O diário secreto de Rose Hathaway escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 7
A balada - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o pequeno, mas postarei a parte 2 ainda essa semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641886/chapter/7

–Resista a vontade de colocar a cabeça para fora da janela igual a um cachorro.

Olhei feio para Dimitri enquanto o mesmo exibia um lindo sorriso cheio de dentes e com lindas covinhas.

–Desculpe cachorrão, mas deixo as janelas para você.

–Christian disse que irá nos esperar lá.

Eu engoli em seco.

–Christian?

Oh Deus! Meu coração acelerou com a pronuncia do nome dele, eu estava tão nervosa, meu sonho ficava cada vez mais perfeito e eu nem mesmo sequer sabia se um dia queria voltar para realidade.

–Rose, depois que voltarmos para o Brasil quero conversar com você.

O tom de Dimitri não estava sério, mas sim, meio brincalhão. Fiquei curiosa imediatamente, mas algo em meu cérebro me alertou que os fatos ocorridos na vida real poderiam se repetir aqui, então fiquei nervosa.

–Você está bem?

Minhas mãos estavam suando, meu coração descompensado e quando sua mão descansou em minha perna direita, prendi a respiração. O carro parou.

–Rose?

Percebi que ele ainda não obtivera sua resposta, então arrisquei um sorriso e respondi.

–Não poderia estar melhor, camarada.

O motorista abriu a porta para mim antes que eu tivesse chance, e eu saltei para fora do carro. A brisa fresca veio em boa hora, mas logo minha paz foi atrapalhada por gritos. Não eram gritos comuns, ou de agonia, eram gritos de desespero por atenção. Havia pouca segurança no local, mas os que ali tinham me cercavam tentando me proteger da quantidade absurda de fãs que me aguardava.

Eu não me intimidei, passei toda a minha vida imaginando como seria ser famosa, então sorri e acenei para todos. Um dos seguranças me encaminhou pelo corredor vermelho da entrada enquanto eu acenava alegremente.

Por onde entrei estava escuro. Haviam algumas luzes fluorescentes também vermelhas mais que não ajudaram muito.

–Dimitri? – Chamei

Mas a voz que me respondeu claramente não era de Dimitri.

–Rose? Onde você está?

Mesmo na pouca luz eu reconheci seus cabelos demasiados escuros e seus olhos felino brilhando em minha direção. Suas mangas estavam dobradas até os cotovelos e aquilo o deixava ainda mais sexy do que de costume. Lembre-me de não babar e de apenas respirar normalmente.

–Christian.

Ele sorriu e logo me puxou para perto de seu corpo selando meus lábios com os seus, mas foi tão estranho! Imaginei diversas vezes como seria a sensação de beijar Christian Ozera, minhas mãos formigaram em antecipação, mas foi tão rápido que não tive nem tempo para me preparar. Seus lábios eram doces e macios junto aos meus e quando nos separamos lamentei.

–Por que demorou? –Ele perguntou com um sorriso nos lábios.

–Tive uma sessão de fotos.

Christian rolou os olhos, e parecia algo tão normal de se ver.

–Trabalhando como sempre. –Comentou. –Vamos lá. – Disse ele pegando em minha mão e me guiando mais afundo no local.

O lugar era sensacional. Haviam muitas pessoas, a maioria dançava na pista de dança exibindo lindos corpos e somente seus olhares esnobes indicavam RIQUINHOS NA PISTA! Christian me levou diretamente para o bar e pediu algumas bebidas em inglês cujo o nome eu nunca havia ouvido.

–O que é isso? –Perguntei quando ele colocou um pequeno copinho com um liquido âmbar em minha mão.

–Está brincando Rose? Você toma isso quase todos os dias.

Sorri amarelo.

–É claro, estava apenas brincando. –Disse desviando meu olhar e bebendo o liquido de uma só vez.

A bebida desceu literalmente queimando. O local pareceu rodar diante de meus olhos, e uma leve vertigem me atingiu em cheio.

–Você está estranha hoje. –Comentou Christian.

Dei de ombros.

–Você que está.

Christian riu. No instante seguinte um casal se aproximou da gente e só fui reconhece-los quando a garota pulou em minha direção e me abraçou forte.

–Por que não me ligou? –Perguntou Lissa

Sorri amarelo.

–Esqueci. –Respondi.

Ela revirou os olhos.

–Tudo bem esquecidinha, vamos no banheiro.

–Mas eu não quero fazer xixi. –Protestei.

Dimitri e Christian riram enquanto Lissa continuava a me arrastar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que eu amo muitooooo. Beijinhos e até a parte 2 que será postada ainda essa semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário secreto de Rose Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.