Midnight Memories - Repostada escrita por speechless soul


Capítulo 7
Desisto de Você


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo já estava pronto a um tempo, mas eu estava planejando mais capítulos, e moldando umas partes deste aqui. Agora finalmente estou de férias, e terei mais tempo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641312/chapter/7

POV Hermione

Rony ainda estava dormindo quando saí da Ala Hospitalar. Estava quase na hora do almoço, quando resolvi ir para o Grande Salão, torcendo para que o Malfoy aparecesse e me provocasse. Se acontecer alguma coisa com o Rony, eu o mato, e pelo menos dessa vez o Harry não vai estar lá para me segurar.

Quando estava na entrada do Grande Salão, senti alguém puxar meu braço.

—Hermione! – Eu não acredito que esse loiro ainda tem a cara de pau de falar comigo!

—Me solta. – Tentei manter a calma.

—Como está o Weasley?

—Você só pode estar brincando com a minha cara! – Aumentei um pouco o tom de voz, tentando não explodir. – Você poderia ter deixado sequelas. Já disse para me soltar! - Disse mais uma vez puxando o braço.

—Escuta, eu não queria que isso não tivesse acontecido! Por favor, vamos conversar!

—Não temos nada para conversar, e se você não me soltar eu juro que faço com que você fique meses na Ala Hospitalar!

—Você vai escutar! – Ele apertou meu braço. Saquei minha varinha e mirei em sua barriga.

—Eu avisei!

—O quê? Como ass...

FLIPENDO! – Um raio de luz azul saiu da minha varinha, atingiu-o e fez com que seu corpo voasse até o meio da entrada, assim como no dia que terminamos. A queda de Malfoy chamou a atenção de muitos que estavam ali, enquanto outros alunos vinham de dentro do Grande Salão.

Ele estava prestes a levantar, quando eu me lancei para cima dele comecei a estapeá-lo cada vez mais em qualquer que fosse a parte do corpo que eu pudesse alcançar. Peguei ele pelo colarinho da blusa e fiz com que ele olhasse ainda sério nos meus olhos. – Se você machucar mais um dos meus amigos, eu juro que te mato! – Ele virou o rosto com raiva. – VOCÊ ME OUVIU?!

—HERMIONE?! – Era Rony, que aparentemente estava bem.

—Sai de cima dele, Hermione. Não vale a pena. – Harry pediu calmo.

Olhei para Malfoy e percebi que ele estava usando a raiva para esconder uma pequena lágrima. Por mais que eu estivesse queimando de ódio, senti um aperto no coração em vê-lo daquele jeito. O que eu havia acabado de fazer? Será que ele realmente queria esclarecer as coisas?

—Senhorita Granger! – Era McGonagall – Saia de cima do senhor Malfoy e venha comigo, por favor!

Acalmei-me e agora observava a reação das pessoas. Alguns olhavam espantados, outros ainda não acreditavam que a “sabe-tudo” Hermione Granger tinha dado um ataque e que acabara de estapear Malfoy. Estava me sentindo mal. Eu não sou de agredir os outros, mas é que eu estava com tanta raiva guardada dele, que acabei descontando tudo de uma vez. Ele se levantou e saiu com o professor Snape. “Desisto de você” – Vi os lábios de Malfoy se moverem para mim. As atenções continuaram em nós, até o momento que finalmente saímos da vista de todos.

McGonagall me levou até sua sala e mandou eu me sentar na outra ponta de sua escrivaninha:

—Sabe que agressão e uso de magia ofensiva contra outros alunos podem levar a uma detenção, não é senhorita Granger?

—Sim, professora – Eu disse, com os olhos fixos em qualquer lugar que não fosse os olhos da McGonagall.

—E sabe que sou obrigada a tirar pontos da Grifinória, certo?

—E quanto ao Malfoy? – Perguntei seca. Mesmo arrependida, permaneci firme em relação a ele.

—Perdão?

—Quando atacou o Rony? Não vi nada acontecer com ele.

—O senhor Malfoy é responsabilidade da Sonserina, portanto, do diretor da casa em questão, Snape.

—... E é claro que o maior bajulador da doninha o puniu severamente...

—Senhorita Granger! Vou pedir que não ofenda outros professores de Hogwarts novamente!

—Quanto a mim? Minha punição?

—Bom, eu vou tirar 40 pontos por usar magia ofensiva, seguida de agressão física.

—Tudo bem.... Mais alguma coisa?

—Vou falar com o professor Snape sobre a atitude do Draco, e talvez vocês tenham que passar a detenção juntos.

—O quê?! Mas o Rony vai junto, não é? Ele atacou o Draco e o Blásio! E se o Draco me atacar?

—Sinto muito, mas os senhores Weasley, Malfoy e Zabini iriam juntos, se a senhorita não tivesse atacado o senhor Malfoy hoje. Agora terei que dividir em duplas...

—Ótimo! Ponha-me com o Rony e fim de história...

—E que lição vocês quatro aprenderiam? Você e o senhor Malfoy vão juntos. Assim vocês dois e os senhores Weasley e Zabini aprendem o significado da convivência entre casas diferentes...

—Mas...

—Fim de conversa! Agora volte para o Grande Salão!

Eu fiquei em silêncio e obedeci. Quando abri a porta do Grande Salão, todos ficaram em silêncio e eu fui até a mesa da Grifinória. Alguns instantes depois o foco já não estava mais em mim, e o salão foi preenchido com as conversas e falatórios de sempre.

—E aí? Como foi lá? – Gina perguntou

—Perdemos 40 pontos.

—E o Malfoy?

—Isso eu não sei, pois cabe ao Snape. Por enquanto é isso, mas eu possivelmente vou cumprir detenção com o Malfoy.

—Mas a Minerva disse que eu vou com ele e com o Zabini... – Rony disse

—Isso antes de eu enfeitiçar e estapear o Draco. Você vai com o Zabini, pois causou mais danos a ele, e eu vou com o Malfoy porque o ataquei. “Para aprendermos o significado da convivência entre casas diferentes”.

—Mas o Malfoy vai querer comer seu fígado depois do que você fez.

—Eu sei Rony. Eu até pedi para fazer dupla com você, mas não rolou. – Olhei para a mesa da Sonserina, e Draco estava afastado de todos com a cabeça baixa. Acho que eu não deveria ter exagerado daquele jeito.

—Mas afinal, o que houve? – Rony perguntou.

—Ela queria matá-lo ontem, mas não permiti. – Harry começou. – E hoje, estava sozinha e não tinha ninguém para impedi-la.

—Não fale como se a culpa fosse minha! – Falei irritada. – Ele provocou e teve o que mereceu. E eu não quero mais falar sobre isso.

Depois do almoço, nos reunimos no Salão Comunal da Grifinória, adiantando os deveres da semana. Ao terminar ficamos conversando, quando Dino chega. Rony o encara raivoso, mas é ignorado, assim como o resto de nós.

—O que houve? – Perguntei para Gina num sussurro.

—Ele resolveu dar um tempo, depois de toda a confusão de ontem e hoje.

—Eu não acredito!

—Ele disse: “Tudo isso aconteceu, em apenas um dia juntos”.

—Mas eu não briguei com o Draco por causa dele.

—Mas por causa do nosso namoro, Rony se irritou e saiu, brigou com Malfoy, o que fez com que você brigasse com ele também, hoje. Explicação dele. – Ela disse. Estava meio para baixo. Depois de ouvir isso, concordei um pouco, e de fato tudo isso poderia ser evitado.

Eu realmente não estava com cabeça para continuar com aquele assunto, e também não quero mais me meter, não vale a pena. É uma decisão que cabe aos dois tomarem. Mudei de assunto. Quando já estava tarde, fomos para os dormitórios. Uma a uma as garotas dormiam, menos eu, que não conseguia sequer fechar os olhos por alguns segundos sem querer virar para outro lado, me mexer, ou qualquer outra coisa que me ajudasse a cair de uma vez no sono. Finalmente consegui.

POV Narrador – Sonho

“Hermione estava com seus treze anos de idade, saindo do pátio e indo em direção ao Grande Salão. Estava à procura de Draco, que havia combinado de encontrá-la em segredo no pátio. Havia retornado ao passado. O passado que lhe havia causado dor, mas ainda sim estava feliz em encontrar seu amado.

Seguiu para o Grande Salão, e lá estava Draco, novamente beijando a garota com ‘cara de buldogue’. Mas desta vez era diferente. Ambos envelheceram na frente de seus olhos, assim como ela, quando se deu conta, trazendo-os para o seu presente. Draco a beijava de forma mais feroz desta vez. Segurava sua cintura incontrolavelmente. Quando chegou a hora de encarar Hermione, abraçou Pansy, que olhou para a ‘sabe-tudo’ com um sorriso sarcástico:

—Ele desistiu de você, não lembra?

Hermione virou-se e seguiu os mesmos passos do dia em que seu namoro com Draco teve um fim. O loiro foi atrás dela, assim como três anos atrás, mas desta vez não foi para desculpar-se:

—Desisto de você... – Ele repetia, enquanto Hermione tapava os ouvidos. – Eu desisto de você...

FLIPENDO! — O feitiço o empurrou para trás e ela foi para o Salão Comunal da Grifinória. Gina, Harry e Rony a esperavam.

—O que houve, Hermione? Você saiu como uma louca! – Era Harry

—Fale-nos o que houve! – Gina segurou o braço da amiga. Hermione começou a chorar. Estava com medo, desesperada. Abraçou a amiga. Rony levantou-se:

—Ele desistiu dela... – falou sombrio, enquanto Gina a soltava.

—Eu sabia que não duraria muito. – Harry mudou sua expressão de preocupação e sorriu maleficamente.

—Você achou que Draco iria querer alguma coisa com você? – Gina juntou-se aos garotos.

—Como vocês...?

—Você não serve para ele! – Os três falaram em coro. Hermione ficou péssima, com mais medo. Saiu correndo até a saída do Salão Comunal. Subiu os degraus cada vez mais rápido. As escadas mudaram e ela perdeu o equilíbrio e caiu. Conseguiu segurar-se em um corrimão, mas estava por um fio. Alguém se aproximou. Era o loiro, novamente com seu sorriso sarcástico.

—Draco! Me ajude! – O sorriso logo se ofuscou em seu rosto. Segurou a mão da garota, que agora dependia apenas dele, que não fez nenhum esforço além de apenas ergue-la pelo braço, trazendo seu ouvido até sua boca.

—Eu desisto de você... – Ele sussurra. Hermione volta a olhar para ele. Desta vez, pode-se ver uma lágrima no olho do garoto. Ele sorri e solta a garota. Hermione começa a gritar cada vez mais alto, à medida que se aproximava do chão. ”

POV Hermione

—Hermione! – Era a voz de Gina totalmente preocupada, me sacudindo. - O que houve?! – Eu não consegui responder, eu estava ofegante e atordoada com o sonho que havia acabado de ter.

—Eu não sei... – Tentei responder e desviar o assunto

—Como assim? Você estava se debatendo na cama e está toda suada! – Gina ainda parecia estar nervosa, mas foi se acalmando aos poucos ao ver que eu estava acordada.

—Foi só um pesadelo. Eu estou bem.

—Tem certeza?

—Sim. – Ela me abraçou.

—Você quase me matou! Agora vai tomar banho, que daqui a pouco temos aula. – Ela sorriu e eu tentei retribuir.

Depois de tomar banho, desci. Os garotos estavam esperando para irmos até a aula de Trato das Criaturas Mágicas, que seria uma dupla com Sonserina... Vamos ver no que isso vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem e digam o que acharam dessa briguinha do Draco e Hermione. Beijos e abraços! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Memories - Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.