Será? – Cobrade. escrita por Adri


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ai, anjos. Como prometido vou posta mais um capitulo já que vocês comentaram muito. Queria agradecer por isso de coração. Obrigada!
Espero que esteja do agrado de todos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641488/chapter/9

Depois da conversa que eu tive com a Jade, eu não tinha mais certeza de nada. Ta tudo confuso aqui dentro. Mas a única coisa que eu sei e que na que lhe momento e só queria cuida dela, cuida dela e nunca mais solta. Na aula de biologia eu não prestei atenção em nada, só pensava em Jade, Jade e Karina. Eu não consigo compreende o que esta acontecendo comigo, sempre foi apaixonado pela Karina, agora que to namorando ela e só sinto vontade de beija outra. As duas aulas tinham acabado e finalmente chegou o recreio. Na hora que ouviu o sinal praticamente sai correndo para fora da sala. No meio do corredor encontro minha namorada.

— Oi pequena. — Seguro em seu rosto e lhe dou um selinho.

— Oi. — Respondeu simplesmente depois que nossos lábios se desgrudaram.

— Ta com fome?

— Praticamente morrendo. — Sorri com suas palavras, peguei em uma das suas mão e fomos juntos ate a cantina. A fila estava grande para pega o lanche.

— Que fila enorme! — Exclamei.

— Pois é... Mas em quanto isso a gente poderia aproveita né. — Karina falou praticamente me agarrando. Não conhecia esse lado dela. Nossos lábios se tocaram e ela rapidamente pediu passagem com a língua e cedi. Uma menina que ta atrás da gente, chama nossa atenção informando que a fila andou. Por esse motivo olho para trás e me arrependo no exato momento que faço isso, pois ao fazer isso vejo o pela saco do Duca praticamente engolindo a Jade. Há pouco tempo atrás ela estava me beijando agora vai beija esse babaca?

— Ei?! Ei?! — Karina grita e me da um soco no braço.

— Ai! Calma Karina. — Passo minha mão por cima do meu braço onde ela deu o soco.

— Nem foi tão forte assim.

— Você que pensa.

— Ta, Cobra. Mas eu quero sabe por que você não para de olha essa garota? O que ta acontecendo? — Perguntou desconfiada.

— Nada... É só que o Duca não presta e você sabe muito bem por que.

— Eu sei, mas você não tem nada a ver com isso. E alias essa garota também não presta.

— E, eu não tenho nada a ver com a vida dela. — Respondi baixo. Jade ainda estava grudada em Duca, que droga. A raiva tava me consumido, eu só queria agarra-la e tira-la de perto desse babaca. Mas eu não poderia fazer isso, eu não tenho nada que me intrometer na vida dela. A única coisa que fiz foi agarra minha namorada. Puxei Karina pela cintura e grudei nossos lábios. Depois de um longo beijo no soltamos e finalmente fizemos nossa pedido, pegamos duas cozinhas e um lata de coca-cola. Fomos para arquibancada comer. Mas Jade estava lá conversando com o Duca, eu não conseguia desviar o olhar deles e infelizmente Karina percebeu.

— To incomodado? — Disse com raiva.

— Não, Ka. — Falei parando de olha Jade e a olhei.

— Então presta atenção em mim.

— Estou prestando. — Menti.

— Então do que eu estava falando?

— É... Do... — Tinha que pensa em alguma coisa, por que realmente não tava dando a mínima para o que ela estava falando.

— Do? — Fiquei em silencio me entregando que não estava prestando atenção nela. — Qual foi, Cobra? Você ta todo estranho ai. Quer termina? — Demorei um pouco pra responde, mas Karina estava impaciente. — Em? Fala, Cobra!

— Claro que não, Ka. Eu quero fica com você para sempre. — Coloquei minhas mãos no seu rosto a puxando para mim e lhe de um selinho.

— Então presta atenção e mim. — Disse se acalmando.

— Pode deixa. — Falei sorrindo. Nessa hora bateu o sinal, e a Ka levantamos e fomos indo devagar ate a sala. Quando chegamos ao corredor me deparo com a Jade e o Duca se beijando de novo. Que droga, isso só pode ser carma. Eu paralisei olhando eles.

— Vamos? — Ka falou puxando meus braço. A levei para sala e fui para minha. Vi Jade saindo do banheiro e a puxei pelo braço, ela se assustou com isso.

— Me solta! — Puxou seu braço tentando se solta.

— Por que você tava beijando o Duca? — Falei a soltando.

— Ficou com ciúmes? — Falou sorrindo. Eu fiquei em silencio.

— Ficou, né? — Disse ainda com aquele sorriso lindo e aproximando nossos lábios.

— O que vocês tão fazendo aqui? Me atrasei um pouco mais cheguei. — Falou a professora de inglês. Com isso nos afastamos. — Anda, pra sala. — Eu e a Jade passamos pela professora e fomos a caminho da sala, com ela logo atrás da gente.

— Depois da aula eu preciso fala com você. — Falei baixo perto de Jade e entrando na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será Cobra tem para fala com a Jade? Hm. Hahahahah Vamos descobrir amanha se tiver comentários em. Se tiver no mínimo quatro comentários eu posto amanha mesmo, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será? – Cobrade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.