Será? – Cobrade. escrita por Adri


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Primeiro queria agradecer muito mesmo os comentários. Eu amo todos! Obrigada!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641488/chapter/10

O Cobra falou que precisa fala comigo me deixando curiosa. Ainda tinha duas aulas para poder sair daqui e parecia que as horas não passavam. Logo bate o sinal e todos saem da sala, só ficou eu e o Ricardo. Ele não olha para mim parecendo envergonhado.

— Então? O que você precisa fala comigo? — Perguntei acabando com o silencia que ali estava.

— Depois eu falo. — Respondeu.

— Por quê? Fala agora. — Falei impaciente.

— Por que a Karina pode chega a qualquer comento.

— Hum. E daí? Tem medo que ela nos veja assim? — Falei indo bem próxima dele. — Em?

— Não, claro que não. — Falou se afastando um pouco.

— Ae? Então por que você parece esta todo nervoso? — Me aproximei dele de novo.

— Eu não to. — Dessa vez ele ficou parado.

— Ae? — Tentei fazer uma voz sexy. — Então se eu fazer isso você não fica nervoso? — Falei colocando minhas mãos nos seus ombros e dando um beijo no seu rosto bem perto da sua boca. — Isso não te deixa nervoso? — Continuei o provocando com os beijos. — E isso? — Falei puxando seu lábio inferior e dando uma leve mordida lá. Com isso ele não se segurou e atacou minha boca. Ele me beijava com desejo e eu o correspondia com toda vontade.

— Oi, aqui é... — Falou um garoto cabeludinho. Com isso Cobra e eu nos assustamos e nos desgrudamos. — Ai foi mau ai. — Falou o menino fechando a porta. Depois que ele se foi Cobra pegou as coisas dele e foi saindo.

— Onde você vai? — O questionei.

— Vou acha minha namora, ela teve ta atrás de mim. — Disse abrindo a porta.

— Vai lá, babaca. — Falei meio alto e com raiva. Ele me olhou e saio. Que raiva, pequei minhas coisas e joguei no chão. Depois que me acalmei sai da sala, no meio do caminho encontrei Duca.

— E ai, gata? — Disse se aproximando de mim.

— E ai. — Respondi nada animada.

— E se a gente termina o que tava fazendo no recreio? — Perguntou me agarrando pela cintura e beijando meu pescoço.

— Vamos deixa pra próxima. Hoje não to afim. — Na verdade só beijei o Duca para fazer ciúmes no Ricardo, não tava com a mínima vontade de fica com ele.

— Qual foi? Acha que vai me usa e joga fora? — Ele se alterou e agarrou meu braço com força.

— Me solta! Você ta me machucando. — Eu tentava puxa meu braço.

— Você não vai me joga fora. Eu não sou qualquer um! — Ele ainda apertava meu braço com força.

— Eu vou grita. — O ameacei.

— Calma, gata. Só to brincando. — Falou me soltando. — Então amanha a gente fica? — Perguntou mais calmo.

— Não sei. — Falei passando a mão onde ele tinha apertado. Acho que seria bom fazer mais ciúmes no Cobra.

— Te machuquei, gata? Desculpa. — Falou dando um beijo onde doía.

— Uhum... Vou indo nessa, ta? Depois a gente se fala. — Falei saindo.

— Calma, gatinha. Não mereço nem um beijinho de despedida?

— Depois do que você me fez, não! — Falei se virando e saindo. Fui direto pro ponto de ônibus onde já estavam lá o Cobra e a marina macho de mãos dadas.

— Own, que casalzinho mais apaixonado. — Disse em tom de deboche.

— Cala a boca, garota. A gente não esta mais no colégio. — Me ameaçou Karina.

— E a machona vai me bate? — A provoquei.

— Vou fazer você engoli suas palavras. — Ela foi para cima de mim, dei uma passo para trás e Cobra e segurou pela cintura.

— Calma, Ka. Calma! — Falou a segurando.

— Me solta! Me solta! Me solta agora, Cobra! — Ela se debatia para se solta.

— Solta ela, Cobra. — Falei. Eu sei que poderia me arrepender disso.

— Você também provoca né, garota. — Me respondeu.

— Você acha? — Falei irônica mente. Em quanto isso o ônibus acabara de chega.

— Segura essa machona ai. — Falei ao subir ao ônibus.

— Tinha três lugares vagos e eu sentei no banco que não tinha ninguém ao lado, sedo assim um dos dois precisaria senta ao meu lado.

— Acho que você senta aqui, do seu ladinho. — Disse Karina ao meu lado.

— Ka, deixa eu senta ai. — Ricardo disse. Karina o encarou.

— Por favor! — Falou. Ela se levantou e foi para o lugar lá trás. Cobra sentou do meu lado. Ele parecia envergonhado. Reparei que ele não parava de olha para minhas penas, que estavam à mostra ate a metade da coxa. Eu usava um pequeno short. O único uniforme obrigatório era a camiseta do colégio.

— Ta gostando, é?

— Do que? — Falou envergonhado parando de olha minhas penas.

— Das minhas penas. Você não para de olha pra elas. — Falei o provocando. Ele sorriu envergonhado e olhou pro outro lado. Comecei a passa minha mão pela coxa dele, ele se assustou com isso.

— Para, Jade! — Falou tirando a minha mão de lá.

— Por quê? Eu sei que você tava gostando... E não tem como negar. — Falei olhando para o seu membro que já parecia animadinho.

— Você adora me provoca né garota.

— Aham. — Usei um to sexy.

— Para com isso. Alguém pode ver.

— E esse o problema? — Falei voltando a coloca minha mão na coxa dele. — A gente pode fazer isso escondidinho mesmo. — Ele parecia fica mais animado ainda. O ônibus tinha chegado ao nosso ponto e ele saiu rapidamente fugindo de mim. Ai esse Ricardo não me escapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jade provocando Cobra e ele todo animadinho. Hahahaha Vamos ver o que vai rola no próximo capítulo. E cometem gente, assim e posto mais rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será? – Cobrade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.