O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 7
Cap 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/7

Annabeth POV ( Por essa vocês não esperavam kkkk )

Eu sinto muita falta de Percy, depois que ele saiu do acampamento, todos agora olham para mim com uma cara feia e me acusam de ter traído o herói do Olimpo , mais digamos que eu me arrependi de trair Percy, Mark era carinhoso me dava toda a atenção e também beijava super bem, mais depois que Percy saiu do acampamento eu peguei ele me traindo com uma filha de Afrodite, bom podemos dizer que eu "sei" como Percy se sentiu. Eu disse para ele que não o amava!!! Disse a ele uma mentira, dizendo que nunca o amei... Não queria que ele me procura-se mais, por que eu iria ser feliz com Mark. Mais agora eu sei, que eu sempre o amei, meu cabeça de alga .

Como eu queria que ele estivesse aqui do meu lado sorrindo, me fazendo rir, ainda hoje lembro como nós conhecemos, a primeira coisa que eu falei quando o vi, nossa primeira missão juntos, todas as nossas aventuras, todas as vezes que ele me salvou, depois que eu o perdi foi que eu percebi, ele morreria por mim, eu sinto tanta falta dele.

Bom nesse momento estamos indo para o refeitório jantar, Quando chego todos param o que estão fazendo e olham para mim, Mais como sempre desde que Percy saiu, eu só ignoro...

Bom estávamos jantando "normalmente" quando Quinze luzes aparecem e todos fecham os olhos, Quando abrimos os olhos la estão Olimpianos.

POV Percy

Quando chegamos no acampamento eu comecei a suar frio, lógico que eu não estava bem tem do que voltar aqui, vendo isso meu pai tentou me acalmar.

– Semideuses, sátiros, ninfas e todos os outros presentes, estamos aqui para anuncia o 15º Olimpiano - Zeus fala e todos suspiram - Tenho o prazer de anunciar, Perseus Heitor Jackson como Deus dos Heróis,da lealdade, dos dragões, das marés calmas, da noite, do inverno, das pequenas tempestades,e redemoinhos e como 15º Olimpiano.

Nessa os semideus ficaram surpresos e Annabeth arregalou os olhos.

– Percy, meu amor!!! - Escuto uma voz que não queria ouvir agora.

Me viro e vejo Annabeth, correndo para me abraçar, mais ele para quando estendo o braço.

– Percy, meu amor o que foi?! - Fala com uma cara sínica.

– Em primeiro lugar não me chame de meu amor, em segundo lugar não chegue perto de mim, vá ficar com seu amor, vão ser felizes para sempre. - Falei e me virei para o meu pai - Vamos p...

– Ele... ele me traiu - Fala ela olhando para o chão.

– Que pena, agora deve saber o que eu estou sentindo - Falei e me virei para meu pai novamente, nunca fui tão frio assim, mais me senti bem fazendo isso. - Vamos pai não há mais nada o que fazer aqui.

Com isso nos fomos ao Olimpo, festejar, e NOSSA , já viu aquelas festa de arromba, pois imagine uma 10x maior, tinha varias ninfas andando de um lado para o outro com bandejas, mais antes que os Olimpianos pode-sem se espalhar, chamei "tio" Zeus para uma conversa, afinal por que ele me daria a sua benção ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A maioria dos votos foi no 2 ou seja ( Menor e mais rápido ) , então ai está.

Ate daqui a pouco.

Comentem o motivo de Zeus da a benção a Percy.

— Tchau !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.