O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 4
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/4

Gente eu já estava com o cap pronto, mais ai eu excluir sem querer, e estou com a maior raiva de mim agora, então vim só para dizer que o cap ira demorar mais para ser postado, por que eu vou ter que refazer o cap inteiro, e pior que eu nem tinha ele escrito, então vou ter que fazer tudo de novo...

DESCULPA, EU SOU MUITO BURRA !!!

Vou tentar postar o mais rápido que der .

Não me odeiem, pf !!!

Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas,Só pra dá cem palavas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.