Abigail e a Fera de Hillstone escrita por amarf


Capítulo 5
Capitul três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641603/chapter/5

Abigail olhou todos aproveitando o máximo, tinha tudo para ser uma festa incrível, mas a briga com sua avó antes de sair de casa estragara o clima. Minutos depois que chegou a mansão Hill, subiu as escadas e entrou na primeira porta que encontrou destrancada se surpreendendo com a dimensão, poderia caber sua casa ali dentro. Uma enorme cama de casal ficava no centro do quarto, ao redor mesas lotadas de papeis e livros, um guarda-roupa bagunçado, um chão em pura desordem e um cheiro maravilhoso que a deixou anestesiada. Logo na frente, atrás da cama, uma janela enorme de vidro que ia do teto ao chão, a visão para o lago e floresta seria maravilhosa senão fosse a quantidade exagerada de pisca-pisca e lâmpadas espalhadas pelo quintal, pessoas dançando, além de barris de cerveja em pontos estratégicos. Abigail aproximou-se, ainda sim de alguma forma se sentiu acolhida. Sorriu sozinha.

Pouco antes de sair de casa estava animada para a festa, a mansão Hill não era qualquer coisa, mais que animada, estava ansiosa. Era apaixonada pela arquitetura antiga do século 16, ate esqueceu um pouco a briga com sua avó quando viu a imensidão do ambiente, se não fosse aquela festa poderia esquecer ate seu nome só olhando para os detalhes da casa. Estava tão imersa nos seus pensamentos que não ouviu a porta abrir. Uma voz calma e rouca disse assustando-a:

– Esta perdida ou não esta gostando da festa?

– Não estou em clima de festa – Gaguejou

– Bem vinda ao time – O rapaz disse caminhando em sua direção, ficaram os dois olhando a vista em silencio – Alias, sou Shane Brook – Sorriu galanteador, porem para a garota mais parecia um cartão postal de encrenca.

– Abigail – Sorriu de volta.

Ficaram em silencio mais uma vez, quando o rapaz voltou a dizer, surpreendeu Abigail:

– Devia dar um tempo para os problemas e aproveitar a festa – Ele a olhou animado que retribuiu o olhar. Sorriram juntos – Que tal uma cerveja?

Shane brincou com uma mecha de cabelo de Abigail Lincoln enquanto a mesma bebericava sua cerveja. Ele estava sem dizer nada fazia um tempo, mas os dois não estavam incomodados com o silencio, pelo contrario. Abigail o olhou, os olhos esverdeados tinham um brilho encantador, de vez em quando semicerrava os olhos e Abigail ria porque achava que lhe parecia planejar algum ato de vandalismo, o cabelo longo tinha um ar sensual, mas mesmo que Shane Brook fosse um cara irresistível, ela não sentia nenhuma atração. Quando desceram as escadas a procura de uma cerveja, logo se arrependeram, a casa estava lotada e para duas pessoas desanimadas, não parecia ser uma boa. Voltaram para o quarto em seguida.

– Você já viajou para todos esses lugares? – Abigail perguntou surpresa depois de uma longa conversa

– Tive bastante tempo – O rapaz deu de ombros, a conversa fluía com uma facilidade muito grande. Os dois ficaram conversando por horas e horas, Shane era divertido, sabia fazer Abigail rir e ela gostava disso.

***********

Lisa balançava o quadril ao som de uma musica eletrônica pouco conhecida, seu cabelo vibrava cada vez mais, vez ou outra ela o segurava ficando mais sexy. Lucas Miller a observava de longe, hipnotizado pela beleza estonteante da garota. Não se lembrava de ter visto alguém tão linda como ela, desde que chegara a festa ficou observando-a. Finalmente teve a oportunidade de falar com a garota quando foi ate um dos barris de cerveja.

– Oi… – Disse sorrindo o mais galanteador que podia.

– Oi – Ela respondeu bebendo sua cerveja

– Sou Lucas.

– Lisa – Disse afastando-se, mas Lucas segurou seu braço a impedindo de sair, Lisa olhou a mão do rapaz em seu braço e o olhar perverso o deixou nervoso – Não me toca.

Lucas sorriu e aos poucos uma coragem maior que ele invadiu seu corpo fazendo beija-la de supetão. Lisa ficou sem reação. Lucas segurou com força a nuca de Lisa que se entregou ao beijo que tinha gosto de cerveja e morango, ela entrelaçou os dedos no cabelo do rapaz que sentia um choque delicioso percorrer seu corpo.

Jack Hill olhou mais uma vez para Lisa que tinha um sorriso travesso nos lábios, os olhos caramelos faiscavam de excitação pelo que acabara de fazer, dançar em cima da mesa enquanto todo a aplaudiam aumentava seu ego. O grito ensurdecedor que ela acabara de dar o deixou levemente irritado. Depois de ser beijada por Lucas, sentiu-se animada demais, não sabia a razão daquilo, mas o beijo fizera seu coração acelerar.

Jack deixou a garota na sala rodeada de pessoas desconhecidas e subiu as escadas da mansão, no meio do corredor entre o seu quarto e a escada, Iris Belfort estava parada fitando o nada, Jack pensou em perguntar o que havia de errado, mas em menos de um segundo a garota caiu no chão com todos os músculos dos braços, pernas e tronco contraídos, sua face adquiriu cor azulada. Em seguida, a orbita de seus olhos ficou vazia e sua boca contorcida o deixou nervoso, Iris começou a sofrer contrações rítmicas e incontroláveis, não imaginava encontra-la daquela forma, ele se aproximou e abaixou-se tentando ajuda-la, desesperado, mas era impossível. Correu ate Lisa e Karina para ajudar a irmã. Quando voltaram ao local, Iris não estava mais lá.

– Isso não é bom – Lisa coçou a cabeça nervosa – Não é bom mesmo.

No quarto onde Shane estava acompanhado de Abigail, Iris entrou normalmente, ficou parada no centro sem se pronunciar. Então vozes agudas, finas, baixas e altas começaram a surgir de todos os lados, a orbita dos olhos de Iris ficaram negras como uma noite sem estrelas e sua boca abriu apenas uma nesga de ar. Abigail ficou paralisada vendo tudo acontecer de forma muito rápida, a morena que não se movia desde que entrara, apontou para ela que fez seu coração pulsar tão forte que parecia explodir em seus ouvidos, Abigail se arrepiou da cabeça aos pés quando ouvia a morena dizer pela primeira vez com uma voz que parecia não lhe pertencer:

– AMALDIÇOADA… IRÁ MORRER QUANDO…

Antes de Iris terminar a frase soltou um grito aterrorizante, seu corpo foi erguido no ar, os braços abertos para o céu, todos os objetos do quarto foram arremessados por todos os lados, Abigail se jogou no chão para não ser acertada. Shane estava confuso demais para tomar alguma atitude.

– Iris! – Karina entrou no quarto gritando.

– ELA DEVE MORRER – Uma voz fina estremeceu o quarto, logo uma voz de outra pessoa disse – O AMOR É UMA MALDIÇÃO. O ANO SANGRENTO BATE NA PORTA – Vozes baixas e altas começaram a entoar uma frase que confundia a mente de Abigail, ela não entendia o que diziam:

“Familia sigillum

Puellae vita

Quarto domina

Anno sanguinum

Finis venit

Illa redit”

Abigail sentiu como se um peso caísse em seu corpo, tampou os ouvidos com força para que a tormenta daquelas vozes fossem diminuídas, mas nada resolvia. Ouviu a voz nítida de uma garota gritar:

– Iris, controla… Controle-se!

Mas objetos continuavam sendo arremessados, uma ventania que parecia sair da morena erguida no ar envolvia todos. O corpo da mesma parecia cada vez mais sem vida.

– Tire Abigail daqui – Shane gritou, Jack pegou ela pela cintura e a jogou no ombro como um saco de batata saindo do quarto, deu passos largos para longe do centro do furacão, a colocou em pé encostada na parede, as lagrimas caiam compulsivamente e ela soluçava sem parar, tinha a respiração cortada sem conseguir se concentrar em nada. O rapaz segurou o queixo de Abigail forçando seus olhares se encontrarem.

– Abigail, olha para mim! tenha foco!

– O que aconteceu? Eu… Ela…

– Querida…

As palavras não foram ditas, algo sombria demais apoderou-se do corpo da jovem e numa voz barbara e fria disse:

– Você não a terá.

Um sorriso perverso surgiu no rosto doce de Abigail no instante em que colocou as mãos no pescoço de Jack e o torceu fazendo o rapaz cair inconsciente, o mesmo aconteceu com ela que desmaiou segundos depois no chão gelado do corredor, uma sombra sem corpo físico a puxou de volta para o quarto.

***********

Uma grande dor de cabeça incomodava Abigail, tentava ao máximo associar isso a bebedeira da noite passada, por mais que tentasse. Não conseguia, tinha quase certeza que não havia bebido tanto assim. Mal se lembrava da festa da mansão Hill, apenas alguns flash onde ela ria bastante com Shane Brook. Esperava não ter feito nenhuma besteira.

– Você sabe o que eu fiz ontem? - Foi a primeira pergunta que fez a Lucas quando o mesmo entrou em seu quarto

– Não… Mas sei o que fiquei com a maior gata.

Ela deu de ombros, então como se de repente lembrasse, ele disse:

– Sei que você passou a festa toda com o dono da casa.

– Shane? Shane Brook?

– Esse mesmo.

– É a única coisa que lembro.

Os dois ficaram em silencio por um tempo.

– Será que ele te drogou? – Lucas sussurrou

– Você ficou louco?

– É uma opção.

– Não Lucas, não é uma opção.

– Se você diz.

– Precisamos ir lá.

– Lá?

– É, na mansão! Preciso falar com Shane. Preciso saber o que merda eu fiz ontem.

– Vai ver você não fez merda nenhuma.

– Como eu voltei para casa?

– Eu te trouxe.

– E como eu estava?

– Aérea.

– Aérea?

– É Abigail, disse poucas palavras que alias não eram nada compreensíveis.

– E você não achou estranho?

– Não, você bebeu algumas cervejas, normal fica assim… E você falou dos seus pais – Lucas coçou o cabelo desconfortável

– Meus… – Ela ficou caminhando de um lado para o outro do quarto com as mãos na cintura – Vamos ate lá – Disse decidida.

– Abigail… – Lucas revirou os olhos

– Ou eu vou sozinha.

– Será que dá pra passar na cafeteria? Preciso de um café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abigail e a Fera de Hillstone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.