O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 3
Cap 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/3

Depois que meu pai me deu o maior sermão, de como ele ficou preocupado comigo e que eu nunca deveria fazer uma coisa dessas de novo... Bom depois disso,bem eu aina estava fraco então fui cambaleando tomar banho, enquanto meu pai foi buscar, alguma coisa para mim comer, quando sai do banho ele já estava me esperando, sentei na cama e comecei a comer.

– Pai, onde estou ?? - Perguntei bebendo um gole de suco.

– Bom, nos estamos no olimpo, mais precisamente no palácio de Hera - Quando ele disse eu cuspi o suco, que estava tomando.

– Pai, só uma perguntinha, Hera não odeia semideuses ??

– Na verdade, odeio, mais sinto algo especial por você !!! - Disse uma voz na porta do quarto,logico que não preciso dizer que a dona dessa voz era Hera - Poseidon, posso conversar com Percy, as sois ??

– Claro, mais por favor, prometa, que não vai tentar mata o meu filho... - Diz Poseidon preocupado.

– Claro que não vou mata-lo, - Diz Hera e Poseidon solta um suspiro aliviado, - Agora Poseidon, chispa daqui !!! - Ela falou brava e Poseidon saiu correndo.

– Bom, Percy andei pensando e semideuses realmente não tem culpa, de terem nascido, mais os que tem mais culpas são os deuses. - Diz Hera e eu assinto, depois de um minuto de silencio.

– Sabe, Lady Hera, fico muito feliz que tenha compreendido, que os semideuses não tem culpa de terem nascido. - Eu digo e ela assente.

– Sabe Percy, você pode vim aqui quando quiser será sempre bem vindo.

– É bom saber que posso contar com a senhora...

– Nada de senhora, mocinho, Hera para você.

– Tudo bem, Hera.

Minutos depois, meu pai aparece dizendo que a reunião olimpiana vai começar. Eu ainda estava machucado então meu pai e Hera me ajudaram, quando chegamos a sala do trono meu pai me ajuda,e bom eu praticamente consegui ficar em pé.

– Peseus, como é bom velo sã e salvo, - Diz Zeus e os outros deuses concordam - Bom Percy ćomo seu pai já deve ter dito, agora você é um Deus...

– Zeus, eu acho que meu pai esqueceu de contar esse pequeno, se posso assim dizer, mais pera isso não é um pequeno, detalhe, mais sim um grande detalhe - Falei interrompendo Zeus - Pai, eu tenho uma pergunta muito importante !!!

– Diga meu filho - Responde Poseidon alegremente.

– COMO VOCÊ ESQUECEU DE ME CONTAR ISSO ???? - Pergunto/gritoo para meu Pai, ele se encolhe no seu trono.

– Bom filho eu ia te contar, mais ai Hera chegou a reunião do Olimpo começou, bem... - Diz Poseidon. - mais eu conto agora, Percy você virou um Deus... - Diz Poseidon e olho para ele com uma cara falando tipo, é sério? - SURPRESA!!! - Grita ele.

– Bom continuando, Peseus, você se transformou em Deus...

– Com licença Zeus, mais qual são os meus domínios?? - Pergunto interrompendo Zeus.

– Bom, eu já ia chegar nessa parte. - fala Zeus entediado - Peseus...

– É Percy. - Falo interrompendo Zeus de novo.

– Bom Percy como eu ia dizendo, seus domínios são Heróis, Dragões, Lealdade, Marés calmas, noite, pequenas Tempestades, e Redemoinhos. - Agora Percy, vá para seu trono para começarmos a falar de um assunto importante, ahhhh, já ia esquecendo, Percy eu quero te dar a minha benção - Zeus diz surpreendendo a todos, assinto, então ele joga uma bola de energia em mim, cambaleio um pouco para trás, mais consigo aguentar a benção de meu tio .

– Obrigada Tio, eu queria...

– Na verdade Percy - Diz Apolo e me viro para ele - nos também queríamos te dar nossas bençãos - Agora que eu presto atenção vejo todos os Olimpianos segurando, bolas de energia, jogam tudo em mim e eu cambaleio para trás, só não cai porque meu pai me segurou .

Quando olho para eles, eles estão olhando para mim como se eu fosse um mostro.

– Que foi ?! - Pergunto desesperado .

De repente um espelho aparece na minha frente, e noossa, estou mais alto, meu corpo ficou perfeito, meus músculos ficaram maiores, meu rosto era delicado, parecia que foi esculpido .

– Uau - É tudo que consigo dizer.

– Agora Percy, vá para seu trono, para...

– Com licença Zeus, mais como eu faço para assumir minha verdadeira forma ?? - Pergunto, interrompendo Zeus .

– É só pensar em si mesmo crescendo - Falou Zeus como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Tentei fazer isso mais, como estava fraco, me senti tonto, e cambaleio mais meu pai esta rapidamente do meu lado e me ajuda.

– Acho melhor, convocar um cadeira para você sentar, Percy - Ele diz e eu assinto, ele convoca uma cadeira e me ajuda a sentar.

– Bom Percy, todos iremos te treinar, para que você possa controlar as bençãos - Diz Zeus e eu assinto - bom agora vamos a nosso assunto, em pauta eu estava pensando em construir seu palácio perto do meu...

– Oque você disse, ele ira morar comigo !!! - Exclama Poseidon.

– Eu quero ele comigo, no submundo - Diz Hades .Começando um nova discussão .

Bom acho melhor eu já ir me acostumando, vou ter que aturar isso pelo resto da minha vida .

–-----------------------------------------------------------------XXX-------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, desculpa de demora, o que vocês acharam ??

Então onde Percy vai morar ?? Comentem ai !!!

— Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.