O diário secreto de Rose Hathaway escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 4
O melhor sonho de todos


Notas iniciais do capítulo

Sim sim sim! realizando MUITOS pedidos, postei mais um capítulo! Gostaram? então comentem meu amorecos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641886/chapter/4

Trim. Trim. Trim.

Pulei assustada e acabei metendo a bunda no chão – novamente – eu havia dormindo sentada encostada na cama, e os reflexos da noite mal dormida já começavam a aparecer. O despertador continuava a tocar desesperadamente, eu o alcancei o desligando em seguida. Mas quando me levantei e olhei pela janela tudo ainda estava escuro.

–Que diabos... –Murmurei enquanto voltava a pegar o despertador para conferir a hora.

Eram exatas 5:01 da manhã, mas eu não lembrara de marcar para acordar tão cedo, eu só teria aula as sete de manhã e meu despertador estava soando ás 5:00.

–Que coisa. –Murmurei dessa vez indo em direção da cama e programando o despertador devidamente.

–Rose! –Alguém chamou.

A porta foi aberta antes mesmo que eu pudesse sentar na linda e grande cama de casal coberta de cobertores quentinhos, pera, o que?

–Rose querida, você está atrasada para seu voo! –Ralhou minha mãe enquanto entrava no quarto e abria as persianas. –Já fez suas malas? Onde elas estão? Joseph vai leva-las para o carro.

–O que? Você está brincando com a minha cara? Quem é Joseph?

Eu olhei ao redor do quarto me sentindo extremamente surpresa, aquele não era meu quarto de forma alguma! A mobília exalava um toque de riqueza simplesmente no primeiro olhar, tudo estava perfeitamente arrumado, não haviam bichinhos de pelúcia em nenhum lugar, o quarto era completamente roxo e chique, aparentemente um quarto luxuoso, algo se remexeu dentro de mim beirando ao desconforto, olhei pela janela e o sol nem nascera.

–Onde estamos mãe?

Minha mãe estava enfurnada em um quarto dentro de meu quarto! Que não demorei muito descobrir ser um closet GIGANTE! Ela trazia com sigo uma pequena mala cor de rosa.

–Pare de brincadeiras Rose e vá se arrumar seu voo sai em quarenta minutos.

–Mãe, não estou entendendo nada, o que está acontecendo?

Minha mãe parou por alguns segundos finalmente parecendo pensar em algo, uma compreensão estranha passou por seu rosto e ela pareceu lembrar de algo. Ela deixou a mala cor de rosa no chão – que era uma graça – e correu para me abraçar. Inicialmente fiquei surpresa pela amostra de afeto e logo a abracei de volta, no entanto, cedo demais nos separamos.

–Spiridon me alertou que isso poderia acontecer. –Ela murmurou. – Mas não se preocupe meu amor, você ficará bem.

–Quem é Spiridon?

–Seu psicólogo, é claro.

–Eu tenho um psicólogo?

Minha mãe rolou os olhos.

–Claro que sim Rose. – Ela respondeu. –Ele bem avisou que a pressão que você sofre ainda afetaria seu lado sentimental, mas não se abata meu amor, mamãe está aqui.

–Pressão?

–Claro, esses paparazzi te perseguindo, os fãs, é muita coisa para uma garota de 18 anos aguentar!

E então eu rapidamente entendi, eu estava sonhando! Só podia ser isso, minha mãe continuava a tagarelar sobre como o meu sucesso causava inveja nos outros e com isso eu era afetada na mídia, mas tudo o que eu conseguia pensar era: Céus! Esse é o melhor sonho de todos!

–Rose você está me ouvindo? –Perguntou minha mãe. –Temos que pegar o avião.

Eu sorri empolgada, se eu iria acordar muito brevemente porque não aproveitar ao máximo?

–Para onde eu estou indo mesmo?

– Nova York.

–O QUE?!

Minha mãe se assustou com meu grito de alegria, uma enorme felicidade se apossou de mim e eu desejei firmemente que tudo aquilo fosse real. Minha mãe saiu do quarto depois disso, não foi difícil achar o banheiro – já que o mesmo ficava dentro do meu quarto- eu tinha um banheiro só para mim! Quando olhei no espelho me assustei, a garota que me encarava de volta não parecia ser a garota que eu constantemente via no espelho. Eu estava mais magra, isso era realmente algo evidente, aquelas arredondadas maçãs que eu costumava ter nas bochechas não eram mais tão visíveis, minha pele estava impecável, nenhum cravo sequer, nenhuma espinha, eu tinha uma pele perfeita, meus cabelos alcançavam minha cintura, sua cor chocolate muito mais definida que antes. A garota era uma versão de mim melhorada, e eu gostava do que via, porque se fosse para ficar assim, valeria a pena todas as dietas.

Eu escovei os dentes ainda impressionada com a imagem refletida no espelho, depois disso, abri a porta do estranho closet – meu closet – e quase desmaiei de êxtase. Os vestidos estavam organizados por cor, assim como os sapatos, blusas, shorts, calças e as demais outras peças, assim como os acessórios. Peguei um vestido florido que ia até meus joelhos e o vesti, ele se adequou perfeitamente ao meu corpo e a visão no espelho foi de tirar o folego, eu estava incrivelmente bonita.

Algumas batidas na porta me tiraram de meu estupor e eu dei um pulo assustada para trás ao ver quem me encarava com um sorriso torto no rosto.

–Sua mãe está tendo um treco lá em baixo. –Comentou Dimitri bem-humorado. –Eu realmente adoro esse vestido.

Meu coração acelerou, se esse era um sonho Dimitri não iria se declarar, certo? Fiquei feliz por ele estar aqui, mas temerosa de que o sonho maravilhoso vinhece a se tornar um pesadelo, eu não suportaria faze-lo sofrer.

–Está tão calada hoje. –Ele disse. – E atrasada também, o que houve? Você costuma sempre ser pontual.

Eu engoli em seco pensando em uma resposta que só a “eu” de um sonho poderia responder.

–Dormi demais.

Dimitri ri.

–Eu vejo, está toda confusa também. Lembre-se Roza você está aqui porque é a melhor das melhores, ninguém é melhor que você.

Ouvir isso de Dimitri – mesmo em um sonho – me animou instantaneamente, sua fé em mim era surpreendente, corri em sua direção e o abracei fortemente.

–Hey, estamos sentimentais hoje? – Ele perguntou brincalhão.

Eu ri.

–Vamos logo, ou Joseph terá um treco.

–Quem é Joseph?

–Seu motorista claro, a noitada foi tão boa assim que não lembra de nada?

–Noitada? – Perguntei confusa.

Dimitri riu.

–Christian te embebedou ou algo do gênero?

Pisquei confusa e aturdida enquanto saiamos do quarto.

–O que Christian tem a haver com isso?

Dimitri me olhou estranho segurando um sorriso.

–Ele é seu namorado Rose, tem tudo a ver com isso, mas por favor não me conte os detalhes sórdidos.

–Christian e eu?

–Até que enfim! –Exclamou minha mãe no fim da escada. – Não podemos chegar atrasadas.

Minha mãe me puxou pelo braço e UAU, tive pouquíssimo tempo para admirar a belíssima sala de estar da casa onde estava.

–Que casa linda. –Murmurei meio boba.

–Você mesma escolheu filha, está lembrada? –Perguntou minha mãe soando estranha.

–Eu escolhi? Como pagamos por tudo isso? –Perguntei um pouco assustada.

Minha mãe sorriu.

–Somos milionárias agora, não precisamos nos preocupar com isso meu bem.

Claro, eu estava sonhando! E coisas como essa costumam acontecer o tempo todo em sonhos... eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um sonho? sei não em Rose.... Comentem e me deixem feliz!