Será? – Cobrade. escrita por Adri


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi anjos! Apareci! Esta sem tempo para posta, mas aproveitei hoje para escreve. Obrigada pelos comentários. Amei todos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641488/chapter/11

Desci do ônibus o mais rápido possível. A Jade tava me provocando muito, e meu “amiguinho” já estava ficando animado. Tentei respira fundo e me controla.

— Ta tudo bem? — Karina disse colocando uma mão em meu ombro.

— Ta, ta tudo bem. Por que não estaria? — Falei me virando e colocando a mochila na frente do meu membro para Ka não perceber nada.

— Sei lá... Você perece nervoso. — Falou desconfiada.

— Casal lindo. — Jade falava com um sorriso lindo e irônico perto da gente.

— Hoje você quer mesmo apanhar né.— Karina já trasbordava de raiva.

— Calma, Ka. Deixa essa menina pra lá e vamos embora. — Falei pegando no ombro da minha namorada, fazendo-a se acalma.

— Mas você não queria fala comigo, Cobrinha? — Ela disse fazendo Karina e eu nos virar para ela.

— O que você quer fala com ela? — Karina estava desconfiada.

— Nada. Essa garota deve ta delirando. — Menti.

— Não to delirando não. Seu namoradinho falou que queria fala comigo.

— Isso e verdade? — Minha namorada me olhava cada vez mais desconfiada.

— Claro que não, Ka.

— Já sei! você quer termina o que a gente começou no ônibus, certo?

— O que vocês começaram no ônibus? — Eu fiquei anestesiado. Jade não poderia ser tão baixa e fala o que havia acontecido no ônibus para Ka.

— Nada, Ka, nada. Vamos embora. — Tentei tira minha namorada dali.

— Fala! O que aconteceu no ônibus?

— Seu namoradinho e eu...

— Cala a boca, Jade. — Gritei. — Para, garota. Para!

— Para por quê? Continua. Você e o Cobra o que?

— A gente se beijou. Três vezes só hoje. — Jade fala e eu fiquei parado em soque.

— O que? — Karina falou com a voz tremula.

— Você alem de corna e burra? Seu namoradinho me beijou três vezes só hoje. Entendeu agora? — Jade destilava seu veneno.

— Isso e verdade? — Karina me olhava chorando.

— Ka... — Não queria menti.

— Eu não acredito. Eu cofiei em você. Você falou que gostava de mim. — Vê o estado de Karina aos prantos por minha culpa me doía.

— Ka... Eu. — Não consegui dizer mais nada. Karina saia correndo.

— Garota, você não presta. Você e nojenta e venenosa, hoje vou precisa escova os dentes muitas vezes. Mal amada. A única coisa que eu sempre vou me arrepender na minha vida e de ter beijando você. — Falei com raiva agarrando o braço de Jade com força.

— Se arrepender? Duvido. — Falou tentando me beija.

— Fica longe de mim, Jade. Eu tenho nojo de você. — Falei soltando os braços dela e me afastando.

— Você vai se arrepender isso. — A voz de Jade parecia chorosa. Mas não liguei, precisava encontra Karina. Fui ate o portão ta casa dela, só que estava trancado, pulei o muro e sub ate a janela da Ka. Ela estava debruçada na cama em prantos.

— Ka, podemos conversa? — Ela notou minha presença e não falou nada.

— Eu beijei a Jade sim. — Falei me sentando na cama ao seu lado. Ela me olhou com raiva.

— Eu, eu não vou negar, eu sinto algo por ela. Mas não e nada comparado ao o que eu sinto por você. Karina Duarte, você e meu primeiro amor, e sempre será. Eu só vejo e meu futuro com você e se você me der outra oportunidade posso te fazer feliz, eu prometo. — Fui sincero. Ka se sentou ao meu lado e me encarou.

— O que você sente por ela?

— Não passa de uma atração. Nada, mas.

— Por que ela e bonita né. E eu não.

— Para, Karina. Já falei você e linda, e eu quero fica com você, só com você. — Me aproximei mais dela, coloquei minhas duas mãos no seu rosto, aproximando do meu. — Ta bom? — Falei selando nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpa por esse capítulos, sei que estão me odiando. Mas eu juro que logo terá Cobrade. Se tiver no mínimo 6 comentários eu posto amanha mesmo. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será? – Cobrade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.