O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 6
O que vocês acham ??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/6

Pessoal, tem gente falando para mim postar mais frequentemente, o que vocês acham ??

1 - Capítulos longos, atualização demorada .

2 - Capítulos curtos, atualização rápida.

Pessoal, o capitulo curto é de no minimo 500 palavras, e a atualização é de 2 em 2 dias, o capitulo longo é de no minimo 1000 palavras, mais como diz demora mais para ser postado. Muita gente tava me pedindo para deixar os cap maiores, mais também tinha gente pedindo para mim postar mais rápido, eu não posso fazer os dois ao mesmo tempo, porque estudo de tarde, tem dias que tenho compromisso de manha e a noite também, então quase não me sobra tempo, enfim VOTEM !!!

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.