O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 5
Cap 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/5

– CHEGA !!!! - Grito fazendo eles pararem e olharem para mim, que como todos os outros Olimpianos estava com uma cara de tédio.

– Bom como eu disse da outra vez, eu acho melhor Percy escolher . - Fala Atena entediada.

– Bom Percy, onde você quer morar??! - Pergunta Zeus tentando se acalmar

Ele perguntou e os outros olharam para mim com expectativa.

– Bom...... - Falei passando minha mão atras da minha nuca - Pessoal, sabe eu acho que eu preciso de tempo para decidir isso - Falei olhando para o chão - Eu ainda preciso assimilar tudo o que aconteceu, sabe, vivar Deus, Annabeth me trair, minha mãe e Paul... - Falo com lagrimas nos olhos.

– Tudo bem Percy, você tem até amanha a noite para decidir, depois que você decidir ocorrera uma festa em comemoração - Fala Zeus olhando para mim.

– Vamos Percy ? - Meu pai pergunta se aproximando de mim.

– Vamos. - Respondo rapidamente. Meu pai tocou no meu ombro, jã para irmos para Atlântida, mais Zeus nós interrompe.

– Ahh... já ia me esquecendo, amanha depois que você anunciar onde vai morar, nos vamos ao acampamento anunciar o 15º Olimpiano, Ok ? - Ele fala e eu assinto suando.

Meu pai nos teletransporta para Atlântida

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegamos em Atlântida, fomos direto para a sala do trono e meu pai foi me mostrando cada comodo, você deve esta se perguntando se eu não estava cansado, sim eu estava, mais meu pai parecia tão feliz que eu resolvi não dizer nada, quando chegamos ao meu quarto, que aproposito é ao lado do dele ele meu deu boa noite e saiu. Entrei no quarto eu me encantei tinha uma enorme cama em frente a porta, uma enorme TV com um sofá a esquerda, uma escrivania ao lado da porta,o papel de parede era azul-marinho misturado com verde, no lado direito tinha duas portas, que presumi ser um banheiro e uma sacada, deitei logo na cama e fiquei pensando como será minha volta ao acampamento amanha, até adormecer...

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando acordei, me lembrei de tudo o que aconteceu e meus olhos encheram de lagrimas, depois fui ao banheiro e NOSSA que banheiro grande. Tomei um banho demorado, que foi ? eu precisava relaxar !!!

Depois que sai do banho fui para a sala de jantar, onde mau pai já me esperava para o café .

– Quem bom que chegou Percy, eu já ia te buscar - Disse meu pai sorrindo e eu assenti.

Terminamos o café e meu pai me levou para conhecer o reino, por onde passamos as pessoas acenavam, para nós e diziam coisas do tipo "Olhem é o Rei e o Príncipe" ou " Olhem é o Príncipe" ou "O Rei está levando o Príncipe para conhecer o Reino" ou " O Príncipe puxou o Rei na beleza" ou até mesmo " O Príncipe é mais bonito pessoalmente" está me fez ficar vermelho, para você que não sabe aqui em Atlântida tem uma revista com as fofocas da semana e adivinha quem estava na capa da revista dessa semana ?? Se você disse Percy Jackson acertou !!!

– Pai ...

– An... - Meu pai virou o rosto rapidamente para mim percebendo que estava o chamando - O que foi Percy ?? Esta tudo bem ?? O que você está sentido ?? - Ele falou preocupado.

– Não foi nada pai é que, me sinto desconfortável, sei lá só acho que não mereço esse titulo ... - Fui interrompido por meu pai que começou a rir .

– Percy, depois de tudo o que aconteceu você ainda é muito modesto - Falou meu pai depois que recuperou o folego de tanto rir.

Pra falar a verdade eu continuei sem entender. Então continuamos nosso "tour" por Atlântida.

Depois fomos para o castelo almoçar e depois meu pai me disse para descansar enquanto ele resolvia uns assuntos do reino, por que de noite íamos ao Olimpo, então fui para o meu quarto tomei um banho e depois fiquei jogando videogame ...

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De noite quando fomos para o Olimpo, e bom posso dizer a você que a sensação de ter 14 seres enormes olhando para você não é legal !!!

– Percy, você poderia ir para o seu trono ?? - perguntou Zeus e eu assenti subindo até o meu trono, na hora que sentei me senti mil vezes mais forte.

– Percy, você já decidiu onde vai morar??! - Fala meu pai .

– Bom eu pensei, pensei e pensei e eu decidi que eu vou morar no acampamento, mais precisamente na minha cabine, já que não pretendo ter filhos semideuses ...

– O que ?? NÃO !!! Eu não vou permitir você ir para o acampamento meio sangue, - Falou meu pai já irritado - EU NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ FOR MORAR NO SUBMUNDO OU AQUI NO OLIMPO, MAIS PARA O ACAMPAMENTO VOCÊ NÃO VAI !!!!!! - Falou meu pai.

– Isso não está mais em discussão pai, eu vou morar no acampamento, por que se eu escolher um lugar vai causar briga entre vocês e eu não quero isso - Falo olhando para o chão.

– Percy, você não pode ir para o acampamento, tenho medo que algo aconteça com você ... - Fala meu pai com lagrima nos olhos e os outros assentem - Por isso Perseus Heitor Jackson, eu o proíbo de ir morar no acampamento meio sangue !!!

– Pai eu....

– Gente eu tive uma ideia, Percy pode morar em todos os cantos ao mesmo tempo - Falo e eles olham para mim como se eu fosse louca - Deixe-me explicar, Percy terá um palácio no Olimpo, um quarto no castelo de Hades e um quarto no castelo de Poseidon, e uma cabine no acampamento, como 15º Olimpiano ele iria ter direito mesmo.

– Lady Atena, eu concordo com o seu plano, mais morarei mais tempo no acampamento meio sangue ...

– EU JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI MORAR NO ACAMPAMENTO - Fala/Grita meu pai e Hades e Zeus concordam . - NEM QUE EU TENHA QUE TE COLOCAR EM UMA CELA, VOCÊ ENTENDEU PERSEUS ?? - Ele fala e eu assinto derrotado.

– Bom então, Percy ira passar um mês em cada lugar - Fala Atena alegremente.

– Bom já que decidimos isso, vamos ao acampamento, anunciar o 15º Olimpiano ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de muito tempo ( realmente me desculpem) eu postei este cap espero que gostem ...

Desculpa a demora ...

Amo VCS...

— Tchau !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.