I Hear Your Voice escrita por NekoKawaii


Capítulo 3
Primeira Aula e Jantar


Notas iniciais do capítulo

Oeee seus lindos! Beinn desculpem a demora, espero q gostem do cap X33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641569/chapter/3

Pov's Miku

20 minutos de aula depois...

– Então é por isso que temos uma segunda célula, entendeu?- Kagamine estava me explicando a última parte do conteúdo de hoje.

– Acho que sim...- Analisava o texto do livro.

– Tudo bem, faça esses exercicios que eu preparei, vou buscar alguma coisa pra gente comer.- Assenti com a cabeça e ele se dirige a cozinha.

Acho que sendo amigo dele melhora muitas coisas, e também não é tão ruim assim né? Até que ele é legal. Termino de responder cuidadosamente as 5 perguntas que ele escreveu e observo seu quarto, me direciono para uma pilha de CD's em uma estante e vou olhá-los, eu sei que é meio errado mas não importa, quero ver oquê esse garoto gosta de ouvir.

Humm seu gosto musical não é ruim. Procuro os que estavam mais embaixo e acho alguns da banda The Gazette, que eu realmente gosto. Ele entra novamente no quarto me surpreendendo.

– Oque você tá fazendo?- Ele pergunta meio confuso.

– Uou você também gosta deles? Eu adoro!- digo um tanto animada mostrado o CD em sua direção, não são muitas garotas que gostam dessa banda.

– Não pensei que garotas gostassem deles.- Ele coloca o lanche na mesa e para perto de mim.

– Vamos dizer que eu seja um tanto.. especial.

– Especial?- Ele pergunta e rimos juntos.

– Bem, coma um dos sanduiches, vou corrigir suas respostas.- Ele responde e eu pego um mais um pouco de suco.

O observo analisando minhas respostas, bem, nunca pensei que Len fosse estudioso assim.

– Terminei, estão todas certas.

– Waa que bom.- Eu respondo. - Bom, já que terminamos eu vou indo para casa.

– Tudo bem.- Ele respondeu e me acompanhou até a porta.

– Bem, até então.- Dei um leve sorriso e acenei.

– Até.- Ele acena e vou indo em direção a minha rua.

_______________________________________________

Chego em casa e já tiro meus sapatos, ainda estava com o uniforme da escola.

– Mikuo, está ai?- Falo mais alto.

– No quarto!- Ele responde e me dirijo até o cômodo.

– E então, como foi a aula? Vocês não se mataram não né?- Ele pergunta, eu e Len sempre fomos meio turbulentos um com o outro.

– Não, foi legal.- Respondo normalmente e Mikuo fica chocado.

– S-serio?! Oque aconteceu?!

– Nós concordamos que se continuássemos brigando não iriamos conseguir fazer as aulas, então viramos amigos.

– Nossa, isso que é uma surpresa.- Ele diz.- A propósito, convidei ele e a Rin para virem aqui.

– Por que diz isso? Você sempre chama ele pra vir aqui.- Respondo.

– Só para avisar.

– Humm ok, e como você e a Rin estão indo? Algum avanço?- Faço uma cara maliciosa, Mikuo é a fim da Rin.

– Q-que avanço? S-somos só amigos.- Ele diz corado, meu irmão é um cara ótimo então deve ser por isso que ela também gosta dele.

– Ahaammm sei, bem, eu vou tomar um banho.- Digo o deixando sozinho e indo em direção ao meu quarto, que era quase do lado do dele.

Peguei um short vermelho vinho, uma blusa preta de manga curta, um par de meia calças que iam mais ou menos até a coxa listrada de preto e vermelho e um casaco branco. Levei tudo para o banheiro e comecei com meio banho relaxante.

Pov's Len

– Eu não acredito, você e a Miku fizeram as pazes! Ah que coisa boa, agora meu irmão e minha melhor amiga são amigos!- Estava contando para Rin sobre oque eu e a Hatsune decidimos, mas não pensei que ela fosse ficar tão eufórica!

– Ok ok, não precisa ficar tão animada, ah e hoje nós iremos jantar na casa deles tá?

– Okay, vou me trocar, devia fazer o mesmo.- Diz ela olhando pra mim.

Subi para o meu quarto e coloquei uma blusa xadrez azul, uma calça jeans e um all star preto, peguei meu beats preto e o celular e desci para esperar Rin na sala. Alguns minutos depois ela desceu com suas coisas e fomos rumo a casa dos Hatsune.

Pov's Miku

Terminei meu banho, me sequei e coloquei minhas roupas. Voltei novamente para o meu quarto para guardar o uniforme escolar e pegar meu celular e meu beats vermelho, desci para a sala e deitei no sofá para esperar eles chegarem, fiquei conversando com IA também.

Eu: Oee, como você tá?

IA chan: Bem, e então, como foram as aulas com o kagamine?

Eu: Beeem, nós concordamos em sermos amigos porque senão as aulas não dariam certo.

IA chan: O.O Sério?? Nossa essa ai é nova.

Eu: É eu sei, mas ele não é tãoo ruim assim como eu pensava

IA chan: Quando eu ouço você falando isso parece que porcos vão começar a voar, bem eu preciso ir, vou sair com meus pais agora.

Miku: Haha okay, byee até amanhã X33

IA chan: Bye X33

Terminei de conversar com minha amiga e a campainha tocou, concerteza eram eles. Levantei e fui atender e sim, eram eles mesmo.

– Hi friend!- Disse Rin animada.- Estou feliz que você e o meu irmão são amigos agora!- Dou um sorriso em resposta, claro que Len contou para ela né.

– Eae.- Diz Len para mim mas percebo que ele fica um pouco corado.- Err.. visual legal..

– Digo o mesmo..- Coro um pouco mas não sei porquê, admito que Len era bonito.- Bem, meu irmão está na cozinha, venham.

Mikuo cumprimentou os dois e Rin ficou do seu lado o ajudando, haha é tão fofo os dois rindo!

_______________________________________________

– O Jantar está pronto!- Disse Mikuo e o levou até a mesa.- Macarrão de molho branco com camarão.

– Eu nunca pensei que diria isso para um cara e ainda mais pra você, mas isso tá muito bom.- Disse Len mastigando mais um pouco.

– Verdade, está delicioso!- Disse Rin e Mikuo cora um pouco.

– Meu irmão é o melhor cozinheiro do japão.

– Hey não exagera.- Ele responde.

– Como assim não exagerar, você é realmente bom em muitas coisas.- Diz Rin corada.

– Então eu não sou o único.- Ele sorri e cora, já tava vendo que eu e Len iamos ficar de vela.

– Ei Len! Esqueci que eu não entendi uma parte do conteúdo vamos lá em cima pra você me explicar denovo!- Digo cutucando seu braço, de primeira ele fica confuso mas depois entende meu plano.

– Aahh Claro!! Vamos lá!- Ele diz já se levantando.

– Já voltamos!- Pego o pulso do loiro e o puxo para o segundo andar e os outros dois nem perceberam, ficamos encondidos na ponta da escada.

– Merda, mesmo agente não estando lá eles nem avançam!- Eu falo.

– Poisé, mas não podemos fazer nada.- O Loiro responde, nos levantamos e ficamos no corredor.

– Acho melhor deixarmos eles sozinhos um pouco.- Respondo.- Vamos para o meu quarto, podemos jogar algo ou seilá.

– Tudo bem.- Ele vai na frente e eu logo atrás mas sem querer tropeço em algo e no mesmo instante o Len vira, conclusão eu cai bem em cima dele! E agora, oque eu faço?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e delculpem se o cap foi pequeno, comentem e bye X33