também! - Vou caminhando até a entrada da escola que tem uma faixa enorme escrita " sejam bem-vindos! ".
Olho tudo ao meu redor, aqui é até grandinho. A escola é branca e tem alguns detalhes azuis marinhos.
– Perdida senhorita? - ouço uma voz masculina e me viro; vejo um homem novo com cabelos grisalhos, terno e gravata e com pinta de galã. Ele é até bonito.
– É... sim- abro um sorriso forçado- Ocorreu um imprevisto e não consegui chegar a tempo...
– Qual foi exatamente o imprevisto? - que homem enxerido, quem ele pensa que é? Levanto uma de minhas sobrancelhas pronta pra dar uma mal resposta e ele estende a mão - sou o diretor Maicon- fico envergonhada e aperto sua mão
– Estava vindo pra escola e um carro espirrou lama em mim. Eu não moro aqui perto então demorei.
– Ah. Bem, qual sua turma?
– Terceiro ano do ensino médio- ele me observa
– Todo começo de ano os alunos recebem uma palestra, ela já está no fim então recomendo que espere em sua sala de aula; logo os outros irão pra lá.
– Tudo bem- dou um sorriso- Prazer em conhecê-lo senhor Maicon - ele sorri e sai - Senhor diretor! - ele olha para trás - Qual minha sala?
– Suba as escadas a direita, no segundo andar você vai virar para a esquerda, é a última sala do corredor perto da área dos banheiros.
– Obrigada - Vou até a escada e sigo as coordenadas que ele me deu.
Abro a porta da sala vagarosamente e não tem ninguém, apenas mesas e mochilas jogas em cima delas e no chão. Procuro uma vazia, elas estão colocadas em duplas e então avisto uma na fileira do meio ao lado da terceira carteira e coloco minha mochila pendurada no encosto da cadeira; me sento na mesa e meus pés ficam balançando, eu me considero baixinha 1 metro e 67 de altura. Fico rindo da situação sozinha e então meu celular toca.
– Alô?
– Filha! Como está? Tive um pressentimento tão ruim... desculpa está ligando.
– Não se preocupe mãe. Eu levei um banho de lama e tive que voltar pra casa e trocar de roupa, cheguei atrasada mas não deu nada. Estão todos em uma palestra...
– Ai filha. Que raiva! Não anotou a placa?
– Pra que mãe? Não ia dar nada- ouço uma muvuca se aproximar- tenho que desligar mãe, beijos.
– Qualquer coisa liga filha! Te amo.
–Ta bom, também te amo – desligo o celular e ao mesmo tempo olho para a porta da sala que se abre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, que azarada essa Bichinha né? haha
Não deixem de comentar, favoritar, recomendar... Conto com vocês!
Beijões e até o próximo capítulo♥ (que eu não sei quando vai sair mas juro que vou tentar não demorar muito a postar)
Link da minha outra fic: https://fanfiction.com.br/historia/633246/De_Repente_Acontece/