O diário secreto de Rose Hathaway escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 5
Metida a Popstar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641886/chapter/5

Joseph acabara por ser um senhor muito simpático de cabelos grisalhos e aparecia forte, ele se mantinha calado enquanto dirigia um carro aparentemente muito caro para mim. Minha mãe por outro lado não parou de falar um só segundo, ela havia entrado em um papo animado com Dimitri que vez ou outra tentava me inteirar no assunto, mas eu estava tão absorta em meu próprio sonhos que passavam pela janela que eu mal o escutava.

–Nova York, Paris, Milão, Rússia. –Minha mãe dizia. – Essa semana será turbulenta.

Meu rosto se virou na sua direção rapidamente.

–Eu vou a todos esses lugares?

–Você tem compromissos importantíssimos nesses lugares Rosemarie.

–Mas e a escola?

Minha mãe trocou um estranho olhar com Dimitri que não pude compreender inicialmente.

–Você está muito estranha hoje querida. –Comentou minha mãe. –Tem certeza que se sente bem?

Eu estava eufórica, aquilo tudo parecia tão animador e tão irreal que eu me sentia pisando em flocos de neve todo o tempo.

–Estou bem, apenas animada, queria saber como anda a escola. –Disse

–Você não estuda mais. – Disse Dimitri

–O que? –Perguntei um pouco espantada. –Como assim não estudo? E a faculdade, e o trabalho?

–A decisão foi sua Rose, está esquecida minha filha? Você decidiu que seu sonho era maior que tudo isso.

Sem escola? Sem metas? Sem faculdade? E milionária aos 18 anos? Era realmente tudo muito bom para ser verdade.

O aeroporto estava um caos. Literalmente.

–Como ficaram sabendo que ela estava aqui? –Perguntou minha mãe irritada.

Eu olhei para a janela animada.

–Eles estão aqui por mim? –Perguntei enquanto observava diversas pessoas do lado de fora do aeroporto segurando faixas e enormes placas.

–Claro que sim, por quem mais séria? –Respondeu Dimitri rolando os olhos.

Não pude conter o sorriso que se formou em meu rosto. Eu ato completamente eufórico abri a porta do caro e sai recebendo os primeiros raios de sol em minha face.

–OH MEU DEUS! É A ROSE HAYHAWAY!!! –Alguém gritou

Uma multidão me cercou tão rapidamente quanto uma avalanche, haviam muitas pessoas, percebi que a maioria delas usavam blusas com fotos minhas estampadas.

–Rose é verdade que está indo para Nova York? –Alguém perguntou.

–Sim. –Respondi.

–Rose me dá um autografo por favor!

Eu assinei tantas camisetas e tantas revistas que minha mão começou a latejar fortemente.

–Gente, podemos deixar isso para próxima? Minha mão está doendo. –Eu disse.

–Por favor assina para mim, estou te esperando desde as uma da manhã.

–Se assinar para ele eu também quero!

–Eu te amo Rose! Assina para mim.

–Sou seu fã número 1!

–Sou dona do seu fã clube!

As pessoas começaram a me apertar mais e mais, até certo ponto que eu me sentia claustrofóbica, de repente aquilo não me parecia mais tão legal, eles continuavam a gritar pedindo coisas que eu não podia dar naquele momento, tantos fleches foram disparados que meus olhos começaram a lacrimejar.

–Rose minha querida, qual a marca dos seus sapatos? –Um fotografo perguntou.

Sua perguntou minha soou estranha, mas percebi a expectativa nos olhos de todos que esperavam pela minha resposta. Braços me rodearam fortemente e eu acabei por ser arrastada dali.

–Já acabou pessoal!

Reconheci a voz de Dimitri instantaneamente enquanto ele me rebocava para dentro do aeroporto. Seguranças apareceram para bloquear o caminho das pessoas até mim, e me senti um pouco culpada por todas aquelas pessoas gritando meu nome do lado de fora.

–Por que você fez isso garota irresponsável! –Brigou minha mãe assim que me viu chegando. –O que você estava pensando Rosemarie? Já conversamos sobre isso, sabe que não pode sair sozinha.

Deus, eu era realmente uma Popstar!

–O gato comeu sua língua?

–Não mãe, desculpe, eu só achei que.

–Você não achou nada Rosemarie, você apenas obedece está me escutando? Temos um voo para pegar agora, vamos.

A bronca de minha mãe me deixou envergonhada no meio de todas aquelas pessoas, e eu fiquei confusa por estar sendo repreendida em um sonho que supostamente era para ser perfeito, dei de ombros, eu deveria aproveitar ao máximo antes que acabasse.

–Olha só quem já está na mídia. –Disse Dimitri me passando seu celular.

Fiquei surpresa com quanta velocidade percorriam as notícias, estampada em várias fotos em um site de fofoca na internet estava eu, na seguinte manchete “A queridinha da mídia jogada no povo”. A notícia já tinha mais de onze mil visualizações em dez minutos, e tantos comentários que eu mal conseguia acompanhar.

–Mas isso foi muito rápido. –Eu disse.

Dimitri riu.

–O povo adora uma fofoca.

Eu sorri.

–Jogada no povo? Sério? Esse foi o melhor título que arranjaram?

Me virei surpresa ao escutar aquela voz alegre tão perto de mim.

–Lissa?

A garota de cabelos loiros e olhos jade sorrio divertida e me entregou um copo com algo quente lá dentro.

–Chocolate quente, como você gosta. –Ela disse.

Depois disso Lissa se encaminhou na direção de Dimitri e depositou um selinho em seus lábios, meu queixo caiu instantaneamente, o que ela pensava que estava fazendo com o MEU Dimitri?

–O que está fazendo aqui? –Perguntei

Lissa enrugou suas sobrancelhas em minha direção.

–Eu vou a NY também esqueceu? Temos um chá beneficente ás sete.

–O que?

Lissa olhou para Dimitri que deu de ombros.

–Ela acordou meio doida hoje.

–Ei! –Ralhei

Lissa riu e me empurrou de leve.

–Então a noitada com Christian foi boa. –Ela comentou risonha.

Noitada? Todos continuavam a falar de Christian, todos continuavam a me ligar a ele de forma romântica. Aparentemente nesse louco sonho eu e Lissa éramos amigas, e Lissa era namorada de Dimitri –para minha infelicidade – na vida real ela namorava meu garoto dos sonhos e no meu sonho o meu melhor amigo, essa garota não se aquieta não? E onde estava Tasha?

–Senhorita Hathaway, sua mãe aguarda você e seus amigos para o embarque. –Disse Joseph educadamente ao meu lado.

Eu lhe desferi um sorriso e agradeci brevemente.

–Vamos. –Disse Dimitri enquanto oferecia seu braço como um perfeito cavalheiro para mim e Lissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lissa e Dimitri? Rose e Christian? eita que vem confusão pela frente! Deixem seus comentários que eu amoo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário secreto de Rose Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.