I Hear Your Voice escrita por NekoKawaii


Capítulo 2
Aulas de Reforço?!


Notas iniciais do capítulo

Heyy guys! Bem sei que ninguem comentou ainda, acho que ninguem leu... mas eu garanto que essa fic vai ficar otima! Então aqui está mais um cap X33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641569/chapter/2

Pov's Miku

Andamos os três pelos extensos corredores do 1 piso, onde no final era a diretoria. Mas oque foi que eu fiz para ter que ir para esse lugar? Procuro nos "arquivos" da minha mente e não acho nada que me faça levar uma suspensão ou algo assim. Ah mas se isso for culpa do Kagamine... ele vai pagar!

Saio dos meus desvaneios quando paramos em frente a grande porta de sua sala, só de vê-la sinto na frio barriga, a última vez que vim aqui foi quando algumas garotas estavam me pertubando, mas isso não vem ao caso neste momento.

– Entrem.- Diz a diretora abrindo as portas e nos conduzindo a duas cadeiras que estavam em frente a sua mesa.

– Não precisam ficar assustados nem nada do tipo pois não irei brigar com vocês ou mandar alguma suspensão, pelo contrário, vocês são ótimos alunos, mas existe um problema.- Eu e Len nos entreolhamos confusos.

– Q-que problema diretora?- Eu ouso em perguntar.

– Srta. Hatsune, vejo que em ótima em varias matérias mas percebi que está com algumas dificuldades em ciências.- Essa informações passam pela diretora?- E Sr. Kagamine também é um bom aluno, mas pelo que vimos a pouco, não consegue se concentrar em música certo?- Ela fita por alguns segundos o loiro e a mim.

– Sim mas... oque a senhora quer dizer?- Pergunta Kagamine meio desconfiado, ufa pelo menos não foi uma suspensão.

– Bom, como os cada um é bom na matéria referente ao outro, gostaria que se ajudassem, como aulas de reforço.

– Aulas de reforço?!- Repetimos juntos. Ela só pode estar sonhando que eu vou dar aulas pra esse baka!

– Diretora, eu não vou dar aulas pra ela! Nem nos damos bem!- Ele responde.

– Eu digo o mesmo!- Falo em um tom meio elevado.

– E é por isso mesmo que incentivamos nossos alunos a se socializarem aqui nesta escola, sem contar que vocês dois já quebraram uma das janelas desta sala numa discussão na aula de educação física, ou não se lembram?- Ela diz e por um momento um flashback vem em minha cabeça e me lembro do que aconteceu.

– Mas e se não quisermos fazer isso?- O loiro pergunta.

– O vidro é importado de Roma, custa 34.000 dólares.- Ela responde e eu arregalo os olhos, isso é praticamente o dinheiro que recebi em 10 anos!

– Se essa é a única alternativa, hunpf, tudo bem né..- Digo com um tom de deboche, fala sério que vou ter que dar aulas pra ele! Desvio meu olhar para outra coisa que não seja o loiro.

– Digo o mesmo... aff.- Responde Kagamine com a mesma expressão que eu.

– Que bom que concordaram, agora podem ir.

Saimos da sala, tem tanta gente nesta escola e tinha que ser com esse loiro? Só espero que ele ajude e não atrapalhe.

– Não pense que eu estou gostando disso viu?- Ele responde.

– Igualmente!- Respondo e andamos em silêncio.

_______________________________________________

– Então ela disse que se não estudassemos juntos teriamos que pagar aquele vidro que quebramos, sério, que tipo de diretora faz isso?!- Contava para IA e Rin como foi minha conversa com a diretora, estávamos sentadas em baixo de algumas árvores saboreando nossos bentôs pois era a hora do intervalo.

– Nossa.. mas será que isso vai dar certo?- Perguntava IA desconfiada.

– Oque você acha?- Respondo um pouco alterada, mas ela entende isso.

– Desculpa! Gostaria de poder te ajudar, mas terça e quinta eu tenho aulas de inglês, se não te ajudaria.-Diz Rin meio preocupada, esses eram os dias que eu e o Kagamine combinamos de ter aulas, ela não se incomoda que eu fale mal dele, sabe como é nossa "relação".

– E eu também sou horrível em ciências!- Disse IA se desculpando.

– Tudo bem meninas, pena que terça já é amanhã.- Dei um leve suspiro.- Mas vamos mudar de assunto... então Rin, como está na sua classe de Inglês com o Mikuo?- Sorrio maliciosamente e IA faz o mesmo, Rin tinha uma queda pelo meu irmão.

– T-tudo b-bem, somos a-amigos não é??- Ela responde tentando esconder seu rosto corado, tão kawaii!!

– Humm, mas será que não aconteceu algo a mais que não sabemos?- Diz IA ainda com seu sorriso no rosto.

– Q-QUE?! N-não, nada d-disso.- Eu e a albina ao meu lado rimos da situação da menor, Rin estava parecendo um tomate.

O sinal tocou e tivemos que subir para nossa próxima aula.

_______________________________________________

Pov's Len

Finalmente acabaram as aulas de hoje! Posso tirar notas boas mas isso não quer dizer que eu goste. Estava conversando na frente da saida com Kaito, mas ainda não acredito que vou dar e receber aulas daquela azulada! O irmão dela é um dos meus melhores amigos e não sei como ela pode ser assim. Rin chegou perto de mim e me despedi de Kaito para irmos para casa.

_______________________________________________

No dia seguinte, depois da aula

Caramba mano, onde está aquela garota? Estava esperando a Hatsune na saida para irmos para minha casa fazer as tais aulas, como uma garota que é da minha sala pode demorar tanto?! Ela deve estar com Rin e a outra amiguinha dela, por que não vi nenhuma até agora.

Já um tempo esperando vejo as duas correndo em minha direção, param na minha frente ofegantes.

– Desculpa Len, tive que entregar um trabalho e a Miku veio junto comigo.- Disse Rin

– Tanto faz, vamos logo para casa.

Andamos silenciosamente, Rin estava entre nós dois e não estava nem um pouco afim de conversa.

Chegamos e a Nona, como chamamos a nossa "empregada" veio nos cumprimentar.

– Bem vindos de volta Rin e Len...- Ela olha para Hatsune.- Oh Hatsune! É tão bom ver você novamente.- Ela dá um forte abraço em Hatsune, como minha irmã é amiga dela ela vem aqui as vezes.

– Você também nona! Estou sentindo cheiro dos seus bolinhos de arroz..- Ela faz uma cara de quem diria "onde estão?".

– Venham comer alguns crianças, acabei de tirar do forno.- Ela respondeu, tiramos os sapatos e nos dirigimos a cozinha.

Comemos todos os bolinhos que estavam realmente deliciosos.

– Bem, agora tenho que ir para minha aula de inglês, tchau.- Ela me dá um abraço e faz o mesmo com Miku, fecha a porta e sai.

– Bem, é melhor agente começar logo.- Diz ela com uma cara de tédio.

– Sim, vamos pro meu quarto.- Respondo com a mesma cara e subimos.

Pov's Miku

Entramos no quarto dele e não me lembrava que era tão grande, ele e Rin tem quartos separados então nunca entro aqui.

– Pode sentar ai, vou pegar os materiais.- Ele sai.

Admiro um pouco o quarto, além de ser grande até que era arrumado e... perai ele tem uma guitarra? E como ele não sabe tocar? Tudo bem né..

Ele volta com alguns livros nas mãos e abre no capitulo que estamos estudando.

– Tudo bem, que parte você não entende?- Ele pergunta.

– Err... Tudo...- Eu falo meio envergonhada e ele arregala os olhos.

– Oquê?! Francamente oquê você ficava fazendo nas aulas?- Ele pergunta mas não dou resposta.- Mas para uma pessoa como você deve ser bem comum não prestar atenção né...- Esse Baka! Bato na cabeça dele.

– Pelo menos eu toco algum instrumento, diferente de você não é mesmo?!- Nos encaramos bravos, mas dei um suspiro, se continuassemos com essas brigas nunca que conseguiriamos estudar.

– Olha Len, acho que se continuarmos com essas discussões nunca que vamos conseguir estudar ou nos dar bem, eu sou amiga da sua irmã e é lógico que vou te ver frequentemente.- Não acredito que falei isso mas era preciso, ele ficou em silêncio por um tempo.

– Acho que concordo... Na verdade não lembro nem porquê nós brigamos, éramos crianças.- Ele responde, crianças são meio retardadas e brigam por qualquer coisa.

– Haha poisé, então... amigos?- Ela estende a mão, hesito um pouco em aperta-lá.

– Amigos.- apertamos as mãos, essas aulas vão ser longas...

(Leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poise pessoal, sei que ninguém comentou mas resolvi postar mais um cap aqui, porfavor comentem oque acharam okay? Espero que tenham gostado e até o próximo X33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hear Your Voice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.