I Hear Your Voice escrita por NekoKawaii


Capítulo 1
Só podia ser ele!


Notas iniciais do capítulo

YeeeeY! Minha primeira fic de Vocaloid, não sou muito de romance mas eu shippo Miku x Len, então pra quem também gosta, sem enrrolação e vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641569/chapter/1

Pov's Miku

Segunda - Feira, 7:30, Osaka - Japão

Olá, Meu nome é Hatsune Miku, tenho 16 anos e estou no segundo ano do colegial (Ensino Médio) na escola Seijan. Moro com meu irmão Mikuo que tem 19 anos e já é um universitário, nossos pais vivem viajando e por isso praticamente não vemos eles.

Estava deitada na minha cama quentinha e confortável quando ouço aquele velho barulho irritante do despetador, bloqueio cuidadosamente pois era no meu celular então se eu o quebrasse não iria conseguir outro facilmente. Esfrego as costas das mãos em meus olhos e me levanto para mais um dia cansativo de aula, abro meu armário e de lá tiro meu tipico uniforme e meus sapatos, coloco tudo e vou em direção ao banheiro.

Olho meu reflexo no espelho e pego a escova de cabelo, penteio minhas longas madeixas turquesas e faço minha inseparável Maria - Chiquinha. Depois de terminar minhas necessidades e coisas assim desço as escadas em direção a cozinha, onde encontro meu irmão fazendo o café.

– Ohayo, Onii-Chan.- Digo e o mesmo se vira com um sorriso.

– Bom Dia Miku, venha que o seu Tamagoyaki está pronto.

Me sentei na mesa, peguei os Hashis e comecei a comer, Mikuo se sentou do meu lado e fez o mesmo, algo vibrou no meu bolso e vi que tinha uma mensagem da IA.

IA: Não se atrase, lembra que a primeira aula é de ciências e você sabe como é o professor.

Olhei a hora e já eram 7:10, a aula começava 7:30

– Ah não, vou me atrasar!- Engoli tudo de uma vez, peguei minha bolsa. - Tchau!!.- E sai em disparada antes mesmo que ele pudesse responder.

________________________________________

Corri até o portão principal onde avistei Rin e IA que acenavam para mim, cheguei mais perto e a loira de cabelos curtos saltou sobre mim me abraçando quase me fazendo cair para trás.

– Mikuu, é tão bom te ver!!!- Disse Rin com aquele ar doce e amigável dela.

– Haha, você também Rin, mas nos vimos ontem.- Disse com um sorriso e a mesma riu.

– Não quero acabar com a alegria de vocês mas precisamos ir!- Se pronunciou IA.

– Verdade, vamos logo!- Eu disse e corremos para a sala de aula.

Entramos e por sorte faltavam ainda 10 minutos para o professor entrar mas ja tinham alunos na sala, alguns conversando com seus respectivos amigos, outros fazendo deveres atrasados...

Fui em direção a minha carteira para arrumar minhas coisas mas sem sucesso pois logo atrás de mim senta a pessoa que eu menos queria ver. Kagamine Len, e neste momento ele estava em sua mesa.

– Hatsune.- Diz ele com desprezo, Kaito e Gakupo que eram seus amigos também estavam lá mas não falaram nada.

– Kagamine.- Digo com a mesma reação.

– Oque aconteceu, um panda pintou seus olhos?- Disse ele rindo, esse Baka! Só porque estava com leves olheiras de ter ficado acordada até tarde na noite anterior, ele estava de pé, por isso era um pouco mais alto que eu.

– Pelo menos eu não tenho penteado de garota.- Isso fez com que eu risse e despertar uma expressão irritada no loiro, Ha ponto pra mim!

– Sinceramente, não sei como minha irmã anda com você.- Ele responde

– E eu não sei nem porque meu irmão anda com você!- Nos olhamos irritados, mas o professor chama a atenção de todos e cada um corre para suas mesas.

O resto da aula foi somente com o professor falando sobre as células de cada parte do corpo humano e eu não entendi simplesmente nada! Eu era péssima em ciências, oque era engraçado pois nas demais eu era boa, mas existe algo que faz com que eu não consiga entender, ainda mais com um professor desses! Finalmente a aula acabou e agora viria a minha preferida, de Música. Ela ensinava mais sobre a historia da música, os maiores músicos e coisas do tipo mas eu adorava.

Preparei o material, esperei IA e Rin e nós três, junto com os outro alunos, fomos para a Sala de Música.

________________________________________

Pov's Len

– Não, não e não! Isso é um violino e não um brinquedo Sr. Kagamine!- Gritava a professora Tsubasa de música quando eu "tentei" tocar a tal música no violino como ela pediu, eu era péssimo com instrumentos!

– Desculpe professora.- Disse com um ar meio tanto faz, eu era ótimo em outras matérias menos em música! Não que eu seja nerd.

– Vá se sentar.- Disse ela já irritada, de relance vi Hatsune soltar uma leve risada, punf, odeio aquela garota!

– Tudo bem Len, você consegue da proxima vez.- Disse Gumi, ela fazia parte do grupo das populares, não gostava dela nem das suas amigas mas ela fica sempre se jogando pra cima de mim.

– Valeu.- Respondi normalmente e ela voltou para suas amigas.

Continuamos a aula até que a diretora entra na sala.

– Conlicença professora, posso pegar o Sr. Kagamine e a Sra. Hatsune emprestados?- Eu e Hatsune nos entreolhamos.

– Claro Diretora.

– Obrigada.- Ela agradeceu e nós dois nos levantamos, mas oque foi que eu fiz agora!

Pov's Miku

Não acredito que fui chamada para a Diretoria, ainda mais com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro cap e desculpem se foi curto okay? Se gostarem faço maiores, bjss e comentem! X33
Ohayo = Ola
Tamagoyaki = Omelete
Hashis = Pauzinhos Japoneses
Baka = Idiota



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hear Your Voice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.