O Diário de Melody Moore 2.0 escrita por K17TY


Capítulo 3
Walkie-Talkie


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo !
Melody consegue ouvir uma noticia no rádio, que a deixa com esperança..

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641375/chapter/3

Com um movimento brusco me sentei na cama. Está de manhã e me assustei com um barulho vindo da porta. Olhei para o sofá e Robert me olhava assustado. Coloquei o indicador na boca indicando para o mesmo fica em silêncio. Olhei para o lado e Dany abriu os olhos se sentando.

= Robby... - Coloquei a minha mão em sua boca tapando-a e indiquei para que a mesma fizesse silêncio também. Robert se juntou a nós na cama ficando ao lado da Dany que o abraçava com medo.

A cômoda era o que realmente nos protegia do que quer que tenha do outro lado, porque a porta está sendo forçada. Estou com medo, confesso. O que farei se algo entrar aqui?! Me encolhi na cama e abracei minhas pernas, Ficamos assim por alguns minutos, a Dany até dormiu. O barulho parou há algum tempo, mas decidimos esperar para abrir a porta e ir embora.

= Vamos. - Disse baixo levantando da cama. Peguei a bolsa com o meu diário, coloquei atravessado no ombro. Tiramos a cômoda da porta com cuidado, pois se houvesse algo do outro lado poderia entrar, abri a porta devagar enquanto Robert empunhava o abajur. O silêncio reinava no local, nada além de luz e nossas respirações ofegantes. Deixando o abajur no criado mudo, ele pegou a pequena Dany, que ainda dormia, no colo e a mochila que trouxe ontem a noite. = Preciso de outra mochila. Onde posso encontrar? - Perguntei.

= No quarto da Dany tem uma mochila. - Saímos do quarto principal e entrei no quarto da Dany, avistando uma mochila de gatinhos sobre a cama. Robert estava vigiando a escada. Peguei algumas coisas para a Dany que acho ser necessário e um sapinho que estava em cima da cama, não queria encher a mochila com roupas. = Vamos. - Descemos as escadas e fui direto para a cozinha.

= Robert, precisamos de algumas coisas antes de sair. - Tirei a mochila colocando-a sobre o balcão. Fui ditando algumas coisas que eu achava ser necessário.

Agora temos água, comida, faca, um martelo de carne, as lanternas que ele trouxe ontem, algumas roupas da Dany, o Robert preparou uma mochila para ele, olhei no relógio de parede da cozinha, são 06:15, a Dany ainda dorme. Fico me perguntando, como vamos conseguir fugir com ela no colo?

Saímos da casa com cautela, toda a atenção e cuidado são poucos em um momento como esses. A qualquer momento pode aparecer um infectado, ou até mesmo forças militares e acabar com a gente. Ao longe avistei algumas "pessoas", não consigo identificar daqui se realmente continuam humanos. Seguimos para o lado oposto, o lado direito, que passava pela minha casa, a encarei por um instante.

= Quer entrar? - Robert perguntou. Eu não sei se quero ver a cena do John morto no chão e nem sei como explicar tal imagem ao rapaz. - Fico aqui esperando se você quiser. Pode ter algo importante, ou de grande ajuda. = Quando ele falou isso, me lembrei do Walkie-talkie que eu uso para falar com a Liz, talvez ainda funcione se estiver com as pilhas carregadas.

= Voltou em cinco minutos. - Virei para entrar, porém voltei o olhar para o Robert. - Caso contrário, corra. - Entrei em casa e fechei a porta.

O corpo de John continua no chão, porém apenas metade, a oura metade foi dilacerada. O cheiro de morte reina. Peguei o martelo de carne que estava na bolsa, e tomando cuidado para não fazer barulho, subi as escadas até o meu quarto. Peguei um casaco para o frio e achei o walkie-talkie no criado-mudo. Havia uma foto minha, da minha e do meu pai sobre a mesa do computador, peguei a pressionando contra o peito, uma lágrima escorreu, retirei do porta-retratos e guardei a mesma. Minha mãe não mudou nada nesses anos, a não ser a aparência de cansaço. Abri a porta do quarto e sai distraída, quando quase esbarrei em um infectado. O susto fez com que eu desse três passos para trás. O que eu devo fazer?! A criatura pálida e cheia de baba, com olhos apagados, está vindo em minha direção. Preparei o pequeno martelo de carne e bati em sua cabeça o mais forte que consegui, sem efeito algum, pois o mesmo continuava a vir, só que agora com um pedaço a menos da orelha, e sangue em meu braço, bati de novo e de novo e fui me afastando, até bater uma ultima vez mais fazendo com que o infectado caísse. Sua cabeça estava esmagada. Essas coisas não morrem com apenas um golpe? Ou no coração? Quando golpeei o John no coração nada aconteceu. O Robert! tenho que voltar! Desci as escadas correndo. Não havia mais nenhum infectado ali, porém o rádio estava ligado na sala. Quem fez isso?

" Temos uma base militar ao norte. Varias pessoas já estão abrigadas. Pedimos para você que está nos ouvindo. Vão para o norte! Temos uma base militar!"

= Robert.. - Ele me esperava sentado com a pequena Dany em seu colo. - Vamos embora. - Desci as escadas da frente da casa

= O que aconteceu com o seu braço? Você está bem? - Perguntou levantando desajeitado e me seguindo.

= Infectado. - Retirei da mochila o Walkie-Talkie. Ele me olhou confuso. - Liz? - Apertei o botão e falei. - Liz, sou eu a Mell. Você está ai? Liz.. - Robert me olhava apreensivo.

= Liz? A Liz do 9° ano? - Assenti. Realmente ele se lembrava. Se ele não tivesse falado que estudou comigo eu nem sequer havia me lembrado dele. Talvez seja por ser mais magro na época.

" Mell? .... É... Você? ... Não... Bem... Mell?"

= Liz.. Eu não consigo entender muito bem...! Você está bem? = A Liz está viva. A cidade dela é vizinha de Atlanta. Talvez ela posso está na base militar ao Norte, junto com os outros.

" Estou e .... cê?

= Estou bem. Escuta, eu ouvi no rádio, que tem uma base militar ao Norte, me parece seguro, você consegue chegar lá?

" Acho que... Mell?... Mell..."

= Liz? Liz! Você me ouve?

O Walkie-Talkie fez um chiado forte e não ouvi mais a voz da Liz. Será que aconteceu algo? A Liz é a minha melhor amiga desde... Sempre! Éramos vizinhas e melhores amigas, estávamos sempre juntas, era sempre eu e a Liz, até ela mudar de cidade, mas nunca perdemos contato. Agora pensamentos ruins rondam a minha mente. Dany acordou com toda a conversa e no colo de Robert fez uma cara assustada apontando para o Sul de onde vinha um grupo de infectados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?

Me conte o que acharam do capitulo, deixando uma review!

Beijos e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Melody Moore 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.